Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem (2019)
Source: Actas. Conference titles: Congreso Internacional Virtual de Educación Estadística. Unidade: IME
Subjects: ESTATÍSTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Diana Simões e AUBIN, Elisete da Conceicao Quintaneiro e GIAMPAOLI, Viviana. Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem. 2019, Anais.. Granada: Instituto de Matemática da Universidade de Granada, 2019. Disponível em: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/ferreira.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.APA
Ferreira, D. S., Aubin, E. da C. Q., & Giampaoli, V. (2019). Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem. In Actas. Granada: Instituto de Matemática da Universidade de Granada. Recuperado de https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/ferreira.pdfNLM
Ferreira DS, Aubin E da CQ, Giampaoli V. Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/ferreira.pdfVancouver
Ferreira DS, Aubin E da CQ, Giampaoli V. Variáveis no ensino fundamental: uma proposta de abordagem [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.ugr.es/~fqm126/civeest/ferreira.pdf