Filtros : "EACH" "ROSSI, GEORGE BEDINELLI" "Português" Removidos: "ZOOTECNIA / RECURSOS PESQUEIROS / B1" "PLANEJAMENTO URBANO E REGIONAL / DEMOGRAFIA / B4" "IF-FGE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Foco. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, v. 16, n. 3, p. e1405 ( 01-13), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2023). Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, 16( 3), e1405 ( 01-13). doi:10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
  • Source: Podium: sport, leisure and tourism review. Unidade: EACH

    Assunto: LAZER

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e CUNHA, Julio Carneiro da. Uma revisão dos estudos em lazer: um enfoque nos métodos de pesquisa. Podium: sport, leisure and tourism review, v. 12, n. 3, p. 522-549, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5585/podium.v12i3.23840. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., & Cunha, J. C. da. (2023). Uma revisão dos estudos em lazer: um enfoque nos métodos de pesquisa. Podium: sport, leisure and tourism review, 12( 3), 522-549. doi:10.5585/podium.v12i3.23840
    • NLM

      Rossi GB, Cunha JC da. Uma revisão dos estudos em lazer: um enfoque nos métodos de pesquisa [Internet]. Podium: sport, leisure and tourism review. 2023 ; 12( 3): 522-549.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5585/podium.v12i3.23840
    • Vancouver

      Rossi GB, Cunha JC da. Uma revisão dos estudos em lazer: um enfoque nos métodos de pesquisa [Internet]. Podium: sport, leisure and tourism review. 2023 ; 12( 3): 522-549.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5585/podium.v12i3.23840
  • Source: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. Unidade: EACH

    Assunto: TEORIA DO TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNACCI, Rina Ricci e OLIVEIRA, Josefa Laize Soares e ROSSI, George Bedinelli. Os desafios do turismo no caminho da ciência. Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 63-75. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503270. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Cagnacci, R. R., Oliveira, J. L. S., & Rossi, G. B. (2022). Os desafios do turismo no caminho da ciência. In Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas (p. 63-75). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503270
    • NLM

      Cagnacci RR, Oliveira JLS, Rossi GB. Os desafios do turismo no caminho da ciência [Internet]. In: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 63-75.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270
    • Vancouver

      Cagnacci RR, Oliveira JLS, Rossi GB. Os desafios do turismo no caminho da ciência [Internet]. In: Teoria do turismo: interfaces, educação e práticas. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 63-75.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503270
  • Source: Revista Hospitalidade. Unidade: EACH

    Subjects: HOTELARIA, HOSPITALIDADE, HOSPEDAGEM, COVID-19, PANDEMIAS, BIBLIOMETRIA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNACCI, Rina Ricci et al. Impacto da Covid-19 na hotelaria: uma análise bibliométrica de artigos científicos durante a pandemia. Revista Hospitalidade, v. 19, p. 185-208, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/1002/1025. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Cagnacci, R. R., Napoli, W. H. U., Rossi, G. B., & Freire, O. B. de L. (2022). Impacto da Covid-19 na hotelaria: uma análise bibliométrica de artigos científicos durante a pandemia. Revista Hospitalidade, 19, 185-208. Recuperado de https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/1002/1025
    • NLM

      Cagnacci RR, Napoli WHU, Rossi GB, Freire OB de L. Impacto da Covid-19 na hotelaria: uma análise bibliométrica de artigos científicos durante a pandemia [Internet]. Revista Hospitalidade. 2022 ; 19 185-208.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/1002/1025
    • Vancouver

      Cagnacci RR, Napoli WHU, Rossi GB, Freire OB de L. Impacto da Covid-19 na hotelaria: uma análise bibliométrica de artigos científicos durante a pandemia [Internet]. Revista Hospitalidade. 2022 ; 19 185-208.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/1002/1025
  • Source: Ateliê do Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: HOSPITALIDADE, HOSPEDAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNACCI, Rina Ricci e ROSSI, George Bedinelli. Hospitalidade compartilhada e a AirBnb: reflexões sobre antigos valores, tempos modernos, novas concepções. Ateliê do Turismo, v. 5, n. ja/ju 2021, p. 252-277, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/12371/9001. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Cagnacci, R. R., & Rossi, G. B. (2021). Hospitalidade compartilhada e a AirBnb: reflexões sobre antigos valores, tempos modernos, novas concepções. Ateliê do Turismo, 5( ja/ju 2021), 252-277. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/12371/9001
    • NLM

