Filtros : "EACH" "CAZETTA, VALÉRIA" Removidos: "GEOGRAFIA" "CINEMA" "ETD – Educação Temática Digital" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Triângulo. Unidade: EACH

    Assunto: METEOROLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria e SIQUEIRA, Rogério Monteiro de e LIMA, Thiago Alves de. Previsão do tempo atmosférico e carta sinótica no Brasil. Revista Triângulo, v. 17, n. 1, p. 116-136, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.18554/rt.v17i1.7346. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Cazetta, V., Siqueira, R. M. de, & Lima, T. A. de. (2024). Previsão do tempo atmosférico e carta sinótica no Brasil. Revista Triângulo, 17( 1), 116-136. doi:10.18554/rt.v17i1.7346
    • NLM

      Cazetta V, Siqueira RM de, Lima TA de. Previsão do tempo atmosférico e carta sinótica no Brasil [Internet]. Revista Triângulo. 2024 ; 17( 1): 116-136.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18554/rt.v17i1.7346
    • Vancouver

      Cazetta V, Siqueira RM de, Lima TA de. Previsão do tempo atmosférico e carta sinótica no Brasil [Internet]. Revista Triângulo. 2024 ; 17( 1): 116-136.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18554/rt.v17i1.7346
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: EACH

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria. Wanna see how to stage a scene in educational research?: listen up!. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 1, p. 01-16, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/2237-2660133974vs02. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Cazetta, V. (2024). Wanna see how to stage a scene in educational research?: listen up!. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 1), 01-16. doi:10.1590/2237-2660133974vs02
    • NLM

      Cazetta V. Wanna see how to stage a scene in educational research?: listen up! [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 1): 01-16.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2237-2660133974vs02
    • Vancouver

      Cazetta V. Wanna see how to stage a scene in educational research?: listen up! [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 1): 01-16.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2237-2660133974vs02
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: EACH

    Assunto: TATUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria. Tatuagem: um mapa rizomático de um tema de pesquisa. Estudos Avançados, v. 37, n. Ja/Apr. 2023, p. 335-359, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2023.37107.020. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Cazetta, V. (2023). Tatuagem: um mapa rizomático de um tema de pesquisa. Estudos Avançados, 37( Ja/Apr. 2023), 335-359. doi:10.1590/s0103-4014.2023.37107.020
    • NLM

      Cazetta V. Tatuagem: um mapa rizomático de um tema de pesquisa [Internet]. Estudos Avançados. 2023 ; 37( Ja/Apr. 2023): 335-359.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2023.37107.020
    • Vancouver

      Cazetta V. Tatuagem: um mapa rizomático de um tema de pesquisa [Internet]. Estudos Avançados. 2023 ; 37( Ja/Apr. 2023): 335-359.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2023.37107.020
  • Source: Educação em Revista. Unidades: EACH, FE

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata e CAZETTA, Valéria e LIMA, Ana Laura Godinho. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, v. 38, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Farias, B. da M., Cazetta, V., & Lima, A. L. G. (2022). The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, 38, 01-12. doi:10.1590/SciELOPreprints.2505
    • NLM

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
    • Vancouver

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
  • Source: Pegadas das imagens na imaginação geográfica. Unidade: EACH

    Assunto: GEOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria. Pesquisar entre fronteiras: imagens, geografias e educação. Pegadas das imagens na imaginação geográfica. Tradução . São Carlos, SP: Pedro & João, 2022. p. 59-86. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Cazetta, V. (2022). Pesquisar entre fronteiras: imagens, geografias e educação. In Pegadas das imagens na imaginação geográfica (p. 59-86). São Carlos, SP: Pedro & João.
    • NLM

      Cazetta V. Pesquisar entre fronteiras: imagens, geografias e educação. In: Pegadas das imagens na imaginação geográfica. São Carlos, SP: Pedro & João; 2022. p. 59-86.[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Cazetta V. Pesquisar entre fronteiras: imagens, geografias e educação. In: Pegadas das imagens na imaginação geográfica. São Carlos, SP: Pedro & João; 2022. p. 59-86.[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, IDENTIDADE PROFISSIONAL, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Verónica Marcela et al. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, v. 28, n. 106, p. 01-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Guridi, V. M., Viviani, L. M., Cazetta, V., Dominguez, C. R. C., Cubero, J., Pioker-Hara, F. C., & Faht, E. C. (2020). Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, 28( 106), 01-37. doi:10.14507/epaa.28.4486
    • NLM

      Guridi VM, Viviani LM, Cazetta V, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. 2020 ; 28( 106): 01-37.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486
    • Vancouver

