Filtros : "ARTIGO DE PERIODICO" "AZANHA, JOSE MARIO PIRES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, PESQUISA EDUCACIONAL, DIVERSIDADE CULTURAL (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Cultura escolar brasileira: um programa de pesquisa. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 65-74, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i8p65-69. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2002). Cultura escolar brasileira: um programa de pesquisa. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 65-74. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i8p65-69
    • NLM

      Azanha JMP. Cultura escolar brasileira: um programa de pesquisa [Internet]. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 65-74.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i8p65-69
    • Vancouver

      Azanha JMP. Cultura escolar brasileira: um programa de pesquisa [Internet]. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 65-74.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i8p65-69
  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Democratização do ensino: vicissitudes da idéia no ensino paulista. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 33-50, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000200012. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2002). Democratização do ensino: vicissitudes da idéia no ensino paulista. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 33-50. doi:10.1590/s1517-97022004000200012
    • NLM

      Azanha JMP. Democratização do ensino: vicissitudes da idéia no ensino paulista [Internet]. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ;5( 7): 33-50.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000200012
    • Vancouver

      Azanha JMP. Democratização do ensino: vicissitudes da idéia no ensino paulista [Internet]. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ;5( 7): 33-50.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000200012
  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Alain ou a pedagogia da dificuldade. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 51-63, 2002Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2002). Alain ou a pedagogia da dificuldade. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 51-63.
    • NLM

      Azanha JMP. Alain ou a pedagogia da dificuldade. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ;5( 7): 51-63.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Alain ou a pedagogia da dificuldade. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ;5( 7): 51-63.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Planos de educação: possibilidades e limitações: possibilidades de um plano no momento atual. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 187-192, 2002Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2002). Planos de educação: possibilidades e limitações: possibilidades de um plano no momento atual. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 187-192.
    • NLM

      Azanha JMP. Planos de educação: possibilidades e limitações: possibilidades de um plano no momento atual. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 187-192.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Planos de educação: possibilidades e limitações: possibilidades de um plano no momento atual. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 187-192.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, METODOLOGIA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Uma digressão quase-metodológica. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 117-149, 2002Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2002). Uma digressão quase-metodológica. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 117-149.
    • NLM

      Azanha JMP. Uma digressão quase-metodológica. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 117-149.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Uma digressão quase-metodológica. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 117-149.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 151-176, 2002Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2002). Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 151-176.
    • NLM

      Azanha JMP. Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 151-176.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 151-176.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidades: FD, FE

    Assunto: PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR (HOMENAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMPARATO, Fábio Konder et al. Homenagens: entrega do título de professor emérito ao Professor Doutor José Mario Pires Azanha. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 11-29, 2002Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Comparato, F. K., Paro, V. H., Carvalho, A. M. P. de, Benevides, M. V., Pimenta, S. G., & Azanha, J. M. P. (2002). Homenagens: entrega do título de professor emérito ao Professor Doutor José Mario Pires Azanha. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 11-29.
    • NLM

      Comparato FK, Paro VH, Carvalho AMP de, Benevides MV, Pimenta SG, Azanha JMP. Homenagens: entrega do título de professor emérito ao Professor Doutor José Mario Pires Azanha. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 11-29.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Comparato FK, Paro VH, Carvalho AMP de, Benevides MV, Pimenta SG, Azanha JMP. Homenagens: entrega do título de professor emérito ao Professor Doutor José Mario Pires Azanha. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 11-29.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Diretrizes e recomendações para a formulação de projetos pedagógicos dos CIACs. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 75-88, 2002Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2002). Diretrizes e recomendações para a formulação de projetos pedagógicos dos CIACs. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 75-88.
    • NLM

      Azanha JMP. Diretrizes e recomendações para a formulação de projetos pedagógicos dos CIACs. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 75-88.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Diretrizes e recomendações para a formulação de projetos pedagógicos dos CIACs. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 75-88.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Planos, diretrizes e bases da educação nacional. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 177-185, 2002Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2002). Planos, diretrizes e bases da educação nacional. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 177-185.
    • NLM

      Azanha JMP. Planos, diretrizes e bases da educação nacional. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 177-185.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Planos, diretrizes e bases da educação nacional. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 177-185.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. A investigação em busca de uma tecnologia educacional. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 89-116, 2002Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2002). A investigação em busca de uma tecnologia educacional. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 89-116.
    • NLM

      Azanha JMP. A investigação em busca de uma tecnologia educacional. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 89-116.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. A investigação em busca de uma tecnologia educacional. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 89-116.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Parâmetros curriculares nacionais e autonomia da escola. International Studies on Law and Education, n. 3, p. 23-32, 2001Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2001). Parâmetros curriculares nacionais e autonomia da escola. International Studies on Law and Education, ( 3), 23-32.
    • NLM

      Azanha JMP. Parâmetros curriculares nacionais e autonomia da escola. International Studies on Law and Education. 2001 ;( 3): 23-32.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Parâmetros curriculares nacionais e autonomia da escola. International Studies on Law and Education. 2001 ;( 3): 23-32.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Cadernos de História & Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Assunto: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Planos de educação: possibilidades e limitações. Cadernos de História & Filosofia da Educação, v. 4, n. 6, p. 239-244, 2001Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (2001). Planos de educação: possibilidades e limitações. Cadernos de História & Filosofia da Educação, 4( 6), 239-244.
    • NLM

      Azanha JMP. Planos de educação: possibilidades e limitações. Cadernos de História & Filosofia da Educação. 2001 ; 4( 6): 239-244.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Planos de educação: possibilidades e limitações. Cadernos de História & Filosofia da Educação. 2001 ; 4( 6): 239-244.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Estudos Avançados. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSI, Alfredo et al. Educação hoje: questões em debate. Estudos Avançados, v. 15, n. 42, p. 9-101, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ea/v15n42/v15n42a02.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Bosi, A., Machado, N. J., Azanha, J. M. P., Castro, M. H. G., Krasilchik, M., Siqueira, S., et al. (2001). Educação hoje: questões em debate. Estudos Avançados, 15( 42), 9-101. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ea/v15n42/v15n42a02.pdf
    • NLM

      Bosi A, Machado NJ, Azanha JMP, Castro MHG, Krasilchik M, Siqueira S, Arelaro L, Freitas LC de, Oliveira RP de, Cabral V. Educação hoje: questões em debate [Internet]. Estudos Avançados. 2001 ; 15( 42): 9-101.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ea/v15n42/v15n42a02.pdf
    • Vancouver

      Bosi A, Machado NJ, Azanha JMP, Castro MHG, Krasilchik M, Siqueira S, Arelaro L, Freitas LC de, Oliveira RP de, Cabral V. Educação hoje: questões em debate [Internet]. Estudos Avançados. 2001 ; 15( 42): 9-101.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ea/v15n42/v15n42a02.pdf
  • Source: Revista USP. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Ulhôa Cintra: estadista da educação. Revista USP, n. ju/ago. 1999, p. 104-107, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i42p104-107. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (1999). Ulhôa Cintra: estadista da educação. Revista USP, ( ju/ago. 1999), 104-107. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i42p104-107
    • NLM

      Azanha JMP. Ulhôa Cintra: estadista da educação [Internet]. Revista USP. 1999 ;( ju/ago. 1999): 104-107.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i42p104-107
    • Vancouver

      Azanha JMP. Ulhôa Cintra: estadista da educação [Internet]. Revista USP. 1999 ;( ju/ago. 1999): 104-107.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i42p104-107
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Autonomia da escola, um reexame. Idéias, n. 16, p. 37-46, 1993Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (1993). Autonomia da escola, um reexame. Idéias, ( 16), 37-46.
    • NLM

      Azanha JMP. Autonomia da escola, um reexame. Idéias. 1993 ;( 16): 37-46.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Autonomia da escola, um reexame. Idéias. 1993 ;( 16): 37-46.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Cadernos de Historia e Filosofia da Educacao. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Autonomia da escola , um reexame. Cadernos de Historia e Filosofia da Educacao, v. 1 , n. 1 , p. 29-41, 1993Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (1993). Autonomia da escola , um reexame. Cadernos de Historia e Filosofia da Educacao, 1 ( 1 ), 29-41.
    • NLM

      Azanha JMP. Autonomia da escola , um reexame. Cadernos de Historia e Filosofia da Educacao. 1993 ;1 ( 1 ): 29-41.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Autonomia da escola , um reexame. Cadernos de Historia e Filosofia da Educacao. 1993 ;1 ( 1 ): 29-41.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Estudos Avancados. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Ideia sobre a municipalizacao do ensino. Estudos Avancados, v. 5 , n. 12, p. 61-8, 1991Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (1991). Ideia sobre a municipalizacao do ensino. Estudos Avancados, 5 ( 12), 61-8.
    • NLM

      Azanha JMP. Ideia sobre a municipalizacao do ensino. Estudos Avancados. 1991 ;5 ( 12): 61-8.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Ideia sobre a municipalizacao do ensino. Estudos Avancados. 1991 ;5 ( 12): 61-8.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Revista Usp. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Cultura escolar brasileira: um programa de pesquisas. Revista Usp, n. 8 , p. 65-9, 1991Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i8p65-69. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (1991). Cultura escolar brasileira: um programa de pesquisas. Revista Usp, (8 ), 65-9. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i8p65-69
    • NLM

      Azanha JMP. Cultura escolar brasileira: um programa de pesquisas [Internet]. Revista Usp. 1991 ;(8 ): 65-9.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i8p65-69
    • Vancouver

      Azanha JMP. Cultura escolar brasileira: um programa de pesquisas [Internet]. Revista Usp. 1991 ;(8 ): 65-9.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i8p65-69
  • Source: Acta Especial. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Objetivos da educacao nacional e curriculos para o ensino de primeiro, segundo e terceiro graus. Acta Especial, v. 25, p. 29-31, 1989Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (1989). Objetivos da educacao nacional e curriculos para o ensino de primeiro, segundo e terceiro graus. Acta Especial, 25, 29-31.
    • NLM

      Azanha JMP. Objetivos da educacao nacional e curriculos para o ensino de primeiro, segundo e terceiro graus. Acta Especial. 1989 ;25 29-31.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Objetivos da educacao nacional e curriculos para o ensino de primeiro, segundo e terceiro graus. Acta Especial. 1989 ;25 29-31.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Revista de Faculdade de Educacao. Unidades: FE, FAU

    Subjects: PEDAGOGIA (CURSOS), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires et al. Curso de pedagogia - estrutura curricular. Revista de Faculdade de Educacao, v. 15, n. 2 , p. 281-304, 1989Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P., Chamliam, H. C., Sposito, M. P., Arelaro, L. R. G., Fetizon, B. A. de M., & Peralva, A. T. (1989). Curso de pedagogia - estrutura curricular. Revista de Faculdade de Educacao, 15( 2 ), 281-304.
    • NLM

      Azanha JMP, Chamliam HC, Sposito MP, Arelaro LRG, Fetizon BA de M, Peralva AT. Curso de pedagogia - estrutura curricular. Revista de Faculdade de Educacao. 1989 ;15( 2 ): 281-304.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP, Chamliam HC, Sposito MP, Arelaro LRG, Fetizon BA de M, Peralva AT. Curso de pedagogia - estrutura curricular. Revista de Faculdade de Educacao. 1989 ;15( 2 ): 281-304.[citado 2024 abr. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024