      Cagnacci RR, Rossi GB. Hospitalidade compartilhada e a AirBnb: reflexões sobre antigos valores, tempos modernos, novas concepções [Internet]. Ateliê do Turismo. 2021 ; 5( ja/ju 2021): 252-277.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/12371/9001
    • Vancouver

      Cagnacci RR, Rossi GB. Hospitalidade compartilhada e a AirBnb: reflexões sobre antigos valores, tempos modernos, novas concepções [Internet]. Ateliê do Turismo. 2021 ; 5( ja/ju 2021): 252-277.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/12371/9001
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico. Brazilian Journal of Development, v. 7, n. ja 2021, p. 4685-4693, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2021). Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico. Brazilian Journal of Development, 7( ja 2021), 4685-4693. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( ja 2021): 4685-4693.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( ja 2021): 4685-4693.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, EMBALAGENS, PREÇO DE MERCADORIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luan Henrique de e SANTOS, Marcela Ribeiro dos e ROSSI, George Bedinelli. Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 41-55. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Souza, L. H. de, Santos, M. R. dos, & Rossi, G. B. (2021). Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 41-55). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Souza LH de, Santos MR dos, Rossi GB. Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 41-55.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Souza LH de, Santos MR dos, Rossi GB. Tamanho de embalagens e percepção de relação preço qualidade [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 41-55.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Brazilian Journals of Business. Unidade: EACH

    Subjects: ATIVOS INTANGÍVEIS, TELEFONIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A. Brazilian Journals of Business, v. 2, n. 4, p. 3869-3882, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2020). Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A. Brazilian Journals of Business, 2( 4), 3869-3882. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A [Internet]. Brazilian Journals of Business. 2020 ; 2( 4): 3869-3882.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A [Internet]. Brazilian Journals of Business. 2020 ; 2( 4): 3869-3882.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
  • Source: REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec. Unidade: EACH

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EMPRESAS, INOVAÇÃO, MICROEMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHI, Caio Giusti e ALVES, Welington Rodrigues e ROSSI, George Bedinelli. A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec, v. 4, n. ja/ju 2018, p. 80-100, 2018Tradução . . Disponível em: http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Bianchi, C. G., Alves, W. R., & Rossi, G. B. (2018). A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec, 4( ja/ju 2018), 80-100. Recuperado de http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54
    • NLM

      Bianchi CG, Alves WR, Rossi GB. A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços [Internet]. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec. 2018 ; 4( ja/ju 2018): 80-100.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54
    • Vancouver

      Bianchi CG, Alves WR, Rossi GB. A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços [Internet]. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec. 2018 ; 4( ja/ju 2018): 80-100.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54
  • Source: Revista de Gestao e Negocios do Esporte. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, FUTEBOL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Ivan Rodrigo Rizzo e ROSSI, George Bedinelli. Redes estratégicas, ambiente institucional e desempenho esportivo. Revista de Gestao e Negocios do Esporte, v. no 2017, n. 2, p. 203-221, 2017Tradução . . Disponível em: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/494/mod_resource/content/1/7%20-%20Redes%20estrat%C3%A9gicas%2C%20ambiente%20institucional%20e%20desempenho%20esportivo.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Dias, I. R. R., & Rossi, G. B. (2017). Redes estratégicas, ambiente institucional e desempenho esportivo. Revista de Gestao e Negocios do Esporte, no 2017( 2), 203-221. Recuperado de http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/494/mod_resource/content/1/7%20-%20Redes%20estrat%C3%A9gicas%2C%20ambiente%20institucional%20e%20desempenho%20esportivo.pdf
    • NLM

