Filtros : "ECA" "FERNANDES, FRANCISCO ASSIS MARTINS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Midias e mediações do discurso publicitário. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1995). Midias e mediações do discurso publicitário. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Fernandes FAM. Midias e mediações do discurso publicitário. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Midias e mediações do discurso publicitário. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Esporte e a publicidade: o poder de mediação. Tradução . São Paulo: Intercom, 1995. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1995). Esporte e a publicidade: o poder de mediação. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Fernandes FAM. Esporte e a publicidade: o poder de mediação. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Esporte e a publicidade: o poder de mediação. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Marketing e politica. Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 out. 2025. , 1994
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1994). Marketing e politica. Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fernandes FAM. Marketing e politica. Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. 1994 ;17( 1 ): 142-4.[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Marketing e politica. Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. 1994 ;17( 1 ): 142-4.[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Propaganda. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. A Igreja e a propaganda. Propaganda, v. 38, n. 484, p. 59, 1993Tradução . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1993). A Igreja e a propaganda. Propaganda, 38( 484), 59.
    • NLM

      Fernandes FAM. A Igreja e a propaganda. Propaganda. 1993 ; 38( 484): 59.[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. A Igreja e a propaganda. Propaganda. 1993 ; 38( 484): 59.[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: UCBC Informa. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. A UCBC e a democratização da comunicação. UCBC Informa, v. 20, n. 151, p. 3, 1993Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000852241.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1993). A UCBC e a democratização da comunicação. UCBC Informa, 20( 151), 3. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000852241.pdf
    • NLM

      Fernandes FAM. A UCBC e a democratização da comunicação [Internet]. UCBC Informa. 1993 ; 20( 151): 3.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000852241.pdf
    • Vancouver

      Fernandes FAM. A UCBC e a democratização da comunicação [Internet]. UCBC Informa. 1993 ; 20( 151): 3.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000852241.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. New dimension in political communications. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 1993. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1993). New dimension in political communications. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Fernandes FAM. New dimension in political communications. São Paulo: ECA/USP; 1993. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. New dimension in political communications. São Paulo: ECA/USP; 1993. [citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Comunicações e artes. Unidade: ECA

    Assunto: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Os meios de comunicação e as mudanças. Comunicações e artes, v. 16, n. 27, p. 48, 1992Tradução . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1992). Os meios de comunicação e as mudanças. Comunicações e artes, 16( 27), 48.
    • NLM

      Fernandes FAM. Os meios de comunicação e as mudanças. Comunicações e artes. 1992 ; 16( 27): 48.[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Os meios de comunicação e as mudanças. Comunicações e artes. 1992 ; 16( 27): 48.[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Conference of the International Association for Mass Communication. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. New dimensions in political communication. 1992, Anais.. São Paulo: Eca-USP, 1992. . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1992). New dimensions in political communication. In Abstracts. São Paulo: Eca-USP.
    • NLM

      Fernandes FAM. New dimensions in political communication. Abstracts. 1992 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. New dimensions in political communication. Abstracts. 1992 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Intercom : revista brasileira de comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, RÁDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Setenta anos de rádio no Brasil. Intercom : revista brasileira de comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000846727.pdf. Acesso em: 08 out. 2025. , 1992
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1992). Setenta anos de rádio no Brasil. Intercom : revista brasileira de comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000846727.pdf
    • NLM

      Fernandes FAM. Setenta anos de rádio no Brasil [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1992 ; 15( 2): 226-228.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000846727.pdf
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Setenta anos de rádio no Brasil [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1992 ; 15( 2): 226-228.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000846727.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESCOLAS, COMUNICAÇÃO, EDITORAÇÃO, RÁDIO, TELEVISÃO, PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins e BARROS, Laan Mendes de. Comunicação e solidariedade. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 08 out. 2025. , 1992
    • APA

      Fernandes, F. A. M., & Barros, L. M. de. (1992). Comunicação e solidariedade. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Fernandes FAM, Barros LM de. Comunicação e solidariedade. 1992 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM, Barros LM de. Comunicação e solidariedade. 1992 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Propaganda subliminar multimidia. [Apresentacao]. Tradução . São Paulo: Summus, 1992. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1992). Propaganda subliminar multimidia. [Apresentacao]. In . São Paulo: Summus.
    • NLM

