O lugar da reflexão gramatical na elaboração de seqüências de atividades didáticas (2006)
Source: Práticas escritas na escola: letramento e representação. Conference titles: Simpósio internacional sobre práticas escritas na escola : letramento e representação. Unidade: FFLCH
Subjects: GRAMÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA (EDUCAÇÃO), ENSINO (MÉTODOS)
ABNT
OLIVEIRA, Marilza de. O lugar da reflexão gramatical na elaboração de seqüências de atividades didáticas. 2006, Anais.. São Paulo: DLCV-FFLCH-USP, 2006. . Acesso em: 18 jun. 2024.APA
Oliveira, M. de. (2006). O lugar da reflexão gramatical na elaboração de seqüências de atividades didáticas. In Práticas escritas na escola: letramento e representação. São Paulo: DLCV-FFLCH-USP.NLM
Oliveira M de. O lugar da reflexão gramatical na elaboração de seqüências de atividades didáticas. Práticas escritas na escola: letramento e representação. 2006 ;[citado 2024 jun. 18 ]Vancouver
Oliveira M de. O lugar da reflexão gramatical na elaboração de seqüências de atividades didáticas. Práticas escritas na escola: letramento e representação. 2006 ;[citado 2024 jun. 18 ]