      Dias IRR, Rossi GB. Redes estratégicas, ambiente institucional e desempenho esportivo [Internet]. Revista de Gestao e Negocios do Esporte. 2017 ; no 2017( 2): 203-221.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/494/mod_resource/content/1/7%20-%20Redes%20estrat%C3%A9gicas%2C%20ambiente%20institucional%20e%20desempenho%20esportivo.pdf
    • Vancouver

      Dias IRR, Rossi GB. Redes estratégicas, ambiente institucional e desempenho esportivo [Internet]. Revista de Gestao e Negocios do Esporte. 2017 ; no 2017( 2): 203-221.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/494/mod_resource/content/1/7%20-%20Redes%20estrat%C3%A9gicas%2C%20ambiente%20institucional%20e%20desempenho%20esportivo.pdf
  • Source: FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRETTAS, Vanessa Pilla et al. O papel dos parceiros locais e rede de relacionamentos no processo de internacionalização: o caso iGUi Piscinas. FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão, v. 19, n. 2, p. 164-179, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1186/970. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Brettas, V. P., Rocha, T. V., Ogasavara, M. H., & Rossi, G. B. (2016). O papel dos parceiros locais e rede de relacionamentos no processo de internacionalização: o caso iGUi Piscinas. FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão, 19( 2), 164-179. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1186/970
    • NLM

      Brettas VP, Rocha TV, Ogasavara MH, Rossi GB. O papel dos parceiros locais e rede de relacionamentos no processo de internacionalização: o caso iGUi Piscinas [Internet]. FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão. 2016 ; 19( 2): 164-179.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1186/970
    • Vancouver

      Brettas VP, Rocha TV, Ogasavara MH, Rossi GB. O papel dos parceiros locais e rede de relacionamentos no processo de internacionalização: o caso iGUi Piscinas [Internet]. FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão. 2016 ; 19( 2): 164-179.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1186/970
  • Source: Turismo - Visão e Ação. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, TURISMO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Wesley Moreira e ROSSI, George Bedinelli. O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional. Turismo - Visão e Ação, v. 18, n. 1, p. 6-28, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p6-28. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Pinheiro, W. M., & Rossi, G. B. (2016). O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional. Turismo - Visão e Ação, 18( 1), 6-28. doi:10.14210/rtva.v18n1.p6-28
    • NLM

      Pinheiro WM, Rossi GB. O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 6-28.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p6-28
    • Vancouver

      Pinheiro WM, Rossi GB. O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 6-28.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p6-28
  • Source: Revista Espacios. Unidade: EACH

    Subjects: FRANQUIA, FRANQUEADOR, EMPREENDEDORISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Marcia Aparecida da Rocha et al. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios, v. fe 2016, n. 11, p. 19-36, 2016Tradução . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Sousa, M. A. da R., Luppe, M. R., Junqueira, L. A. P., & Rossi, G. B. (2016). Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios, fe 2016( 11), 19-36.
    • NLM

      Sousa MA da R, Luppe MR, Junqueira LAP, Rossi GB. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios. 2016 ; fe 2016( 11): 19-36.[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Sousa MA da R, Luppe MR, Junqueira LAP, Rossi GB. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios. 2016 ; fe 2016( 11): 19-36.[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: MEMORIZAÇÃO, PROCESSOS COGNITIVOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e PRESTI, Renan. Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 304-321, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2916. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., & Presti, R. (2015). Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 3), 304-321. doi:10.5585/remark.v14i3.2916
    • NLM

      Rossi GB, Presti R. Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 304-321.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2916
    • Vancouver

      Rossi GB, Presti R. Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 304-321.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2916
  • Source: Revista Espacios. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques et al. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro. Revista Espacios, v. 36, n. 24, p. 01-17, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., Silva, D. da, & Luppe, M. R. (2015). Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro. Revista Espacios, 36( 24), 01-17. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro [Internet]. Revista Espacios. 2015 ; 36( 24): 01-17.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro [Internet]. Revista Espacios. 2015 ; 36( 24): 01-17.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assunto: ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e SERRALVO, Francisco Antonio e JOAO, Belmiro Nascimento. Análise de conteúdo. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 39-48, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i4.2701. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., Serralvo, F. A., & Joao, B. N. (2014). Análise de conteúdo. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 13( 4), 39-48. doi:10.5585/remark.v13i4.2701
    • NLM

