A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Sistemas de iluminação de túneis: Requisitos - ABNT NBR 5181 - Projeto de revisão. . São Paulo: ABNT. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2024
APA
Sistemas de iluminação de túneis: Requisitos - ABNT NBR 5181 - Projeto de revisão. (2024). Sistemas de iluminação de túneis: Requisitos - ABNT NBR 5181 - Projeto de revisão. São Paulo: ABNT.
NLM
Sistemas de iluminação de túneis: Requisitos - ABNT NBR 5181 - Projeto de revisão. 2024 ;[citado 2024 set. 26 ]
Vancouver
Sistemas de iluminação de túneis: Requisitos - ABNT NBR 5181 - Projeto de revisão. 2024 ;[citado 2024 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2023
APA
Machado, N. J. (2023). A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV.
NLM
Machado NJ. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ]
Vancouver
Machado NJ. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2022
APA
Machado, N. J. (2022). Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Curitiba: CRV.
NLM
Machado NJ. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. 2022 ;2022. 278 .[citado 2024 set. 26 ]
Vancouver
Machado NJ. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. 2022 ;2022. 278 .[citado 2024 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. Formação de professores e combates pelo ensino de história. Formação de professores e combates pelo ensino de história. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2022
APA
Machado, N. J. (2022). Formação de professores e combates pelo ensino de história. Formação de professores e combates pelo ensino de história. Curitiba: CRV.
NLM
Machado NJ. Formação de professores e combates pelo ensino de história. Formação de professores e combates pelo ensino de história. 2022 ;2022. 203 .[citado 2024 set. 26 ]
Vancouver
Machado NJ. Formação de professores e combates pelo ensino de história. Formação de professores e combates pelo ensino de história. 2022 ;2022. 203 .[citado 2024 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Uberlândia: Navegando. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2022
APA
Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. (2022). Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Uberlândia: Navegando.
NLM
Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ]
Vancouver
Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2021
APA
Machado, N. J. (2021). Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV.
NLM
Machado NJ. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. 2021 ;2021. 368 .[citado 2024 set. 26 ]
Vancouver
Machado NJ. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. 2021 ;2021. 368 .[citado 2024 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação superior. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2021
APA
Machado, N. J. (2021). Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação superior. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação. Curitiba: CRV.
NLM
Machado NJ. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação superior. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação. 2021 ;2021. 268 .[citado 2024 set. 26 ]
Vancouver
Machado NJ. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação superior. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação. 2021 ;2021. 268 .[citado 2024 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Marília, SP: Oficina Universitária. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2021
APA
Introdução à política educacional em tempos de barbárie. (2021). Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Marília, SP: Oficina Universitária.
NLM
Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ]
Vancouver
Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. Campinas, SP: Mercado de Letras. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2020
APA
Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. (2020). Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. Campinas, SP: Mercado de Letras.
NLM
Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ]
Vancouver
Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim et al. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1. Acesso em: 26 set. 2024. , 2019
APA
Severino, A. J., Lauand, L. J., Ferreira-Santos, M., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida , R. de. (2019). Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
NLM
Severino AJ, Lauand LJ, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola [Internet]. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
Vancouver
Severino AJ, Lauand LJ, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola [Internet]. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARTAXO, Paulo et al. Communique on Tropical Forests from the InterAcademy Partnership (IAP). IAP - InterAcademy Partnership. [s.n.]: InterAcademy Partnership (IAP). Disponível em: https://www.interacademies.org/sites/default/files/publication/iap_tropical_forests_communique.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2019
