Filtros : "EACH" "Universidade Federal de Sergipe (UFS)" Removidos: "BIODIVERSIDADE" "EXPERIMENTOS ANIMAIS" "Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: TradTerm. Unidades: EACH, ICMC

    Subjects: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, TERMINOLOGIA, MERCADO FINANCEIRO, PORTUGUÊS DO BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Roana et al. Termos do mercado financeiro: um estudo do corpus DANTEStocks. TradTerm, v. 46, p. 6-29, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v46p6-30. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R., Felippo, A. di, Roman, N. T., Semcovici, P., Souza, J. W. da C., & Pardo, T. A. S. (2024). Termos do mercado financeiro: um estudo do corpus DANTEStocks. TradTerm, 46, 6-29. doi:10.11606/issn.2317-9511.v46p6-30
    • NLM

      Rodrigues R, Felippo A di, Roman NT, Semcovici P, Souza JW da C, Pardo TAS. Termos do mercado financeiro: um estudo do corpus DANTEStocks [Internet]. TradTerm. 2024 ; 46 6-29.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v46p6-30
    • Vancouver

      Rodrigues R, Felippo A di, Roman NT, Semcovici P, Souza JW da C, Pardo TAS. Termos do mercado financeiro: um estudo do corpus DANTEStocks [Internet]. TradTerm. 2024 ; 46 6-29.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v46p6-30
  • Source: P2P & INOVAÇÃO. Unidade: EACH

    Assunto: ECOSSISTEMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIZOLA, Matheus Pereira Mattos e MARQUES, Jane Aparecida e SILVA, Amanda Luiza Soares. Ecossistema de inovação e a indústria criativa. P2P & INOVAÇÃO, v. 10, n. ja/ju 2024, p. 01-21, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21728/p2p.2024v10n2e-7032. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Felizola, M. P. M., Marques, J. A., & Silva, A. L. S. (2024). Ecossistema de inovação e a indústria criativa. P2P & INOVAÇÃO, 10( ja/ju 2024), 01-21. doi:10.21728/p2p.2024v10n2e-7032
    • NLM

      Felizola MPM, Marques JA, Silva ALS. Ecossistema de inovação e a indústria criativa [Internet]. P2P & INOVAÇÃO. 2024 ; 10( ja/ju 2024): 01-21.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21728/p2p.2024v10n2e-7032
    • Vancouver

      Felizola MPM, Marques JA, Silva ALS. Ecossistema de inovação e a indústria criativa [Internet]. P2P & INOVAÇÃO. 2024 ; 10( ja/ju 2024): 01-21.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21728/p2p.2024v10n2e-7032
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Márcio Santos et al. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Farias, L. M. S., Oliveira, E. S. de S., Carvalho, E. F., Campos, M. A., Neves, A. da S., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
    • NLM

      Farias LMS, Oliveira ES de S, Carvalho EF, Campos MA, Neves A da S, Fonseca L, Correia PRM. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 3): i-iv.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
    • Vancouver

      Farias LMS, Oliveira ES de S, Carvalho EF, Campos MA, Neves A da S, Fonseca L, Correia PRM. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 3): i-iv.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAL PALACIÁN, Mónica et al. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Arnal Palacián, M., Tamayo Alzate, Ó. E., Chiaro, S. D., Correia, P. R. M., & Fonseca, L. (2022). La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • NLM

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • Vancouver

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
  • Source: Journal of Information Systems and Technology Management. Unidade: EACH

    Assunto: BIG DATA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLAÇO JÚNIOR, Methanias et al. Evaluation of a process for the experimental development of data mining, ai and data science applications aligned with the strategic planning. Journal of Information Systems and Technology Management, v. 19, p. 01-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4301/S1807-1775202219018. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Colaço Júnior, M., Cruz, R. F., Araújo, L. V. de, Bliacheriene, A. C., & Marques, F. de L. dos S. N. (2022). Evaluation of a process for the experimental development of data mining, ai and data science applications aligned with the strategic planning. Journal of Information Systems and Technology Management, 19, 01-31. doi:10.4301/S1807-1775202219018
    • NLM

      Colaço Júnior M, Cruz RF, Araújo LV de, Bliacheriene AC, Marques F de L dos SN. Evaluation of a process for the experimental development of data mining, ai and data science applications aligned with the strategic planning [Internet]. Journal of Information Systems and Technology Management. 2022 ; 19 01-31.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4301/S1807-1775202219018
    • Vancouver

      Colaço Júnior M, Cruz RF, Araújo LV de, Bliacheriene AC, Marques F de L dos SN. Evaluation of a process for the experimental development of data mining, ai and data science applications aligned with the strategic planning [Internet]. Journal of Information Systems and Technology Management. 2022 ; 19 01-31.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4301/S1807-1775202219018
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: EEL, EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAO, Estaner Claro e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Romao, E. C., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
    • NLM

      Romao EC, Fonseca L, Correia PRM. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
    • Vancouver

      Romao EC, Fonseca L, Correia PRM. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Carlos Alberto de et al. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Vasconcelos, C. A. de, Vieira, A. R. L., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
    • NLM

      Vasconcelos CA de, Vieira ARL, Fonseca L, Correia PRM. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 3): i-vi.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
    • Vancouver

      Vasconcelos CA de, Vieira ARL, Fonseca L, Correia PRM. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 3): i-vi.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEVALLARD, Yves et al. Un mot au lecteur [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Chevallard, Y., Bosh Casabó, M., Bittar, M., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Un mot au lecteur [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
    • NLM

      Chevallard Y, Bosh Casabó M, Bittar M, Fonseca L, Correia PRM. Un mot au lecteur [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 1): i-ii.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
    • Vancouver

      Chevallard Y, Bosh Casabó M, Bittar M, Fonseca L, Correia PRM. Un mot au lecteur [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 1): i-ii.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Wagner Rodrigues e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Valente, W. R., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2020). A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602
    • NLM

      Valente WR, Fonseca L, Correia PRM. A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602
    • Vancouver

      Valente WR, Fonseca L, Correia PRM. A matemática da formação de professores: a matemática para ensinar [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/725/602
  • Source: Journal of Physical Education. Unidade: EACH

    Assunto: RUGBY

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTIERREZ, Diego Monteiro et al. Um estudo sobre a introdução e institucionalização do rugby no Brasil. Journal of Physical Education, v. 28, n. 1, p. e2841-1 - e2841-10, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v28i1.2841. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Gutierrez, D. M., Antonio, V. S. R., Kater, T., & Almeida, M. A. B. de. (2017). Um estudo sobre a introdução e institucionalização do rugby no Brasil. Journal of Physical Education, 28( 1), e2841-1 - e2841-10. doi:10.4025/jphyseduc.v28i1.2841
    • NLM

      Gutierrez DM, Antonio VSR, Kater T, Almeida MAB de. Um estudo sobre a introdução e institucionalização do rugby no Brasil [Internet]. Journal of Physical Education. 2017 ; 28( 1): e2841-1 - e2841-10.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v28i1.2841
    • Vancouver

      Gutierrez DM, Antonio VSR, Kater T, Almeida MAB de. Um estudo sobre a introdução e institucionalização do rugby no Brasil [Internet]. Journal of Physical Education. 2017 ; 28( 1): e2841-1 - e2841-10.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v28i1.2841

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024