      Rossi GB, Serralvo FA, Joao BN. Análise de conteúdo [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 39-48.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i4.2701
    • Vancouver

      Rossi GB, Serralvo FA, Joao BN. Análise de conteúdo [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 39-48.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i4.2701
  • Source: e-Revista LOGO. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e SILVA, Dirceu da e ROSSI, George Bedinelli. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line. e-Revista LOGO, v. 3, n. 2, p. 32-52, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2014.2.03. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Silva, D. da, & Rossi, G. B. (2014). Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line. e-Revista LOGO, 3( 2), 32-52. doi:10.26771/e-revista.logo/2014.2.03
    • NLM

      Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line [Internet]. e-Revista LOGO. 2014 ; 3( 2): 32-52.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2014.2.03
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line [Internet]. e-Revista LOGO. 2014 ; 3( 2): 32-52.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2014.2.03
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: SERVIÇO PÚBLICO, POLÍTICA DE PREÇO, PREVIDÊNCIA SOCIAL, CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Willian Maximiliano et al. Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 179-205, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2524. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Melo, W. M., Rossi, G. B., Gervasoni, V. C., & Silva, D. da. (2013). Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( 3), 179-205. doi:10.5585/remark.v12i3.2524
    • NLM

      Melo WM, Rossi GB, Gervasoni VC, Silva D da. Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 179-205.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2524
    • Vancouver

      Melo WM, Rossi GB, Gervasoni VC, Silva D da. Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 179-205.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2524
  • Source: PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: EACH

    Subjects: ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, QUALIDADE DO PRODUTO, CUSTO INDUSTRIAL, LUCRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil. PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, v. 13, p. 34-45, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/3_An%C3%A1lise%20Estat%C3%ADstica%20da%20Estrat%C3%A9gia%20de%20Diferencia%C3%A7%C3%A3o%20e%20Rentabilidade%20de%20Empresas%20.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2013). Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil. PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, 13, 34-45. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/3_An%C3%A1lise%20Estat%C3%ADstica%20da%20Estrat%C3%A9gia%20de%20Diferencia%C3%A7%C3%A3o%20e%20Rentabilidade%20de%20Empresas%20.pdf
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil [Internet]. PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ; 13 34-45.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/3_An%C3%A1lise%20Estat%C3%ADstica%20da%20Estrat%C3%A9gia%20de%20Diferencia%C3%A7%C3%A3o%20e%20Rentabilidade%20de%20Empresas%20.pdf
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil [Internet]. PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ; 13 34-45.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/3_An%C3%A1lise%20Estat%C3%ADstica%20da%20Estrat%C3%A9gia%20de%20Diferencia%C3%A7%C3%A3o%20e%20Rentabilidade%20de%20Empresas%20.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE CUSTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Ana Cristina de et al. A prática da gestão de custos interorganizacionais em uma montadora de veículos na região do Grande ABC. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 15, n. 49, p. 617-638, 2013Tradução . . Disponível em: http://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1228/pdf_31. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Faria, A. C. de, Soares, I. C., Rocha, W., & Rossi, G. B. (2013). A prática da gestão de custos interorganizacionais em uma montadora de veículos na região do Grande ABC. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 15( 49), 617-638. Recuperado de http://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1228/pdf_31
    • NLM

      Faria AC de, Soares IC, Rocha W, Rossi GB. A prática da gestão de custos interorganizacionais em uma montadora de veículos na região do Grande ABC [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2013 ; 15( 49): 617-638.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1228/pdf_31
    • Vancouver

      Faria AC de, Soares IC, Rocha W, Rossi GB. A prática da gestão de custos interorganizacionais em uma montadora de veículos na região do Grande ABC [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2013 ; 15( 49): 617-638.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1228/pdf_31

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024