APA
Artaxo, P., Norton, M., Pyle, J., & Slippers, B. (2019). Communique on Tropical Forests from the InterAcademy Partnership (IAP). IAP - InterAcademy Partnership. [s.n.]: InterAcademy Partnership (IAP). Recuperado de https://www.interacademies.org/sites/default/files/publication/iap_tropical_forests_communique.pdf
NLM
Artaxo P, Norton M, Pyle J, Slippers B. Communique on Tropical Forests from the InterAcademy Partnership (IAP) [Internet]. IAP - InterAcademy Partnership. 2019 ;06 .[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.interacademies.org/sites/default/files/publication/iap_tropical_forests_communique.pdf
Vancouver
Artaxo P, Norton M, Pyle J, Slippers B. Communique on Tropical Forests from the InterAcademy Partnership (IAP) [Internet]. IAP - InterAcademy Partnership. 2019 ;06 .[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.interacademies.org/sites/default/files/publication/iap_tropical_forests_communique.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ATHAYDE, Simone et al. Nota Técnica: Contribuição para a Audiência Pública 013/2019 da Agência Nacional de Energia Elétrica sobre revisão da Resolução Normativa 673/2015. . Sao Paulo: Universidade de Sao Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/154465b4-a77e-40cc-b5b6-9f403ee065ae/Sanchez-2019-Nota%20T%C3%A9cnica%20Contribui%C3%A7%C3%A3o%20para%20a%20Audi%C3%AAncia%20P%C3%BAblica%20013%202019.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2019
APA
Athayde, S., Duarte, C. G., Gallardo, A. L. C. F., Moretto, E. M., Sangoi, L. A., Dibo, A. P. A., et al. (2019). Nota Técnica: Contribuição para a Audiência Pública 013/2019 da Agência Nacional de Energia Elétrica sobre revisão da Resolução Normativa 673/2015. Sao Paulo: Universidade de Sao Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/154465b4-a77e-40cc-b5b6-9f403ee065ae/Sanchez-2019-Nota%20T%C3%A9cnica%20Contribui%C3%A7%C3%A3o%20para%20a%20Audi%C3%AAncia%20P%C3%BAblica%20013%202019.pdf
NLM
Athayde S, Duarte CG, Gallardo ALCF, Moretto EM, Sangoi LA, Dibo APA, Siqueira-Gay J, Sánchez LE. Nota Técnica: Contribuição para a Audiência Pública 013/2019 da Agência Nacional de Energia Elétrica sobre revisão da Resolução Normativa 673/2015 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/154465b4-a77e-40cc-b5b6-9f403ee065ae/Sanchez-2019-Nota%20T%C3%A9cnica%20Contribui%C3%A7%C3%A3o%20para%20a%20Audi%C3%AAncia%20P%C3%BAblica%20013%202019.pdf
Vancouver
Athayde S, Duarte CG, Gallardo ALCF, Moretto EM, Sangoi LA, Dibo APA, Siqueira-Gay J, Sánchez LE. Nota Técnica: Contribuição para a Audiência Pública 013/2019 da Agência Nacional de Energia Elétrica sobre revisão da Resolução Normativa 673/2015 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/154465b4-a77e-40cc-b5b6-9f403ee065ae/Sanchez-2019-Nota%20T%C3%A9cnica%20Contribui%C3%A7%C3%A3o%20para%20a%20Audi%C3%AAncia%20P%C3%BAblica%20013%202019.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2019
APA
Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. (2019). Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago.
NLM
Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ]
Vancouver
Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAUER, Ildo Luís e ESTRELLA, Guilherme de Oliveira. Nota técnica: avaliação do leilão do óleo excedente dos campos da cessão onerosa. . São Paulo: IEE-USP. Disponível em: http://www.iee.usp.br/sites/default/files/NOTA%20TE%CC%81CNICA%20%20IEE-USP%20-%20NOV04%20-ILDO%20ESTRELLA%20FINAL.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2019
APA
Sauer, I. L., & Estrella, G. de O. (2019). Nota técnica: avaliação do leilão do óleo excedente dos campos da cessão onerosa. São Paulo: IEE-USP. Recuperado de http://www.iee.usp.br/sites/default/files/NOTA%20TE%CC%81CNICA%20%20IEE-USP%20-%20NOV04%20-ILDO%20ESTRELLA%20FINAL.pdf
NLM
Sauer IL, Estrella G de O. Nota técnica: avaliação do leilão do óleo excedente dos campos da cessão onerosa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.iee.usp.br/sites/default/files/NOTA%20TE%CC%81CNICA%20%20IEE-USP%20-%20NOV04%20-ILDO%20ESTRELLA%20FINAL.pdf
Vancouver
Sauer IL, Estrella G de O. Nota técnica: avaliação do leilão do óleo excedente dos campos da cessão onerosa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.iee.usp.br/sites/default/files/NOTA%20TE%CC%81CNICA%20%20IEE-USP%20-%20NOV04%20-ILDO%20ESTRELLA%20FINAL.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 26 set. 2024. , 2018
APA
Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. (2018). Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
NLM
Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
Vancouver
Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2018
APA
Neira, M. G. (2018). Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV.
NLM
Neira MG. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ]
Vancouver
Neira MG. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ]