Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH
Subjects: CIÊNCIA, DEFICIÊNCIA VISUAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA
ABNT
DARIM, Lucas Pasquali e GURIDI, Verónica Marcela. Desenvolvimento de sequências e modelos didáticos para o ensino de ciências da natureza na perspectiva da Educação Inclusiva. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 12 jun. 2024.APA
Darim, L. P., & Guridi, V. M. (2020). Desenvolvimento de sequências e modelos didáticos para o ensino de ciências da natureza na perspectiva da Educação Inclusiva. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Darim LP, Guridi VM. Desenvolvimento de sequências e modelos didáticos para o ensino de ciências da natureza na perspectiva da Educação Inclusiva [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Darim LP, Guridi VM. Desenvolvimento de sequências e modelos didáticos para o ensino de ciências da natureza na perspectiva da Educação Inclusiva [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210