      Guridi VM, Viviani LM, Cazetta V, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. 2020 ; 28( 106): 01-37.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486
  • Source: Pro-Posicoes. Unidade: EACH

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, AQUECIMENTO GLOBAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria e VIVIANI , Luciana Maria e ANTUNES, Débora de Moura Mello. Educação visual e mudanças climáticas: a invenção do aquecimento global. Pro-Posicoes, v. 30, p. 01-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0172. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Cazetta, V., Viviani , L. M., & Antunes, D. de M. M. (2019). Educação visual e mudanças climáticas: a invenção do aquecimento global. Pro-Posicoes, 30, 01-26. doi:10.1590/1980-6248-2017-0172
    • NLM

      Cazetta V, Viviani LM, Antunes D de MM. Educação visual e mudanças climáticas: a invenção do aquecimento global [Internet]. Pro-Posicoes. 2019 ; 30 01-26.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0172
    • Vancouver

      Cazetta V, Viviani LM, Antunes D de MM. Educação visual e mudanças climáticas: a invenção do aquecimento global [Internet]. Pro-Posicoes. 2019 ; 30 01-26.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0172
  • Source: Linha Mestra. Unidade: EACH

    Subjects: CARTOGRAFIA, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRÍCIO, Deyse Cristina Brito e CAZETTA, Valéria. Cartografias e criação de mundos fictícios: leituras outras na educação geográfica. Linha Mestra, v. 34, p. 08-17, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.lm.alb.org.br/index.php/lm/issue/view/1. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Fabrício, D. C. B., & Cazetta, V. (2018). Cartografias e criação de mundos fictícios: leituras outras na educação geográfica. Linha Mestra, 34, 08-17. Recuperado de http://www.lm.alb.org.br/index.php/lm/issue/view/1
    • NLM

      Fabrício DCB, Cazetta V. Cartografias e criação de mundos fictícios: leituras outras na educação geográfica [Internet]. Linha Mestra. 2018 ; 34 08-17.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.lm.alb.org.br/index.php/lm/issue/view/1
    • Vancouver

      Fabrício DCB, Cazetta V. Cartografias e criação de mundos fictícios: leituras outras na educação geográfica [Internet]. Linha Mestra. 2018 ; 34 08-17.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.lm.alb.org.br/index.php/lm/issue/view/1
  • Source: GEOUSP: espaço e tempo. Unidade: EACH

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LENZI, Maria Helena e CAZETTA, Valéria. Micropolíticas no campeche: entre diagramas cristalizados, planejamento urbano e produção de desejos. GEOUSP: espaço e tempo, v. 21, n. 2, p. 601-618, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2017.124339. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Lenzi, M. H., & Cazetta, V. (2017). Micropolíticas no campeche: entre diagramas cristalizados, planejamento urbano e produção de desejos. GEOUSP: espaço e tempo, 21( 2), 601-618. doi:10.11606/issn.2179-0892.geousp.2017.124339
    • NLM

      Lenzi MH, Cazetta V. Micropolíticas no campeche: entre diagramas cristalizados, planejamento urbano e produção de desejos [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2017 ; 21( 2): 601-618.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2017.124339
    • Vancouver

      Lenzi MH, Cazetta V. Micropolíticas no campeche: entre diagramas cristalizados, planejamento urbano e produção de desejos [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2017 ; 21( 2): 601-618.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2017.124339
  • Source: Search and research : teacher education for contemporary. Conference titles: Biennial ISATT Conference. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil). 2017, Anais.. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2017. Disponível em: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Cazetta, V., Viviani, L. M., Cubero, J., & Hara, F. C. P. (2017). Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil). In Search and research : teacher education for contemporary. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca. Recuperado de https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
    • NLM

      Dominguez CRC, Cazetta V, Viviani LM, Cubero J, Hara FCP. Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research : teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Cazetta V, Viviani LM, Cubero J, Hara FCP. Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research : teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
  • Source: Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Conference titles: Colóquio Internacional A educação pelas imagens e suas geografias. Unidade: EACH

    Subjects: TATUAGEM, CORPO HUMANO (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria. The illustrated man e Blindspot: notas sobre um diálogo em delay. 2017, Anais.. Florianópolis: Udesc, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mOTljOWdaOHB2Y0k/view. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Cazetta, V. (2017). The illustrated man e Blindspot: notas sobre um diálogo em delay. In Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Florianópolis: Udesc. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mOTljOWdaOHB2Y0k/view
    • NLM

      Cazetta V. The illustrated man e Blindspot: notas sobre um diálogo em delay [Internet]. Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). 2017 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mOTljOWdaOHB2Y0k/view
    • Vancouver

