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  • Source: Revista Brasileira de Estudos do Lazer. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, JOGOS ELETRÔNICOS, PRÁTICA PROFISSIONAL

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    • ABNT

      STOPPA, Edmur Antonio et al. Lúdico e jogos digitais: reflexões acerca da formação e atuação profissional. Revista Brasileira de Estudos do Lazer, v. 3, n. 2, p. 113-128, 2016Tradução . . Disponível em: https://seer.ufmg.br/index.php/rbel/article/view/3762/3148. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Stoppa, E. A., Paula, J. N. de, Moraes, Í. A. P. de, & Bonifácio, D. C. (2016). Lúdico e jogos digitais: reflexões acerca da formação e atuação profissional. Revista Brasileira de Estudos do Lazer, 3( 2), 113-128. Recuperado de https://seer.ufmg.br/index.php/rbel/article/view/3762/3148
    • NLM

      Stoppa EA, Paula JN de, Moraes ÍAP de, Bonifácio DC. Lúdico e jogos digitais: reflexões acerca da formação e atuação profissional [Internet]. Revista Brasileira de Estudos do Lazer. 2016 ; 3( 2): 113-128.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://seer.ufmg.br/index.php/rbel/article/view/3762/3148
    • Vancouver

      Stoppa EA, Paula JN de, Moraes ÍAP de, Bonifácio DC. Lúdico e jogos digitais: reflexões acerca da formação e atuação profissional [Internet]. Revista Brasileira de Estudos do Lazer. 2016 ; 3( 2): 113-128.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://seer.ufmg.br/index.php/rbel/article/view/3762/3148

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