Filtros : "EACH" "CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS" Removidos: "CAVICCHIOLI, ANDREA" "ENC" "PERIDES, MARIA PAULA NOVAKOSKI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista ADMpg : Gestão Estratégica. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, AFRODESCENDENTES, COPA DO MUNDO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do e SILVA, Marli Auxiliadora da e ACEVEDO, Claudia Rosa. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais. Revista ADMpg : Gestão Estratégica, v. 7, n. 1, p. 77-88, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Prado, R. A. D. P. do, Silva, M. A. da, & Acevedo, C. R. (2014). Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais. Revista ADMpg : Gestão Estratégica, 7( 1), 77-88. Recuperado de http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf
    • NLM

      Prado RADP do, Silva MA da, Acevedo CR. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais [Internet]. Revista ADMpg : Gestão Estratégica. 2014 ; 7( 1): 77-88.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf
    • Vancouver

      Prado RADP do, Silva MA da, Acevedo CR. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais [Internet]. Revista ADMpg : Gestão Estratégica. 2014 ; 7( 1): 77-88.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf
  • Source: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). Unidade: EACH

    Subjects: TABAGISMO (PREVENÇÃO E CONTROLE), MARKETING SOCIAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, José Roberto et al. Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM), v. 12, n. 2, p. 246-259, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5329/RECADM.2013013. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mota, J. R., Acevedo, C. R., Prado, R. A. D. P. do, Cunha, J. A. C. da, & Silva, M. A. da. (2013). Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM), 12( 2), 246-259. doi:10.5329/RECADM.2013013
    • NLM

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). 2013 ; 12( 2): 246-259.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5329/RECADM.2013013
    • Vancouver

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). 2013 ; 12( 2): 246-259.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5329/RECADM.2013013
  • Source: Psicologia Política. Unidade: EACH

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ASIÁTICOS, ANÚNCIO DE REVISTA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, REVISTAS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Caynnã de Camargo e ACEVEDO, Claudia Rosa. A minoria modelo: uma análise das representações de indivíduos orientais em propagandas no Brasil. Psicologia Política, v. 13, n. 27, p. 281-300, 2013Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpp/v13n27/v13n27a06.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Santos, C. de C., & Acevedo, C. R. (2013). A minoria modelo: uma análise das representações de indivíduos orientais em propagandas no Brasil. Psicologia Política, 13( 27), 281-300. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpp/v13n27/v13n27a06.pdf
    • NLM

      Santos C de C, Acevedo CR. A minoria modelo: uma análise das representações de indivíduos orientais em propagandas no Brasil [Internet]. Psicologia Política. 2013 ; 13( 27): 281-300.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpp/v13n27/v13n27a06.pdf
    • Vancouver

      Santos C de C, Acevedo CR. A minoria modelo: uma análise das representações de indivíduos orientais em propagandas no Brasil [Internet]. Psicologia Política. 2013 ; 13( 27): 281-300.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpp/v13n27/v13n27a06.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ASIÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e SANTOS, Caynnã de Camargo. A minoria modelo: uma análise de conteúdo das representações de orientais em propagandas de mídia impressa no Brasil. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnANPAD/enanpad_2012/MKT/Tema%2002/2012_MKT770.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Santos, C. de C. (2012). A minoria modelo: uma análise de conteúdo das representações de orientais em propagandas de mídia impressa no Brasil. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnANPAD/enanpad_2012/MKT/Tema%2002/2012_MKT770.pdf
    • NLM

      Acevedo CR, Santos C de C. A minoria modelo: uma análise de conteúdo das representações de orientais em propagandas de mídia impressa no Brasil [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnANPAD/enanpad_2012/MKT/Tema%2002/2012_MKT770.pdf
    • Vancouver

      Acevedo CR, Santos C de C. A minoria modelo: uma análise de conteúdo das representações de orientais em propagandas de mídia impressa no Brasil [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnANPAD/enanpad_2012/MKT/Tema%2002/2012_MKT770.pdf
  • Source: Revista de Administração da Unimep. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, AFRODESCENDENTES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Luiz Valério de Paula e ACEVEDO, Claudia Rosa. Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno. Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 2, p. 51-71, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, L. V. de P., & Acevedo, C. R. (2010). Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno. Revista de Administração da Unimep, 8( 2), 51-71. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433
    • NLM

