Filtros : "EACH" "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" "MERCHANDISING" Removidos: "CAVICCHIOLI, ANDREA" "2015" "Cagnacci, Rina Ricci" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Modern Economy. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MERCHANDISING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Juliana Paradinha et al. New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, v. 8, n. 3, p. 412-429, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Sampaio, J. P., Zonatti, W. F., Mendizabal Alvarez, F. J. S., Rossi, G. B., & Baruque Ramos, J. (2017). New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, 8( 3), 412-429. doi:10.4236/me.2017.83031
    • NLM

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031
    • Vancouver

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Científico Têxtil e de Moda. Unidade: EACH

    Subjects: MERCHANDISING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Juliana Paradinha e BARUQUE RAMOS, Júlia. A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda. 2014, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Técnicos Têxteis - ABTT, 2014. Disponível em: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/80/102. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Sampaio, J. P., & Baruque Ramos, J. (2014). A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda. In Anais. São Paulo: Associação Brasileira de Técnicos Têxteis - ABTT. Recuperado de http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/80/102
    • NLM

      Sampaio JP, Baruque Ramos J. A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/80/102
    • Vancouver

      Sampaio JP, Baruque Ramos J. A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/80/102

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024