      Fernandes FAM. Propaganda subliminar multimidia. [Apresentacao]. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Propaganda subliminar multimidia. [Apresentacao]. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA POLÍTICA, MÍDIA ELETRÔNICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Use of the electronic media in the brazilian political propaganda. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 1991. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1991). Use of the electronic media in the brazilian political propaganda. In . São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Fernandes FAM. Use of the electronic media in the brazilian political propaganda. São Paulo: ECA-USP; 1991. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Use of the electronic media in the brazilian political propaganda. São Paulo: ECA-USP; 1991. [citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Campo Grande. Unidade: ECA

    Assuntos: CULTURA, RÁDIO, TELEVISÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. TV: 40 anos depois. Tradução . Campo Grande, São Paulo, 1990. , p. 19 out. 1990. 5Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807319.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1990). TV: 40 anos depois. Campo Grande, p. 19 out. 1990. 5. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807319.pdf
    • NLM

      Fernandes FAM. TV: 40 anos depois [Internet]. Campo Grande. 1990 ;19 out. 1990. 5.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807319.pdf
    • Vancouver

      Fernandes FAM. TV: 40 anos depois [Internet]. Campo Grande. 1990 ;19 out. 1990. 5.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807319.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Trabalho: aspiracoes e realidade. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 08 out. 2025. , 1990
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1990). Trabalho: aspiracoes e realidade. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Fernandes FAM. Trabalho: aspiracoes e realidade. 1990 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Trabalho: aspiracoes e realidade. 1990 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Main Papers and Abstracts. Nome do evento: International Association of Mass Communication Research Conference. Unidade: ECA

    Assuntos: POLITICA (DIC ENCICLOPEDIAS), PROPAGANDA, PROPAGANDA (TELEVISAO), CAMPANHA ELEITORAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. The electronic media on the brazilian political propaganda. 1990, Anais.. Ljubljana: University of Ljubljana, 1990. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807318.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1990). The electronic media on the brazilian political propaganda. In Main Papers and Abstracts. Ljubljana: University of Ljubljana. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807318.pdf
    • NLM

      Fernandes FAM. The electronic media on the brazilian political propaganda [Internet]. Main Papers and Abstracts. 1990 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807318.pdf
    • Vancouver

      Fernandes FAM. The electronic media on the brazilian political propaganda [Internet]. Main Papers and Abstracts. 1990 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807318.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Formação do profissional de relações públicas na universidade. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 1990. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1990). Formação do profissional de relações públicas na universidade. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Fernandes FAM. Formação do profissional de relações públicas na universidade. São Paulo: ECA/USP; 1990. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Formação do profissional de relações públicas na universidade. São Paulo: ECA/USP; 1990. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO (ASPECTOS RELIGIOSOS), MEIOS DE COMUNICAÇÃO (ASPECTOS RELIGIOSOS), IGREJA CATÓLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Comunicação: tipos, dimensões e funções. Tradução . São Paulo: Paulinas, 1989. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1989). Comunicação: tipos, dimensões e funções. In . São Paulo: Paulinas.
    • NLM

      Fernandes FAM. Comunicação: tipos, dimensões e funções. São Paulo: Paulinas; 1989. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Comunicação: tipos, dimensões e funções. São Paulo: Paulinas; 1989. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS RELIGIOSOS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Pecas publicitárias da campanha da fraternidade/89: uma análise crítica. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 1989. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1989). Pecas publicitárias da campanha da fraternidade/89: uma análise crítica. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Fernandes FAM. Pecas publicitárias da campanha da fraternidade/89: uma análise crítica. São Paulo: ECA/USP; 1989. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Pecas publicitárias da campanha da fraternidade/89: uma análise crítica. São Paulo: ECA/USP; 1989. [citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Intercom - Revista Brasileira de Comunicacao. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Igreja e a pratica da comunicacao. Intercom - Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 out. 2025. , 1989
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1989). Igreja e a pratica da comunicacao. Intercom - Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fernandes FAM. Igreja e a pratica da comunicacao. Intercom - Revista Brasileira de Comunicacao. 1989 ;12( ja/ju 1989): 164-5.[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Igreja e a pratica da comunicacao. Intercom - Revista Brasileira de Comunicacao. 1989 ;12( ja/ju 1989): 164-5.[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação, democracia e cultura. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 08 out. 2025. , 1989
    • APA

      Comunicação, democracia e cultura. (1989). Comunicação, democracia e cultura. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Comunicação, democracia e cultura. 1989 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Comunicação, democracia e cultura. 1989 ;[citado 2025 out. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025