      Cazetta V. The illustrated man e Blindspot: notas sobre um diálogo em delay [Internet]. Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). 2017 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mOTljOWdaOHB2Y0k/view
  • Source: Anais.... Conference titles: Colóquio Internacional a educação pelas imagens e suas geografias. Unidade: EACH

    Subjects: IMAGEM, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ingrid Rodrigues e CAZETTA, Valéria. Encontro para pensar gestos e restos: Onde estão as imagens do improvável? 2017, Anais.. Florianópolis: Udesc, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mUlFXNlhRQ09pR3M/view. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, I. R., & Cazetta, V. (2017). Encontro para pensar gestos e restos: Onde estão as imagens do improvável? In Anais... Florianópolis: Udesc. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mUlFXNlhRQ09pR3M/view
    • NLM

      Gonçalves IR, Cazetta V. Encontro para pensar gestos e restos: Onde estão as imagens do improvável? [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mUlFXNlhRQ09pR3M/view
    • Vancouver

      Gonçalves IR, Cazetta V. Encontro para pensar gestos e restos: Onde estão as imagens do improvável? [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mUlFXNlhRQ09pR3M/view
  • Source: Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. Conference titles: Seminário Internacional Estudos Culturais na USP : Repensando Teorias, Agendas e Projetos Políticos. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, PRÁTICA DE ENSINO, CULTURA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Veronica Marcela et al. Identidades docentes e culturas profissionais: algumas pesquisas desenvolvidas no curso de LCN da EACH-USP. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2015. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Guridi, V. M., Cazetta, V., Viviani, L. M., & Dominguez, C. R. C. (2015). Identidades docentes e culturas profissionais: algumas pesquisas desenvolvidas no curso de LCN da EACH-USP. In Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades.
    • NLM

      Guridi VM, Cazetta V, Viviani LM, Dominguez CRC. Identidades docentes e culturas profissionais: algumas pesquisas desenvolvidas no curso de LCN da EACH-USP. Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Guridi VM, Cazetta V, Viviani LM, Dominguez CRC. Identidades docentes e culturas profissionais: algumas pesquisas desenvolvidas no curso de LCN da EACH-USP. Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. Conference titles: Seminário Internacional Estudos Culturais na USP : Repensando Teorias, Agendas e Projetos Políticos. Unidade: EACH

    Subjects: TATUAGEM, ANTROPOLOGIA VISUAL, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria. Grafias discursivas do contemporâneo e suas corporeidades. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2015. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Cazetta, V. (2015). Grafias discursivas do contemporâneo e suas corporeidades. In Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades.
    • NLM

      Cazetta V. Grafias discursivas do contemporâneo e suas corporeidades. Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Cazetta V. Grafias discursivas do contemporâneo e suas corporeidades. Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Cultural Studies of Science Education. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS, CIÊNCIA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), ESCOLHA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. Professional choices and teacher identities in the Science Teacher Education Program at EACH/USP. Cultural Studies of Science Education, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11422-014-9650-8. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Viviani, L. M., Cazetta, V., Guridi, V. M., Faht, E. C., Pioker-Hara, F. C., & Bonardo, J. C. (2015). Professional choices and teacher identities in the Science Teacher Education Program at EACH/USP. Cultural Studies of Science Education. doi:10.1007/s11422-014-9650-8
    • NLM

      Dominguez CRC, Viviani LM, Cazetta V, Guridi VM, Faht EC, Pioker-Hara FC, Bonardo JC. Professional choices and teacher identities in the Science Teacher Education Program at EACH/USP [Internet]. Cultural Studies of Science Education. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11422-014-9650-8
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Viviani LM, Cazetta V, Guridi VM, Faht EC, Pioker-Hara FC, Bonardo JC. Professional choices and teacher identities in the Science Teacher Education Program at EACH/USP [Internet]. Cultural Studies of Science Education. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11422-014-9650-8
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação. Unidade: EACH

    Subjects: CULTURA, INDÚSTRIA CULTURAL, MARKETING TURÍSTICO, INFORMES PUBLICITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Débora de Moura Mello e CAZETTA, Valéria. Ficcionar memórias, experiências e paisagens: os informes publicitários turísticos e seus enunciados. 2015, Anais.. Canoas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1430088946_ARQUIVO_FICCIONARMEMORIAS,EXPERIENCIASEPAISAGENS.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Antunes, D. de M. M., & Cazetta, V. (2015). Ficcionar memórias, experiências e paisagens: os informes publicitários turísticos e seus enunciados. In Anais. Canoas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1430088946_ARQUIVO_FICCIONARMEMORIAS,EXPERIENCIASEPAISAGENS.pdf
    • NLM