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2010 ; 8( 2): 51-71.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433
    • Vancouver

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2010 ; 8( 2): 51-71.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433
  • Source: Perspectivas Contemporâneas. Unidade: EACH

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, NEGROS, ANÚNCIO DE REVISTA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, REVISTAS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Luiz Valério de e ACEVEDO, Claudia Rosa. Análise do retrato de indivíduos afrodescendentes em anúncios publicitários: 1968-2006. Perspectivas Contemporâneas, v. 5, n. 2, p. 21-50, 2010Tradução . . Disponível em: http://revista.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/561/416. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Paula, L. V. de, & Acevedo, C. R. (2010). Análise do retrato de indivíduos afrodescendentes em anúncios publicitários: 1968-2006. Perspectivas Contemporâneas, 5( 2), 21-50. Recuperado de http://revista.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/561/416
    • NLM

      Paula LV de, Acevedo CR. Análise do retrato de indivíduos afrodescendentes em anúncios publicitários: 1968-2006 [Internet]. Perspectivas Contemporâneas. 2010 ; 5( 2): 21-50.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://revista.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/561/416
    • Vancouver

      Paula LV de, Acevedo CR. Análise do retrato de indivíduos afrodescendentes em anúncios publicitários: 1968-2006 [Internet]. Perspectivas Contemporâneas. 2010 ; 5( 2): 21-50.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://revista.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/561/416
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, AFRODESCENDENTES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e TRINDADE, Luiz Valério de Paula. Imagens de indivíduos afrodescendentes em propagandas: análise da presença de estigmas e estereótipos nas formas de representações sociais. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 7, n. 18, p. 55-82, 2010Tradução . . Disponível em: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/245/188. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Trindade, L. V. de P. (2010). Imagens de indivíduos afrodescendentes em propagandas: análise da presença de estigmas e estereótipos nas formas de representações sociais. Comunicação, Mídia e Consumo, 7( 18), 55-82. Recuperado de http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/245/188
    • NLM

      Acevedo CR, Trindade LV de P. Imagens de indivíduos afrodescendentes em propagandas: análise da presença de estigmas e estereótipos nas formas de representações sociais [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 7( 18): 55-82.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/245/188
    • Vancouver

      Acevedo CR, Trindade LV de P. Imagens de indivíduos afrodescendentes em propagandas: análise da presença de estigmas e estereótipos nas formas de representações sociais [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 7( 18): 55-82.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/245/188
  • Source: Ciências Sociais em Perspectiva. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, AFRODESCENDENTES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Luiz Valério de Paula e ACEVEDO, Claudia Rosa. Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda. Ciências Sociais em Perspectiva, v. 8, n. 15, p. 25-44, 2009Tradução . . Disponível em: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, L. V. de P., & Acevedo, C. R. (2009). Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda. Ciências Sociais em Perspectiva, 8( 15), 25-44. Recuperado de http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150
    • NLM

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda [Internet]. Ciências Sociais em Perspectiva. 2009 ; 8( 15): 25-44.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150
    • Vancouver

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda [Internet]. Ciências Sociais em Perspectiva. 2009 ; 8( 15): 25-44.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150
  • Source: Latin American Advances in Consumer Research. Conference titles: Latin American ACR Conference. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANUNCIANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. Local management of global advertising campaigns: identifying different attitude profiles among Brazilian professionals. 2008, Anais.. Duluth, MN: Association for Consumer Research, 2008. Disponível em: http://www.acrwebsite.org/volumes/la/v2_pdf/laacr_vol2_40.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2008). Local management of global advertising campaigns: identifying different attitude profiles among Brazilian professionals. In Latin American Advances in Consumer Research. Duluth, MN: Association for Consumer Research. Recuperado de http://www.acrwebsite.org/volumes/la/v2_pdf/laacr_vol2_40.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. Local management of global advertising campaigns: identifying different attitude profiles among Brazilian professionals [Internet]. Latin American Advances in Consumer Research. 2008 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.acrwebsite.org/volumes/la/v2_pdf/laacr_vol2_40.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. Local management of global advertising campaigns: identifying different attitude profiles among Brazilian professionals [Internet]. Latin American Advances in Consumer Research. 2008 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.acrwebsite.org/volumes/la/v2_pdf/laacr_vol2_40.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024