      Antunes D de MM, Cazetta V. Ficcionar memórias, experiências e paisagens: os informes publicitários turísticos e seus enunciados [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1430088946_ARQUIVO_FICCIONARMEMORIAS,EXPERIENCIASEPAISAGENS.pdf
    • Vancouver

      Antunes D de MM, Cazetta V. Ficcionar memórias, experiências e paisagens: os informes publicitários turísticos e seus enunciados [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1430088946_ARQUIVO_FICCIONARMEMORIAS,EXPERIENCIASEPAISAGENS.pdf
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria et al. Identidades docentes e culturas profissionais. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Viviani, L. M., Dominguez, C. R. C., Cazetta, V., Guridi, V. M., Pioker, F. C., Cubero, J., & Faht, E. C. (2015). Identidades docentes e culturas profissionais. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Viviani LM, Dominguez CRC, Cazetta V, Guridi VM, Pioker FC, Cubero J, Faht EC. Identidades docentes e culturas profissionais. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Viviani LM, Dominguez CRC, Cazetta V, Guridi VM, Pioker FC, Cubero J, Faht EC. Identidades docentes e culturas profissionais. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Olhares & Trilhas. Unidade: EACH

    Subjects: ARQUITETURA DE INFORMAÇÃO, WEB SITES, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ingrid Rodrigues e CAZETTA, Valéria. Duas miradas: o navegante e o condutor do navio. Reflexões sobre o website da rede internacional de pesquisadores imagens, geografias e educação. Olhares & Trilhas, v. 17, n. 22, p. 108-129, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/olharesetrilhas/article/view/35038/18508. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, I. R., & Cazetta, V. (2015). Duas miradas: o navegante e o condutor do navio. Reflexões sobre o website da rede internacional de pesquisadores imagens, geografias e educação. Olhares & Trilhas, 17( 22), 108-129. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/olharesetrilhas/article/view/35038/18508
    • NLM

      Gonçalves IR, Cazetta V. Duas miradas: o navegante e o condutor do navio. Reflexões sobre o website da rede internacional de pesquisadores imagens, geografias e educação [Internet]. Olhares & Trilhas. 2015 ; 17( 22): 108-129.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/olharesetrilhas/article/view/35038/18508
    • Vancouver

      Gonçalves IR, Cazetta V. Duas miradas: o navegante e o condutor do navio. Reflexões sobre o website da rede internacional de pesquisadores imagens, geografias e educação [Internet]. Olhares & Trilhas. 2015 ; 17( 22): 108-129.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/olharesetrilhas/article/view/35038/18508
  • Source: Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. Conference titles: Seminário Internacional Estudos Culturais na USP : Repensando Teorias, Agendas e Projetos Políticos. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, CULTURA ESCOLAR, MULTIMEIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. Narrativas audiovisuais e o processo de formação de identidades dos professores de ciências. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2015. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Cazetta, V., Cubero, J., & Pioker-Hara, F. C. (2015). Narrativas audiovisuais e o processo de formação de identidades dos professores de ciências. In Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades.
    • NLM

      Dominguez CRC, Cazetta V, Cubero J, Pioker-Hara FC. Narrativas audiovisuais e o processo de formação de identidades dos professores de ciências. Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Cazetta V, Cubero J, Pioker-Hara FC. Narrativas audiovisuais e o processo de formação de identidades dos professores de ciências. Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Revista TED : Tecné, Episteme Y Didaxis. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO), SABERES DO DOCENTE, CULTURA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Veronica Marcela et al. Representações de escolas sob o olhar de futuros professores de ciências: o que elas nos revelam?. Revista TED : Tecné, Episteme Y Didaxis. Bogotá: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Guridi, V. M., Cazetta, V., Viviani, L. M., Dominguez, C. R. C., Cubero, J., Pioker-Hara, F. C., & Faht, E. C. (2014). Representações de escolas sob o olhar de futuros professores de ciências: o que elas nos revelam? Revista TED : Tecné, Episteme Y Didaxis. Bogotá: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guridi VM, Cazetta V, Viviani LM, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações de escolas sob o olhar de futuros professores de ciências: o que elas nos revelam? Revista TED : Tecné, Episteme Y Didaxis. 2014 ; 2014. N. es.[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Guridi VM, Cazetta V, Viviani LM, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações de escolas sob o olhar de futuros professores de ciências: o que elas nos revelam? Revista TED : Tecné, Episteme Y Didaxis. 2014 ; 2014. N. es.[citado 2024 jun. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024