Filtros : "ARTIGO DE PERIODICO" "FFLCH" "FE-EDF" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "ICB" "IAG-AGG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sem aspas. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, OBJETIVOS EDUCACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Ian Gottberg de e BOTO, Carlota. A concepção educacional de John Dewey: objetivos e metas. Sem aspas, v. 10, n. ja/dez. 2021, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29373/sas.v10i00.15693. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Moura, I. G. de, & Boto, C. (2021). A concepção educacional de John Dewey: objetivos e metas. Sem aspas, 10( ja/dez. 2021), 1-16. doi:10.29373/sas.v10i00.15693
    • NLM

      Moura IG de, Boto C. A concepção educacional de John Dewey: objetivos e metas [Internet]. Sem aspas. 2021 ;10( ja/dez. 2021): 1-16.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.29373/sas.v10i00.15693
    • Vancouver

      Moura IG de, Boto C. A concepção educacional de John Dewey: objetivos e metas [Internet]. Sem aspas. 2021 ;10( ja/dez. 2021): 1-16.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.29373/sas.v10i00.15693
  • Source: Collatio. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: CULTURA ORIENTAL, LITERATURA ÁRABE, TEATRO (LITERATURA), CULTURA ISLÂMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá e LAUAND, Luiz Jean. "Teatro" Xiita: O Drama de Karbala. Collatio, n. ja/mar. 2012, p. 47-52., 2012Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/collat10/4758AidaAshura.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Hanania, A. R., & Lauand, L. J. (2012). "Teatro" Xiita: O Drama de Karbala. Collatio, ( ja/mar. 2012), 47-52. Recuperado de http://www.hottopos.com/collat10/4758AidaAshura.pdf
    • NLM

      Hanania AR, Lauand LJ. "Teatro" Xiita: O Drama de Karbala [Internet]. Collatio. 2012 ;( ja/mar. 2012): 47-52.[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat10/4758AidaAshura.pdf
    • Vancouver

      Hanania AR, Lauand LJ. "Teatro" Xiita: O Drama de Karbala [Internet]. Collatio. 2012 ;( ja/mar. 2012): 47-52.[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat10/4758AidaAshura.pdf
  • Source: Educação em Linha. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ÁRABE, POESIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e HANANIA, Aida Ramezá. Tom Jobim e a poesia árabe. Educação em Linha, v. 3, n. ja/mar. 2009, p. 30-31, 2009Tradução . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J., & Hanania, A. R. (2009). Tom Jobim e a poesia árabe. Educação em Linha, 3( ja/mar. 2009), 30-31.
    • NLM

      Lauand LJ, Hanania AR. Tom Jobim e a poesia árabe. Educação em Linha. 2009 ; 3( ja/mar. 2009): 30-31.[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ, Hanania AR. Tom Jobim e a poesia árabe. Educação em Linha. 2009 ; 3( ja/mar. 2009): 30-31.[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Teoria e Debate. Unidades: FFLCH, FD, FE, FEA

    Assunto: INTELECTUAIS (HOMENAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSI, Alfredo et al. Saudações a Antonio Candido. Teoria e Debate, v. 21, n. 78, p. 10-15, 2008Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Abdala_Junior_B_161_1719918_SaudacoesAAntonioCandido.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Bosi, A., De Franceschi, A. F., Abdala Júnior, B., Lafer, C., Aguiar, F. W. de, Mindlin, J., et al. (2008). Saudações a Antonio Candido. Teoria e Debate, 21( 78), 10-15. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Abdala_Junior_B_161_1719918_SaudacoesAAntonioCandido.pdf
    • NLM

      Bosi A, De Franceschi AF, Abdala Júnior B, Lafer C, Aguiar FW de, Mindlin J, Pereira HS, Leite LCM, Dulci L, Benevides MV, Matos OCF, Rocca P, Singer PI, Vannuchi P, Abramo ZW. Saudações a Antonio Candido [Internet]. Teoria e Debate. 2008 ; 21( 78): 10-15.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Abdala_Junior_B_161_1719918_SaudacoesAAntonioCandido.pdf
    • Vancouver

      Bosi A, De Franceschi AF, Abdala Júnior B, Lafer C, Aguiar FW de, Mindlin J, Pereira HS, Leite LCM, Dulci L, Benevides MV, Matos OCF, Rocca P, Singer PI, Vannuchi P, Abramo ZW. Saudações a Antonio Candido [Internet]. Teoria e Debate. 2008 ; 21( 78): 10-15.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Abdala_Junior_B_161_1719918_SaudacoesAAntonioCandido.pdf
  • Source: Videtur Letras. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: MÚSICA (ANÁLISE), POESIA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá e LAUAND, Luiz Jean. Tom Jobim e a poesia árabe. Videtur Letras, n. 3, p. 65-67, 2001Tradução . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Hanania, A. R., & Lauand, L. J. (2001). Tom Jobim e a poesia árabe. Videtur Letras, ( 3), 65-67.
    • NLM

      Hanania AR, Lauand LJ. Tom Jobim e a poesia árabe. Videtur Letras. 2001 ;( 3): 65-67.[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Hanania AR, Lauand LJ. Tom Jobim e a poesia árabe. Videtur Letras. 2001 ;( 3): 65-67.[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Estudos Avançados. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSI, Alfredo et al. Educação hoje: questões em debate. Estudos Avançados, v. 15, n. 42, p. 9-101, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ea/v15n42/v15n42a02.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Bosi, A., Machado, N. J., Azanha, J. M. P., Castro, M. H. G., Krasilchik, M., Siqueira, S., et al. (2001). Educação hoje: questões em debate. Estudos Avançados, 15( 42), 9-101. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ea/v15n42/v15n42a02.pdf
    • NLM

      Bosi A, Machado NJ, Azanha JMP, Castro MHG, Krasilchik M, Siqueira S, Arelaro L, Freitas LC de, Oliveira RP de, Cabral V. Educação hoje: questões em debate [Internet]. Estudos Avançados. 2001 ; 15( 42): 9-101.[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ea/v15n42/v15n42a02.pdf
    • Vancouver

      Bosi A, Machado NJ, Azanha JMP, Castro MHG, Krasilchik M, Siqueira S, Arelaro L, Freitas LC de, Oliveira RP de, Cabral V. Educação hoje: questões em debate [Internet]. Estudos Avançados. 2001 ; 15( 42): 9-101.[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ea/v15n42/v15n42a02.pdf
  • Source: Vária História: Revista de História. Unidades: FFLCH, FE

    Assunto: HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marta Maria Chagas de e HANSEN, João Adolfo. Modelos culturais e representação: uma leitura de Roger Chartier. Vária História: Revista de História, n. 16, p. 7-24, 1996Tradução . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. C. de, & Hansen, J. A. (1996). Modelos culturais e representação: uma leitura de Roger Chartier. Vária História: Revista de História, ( 16), 7-24.
    • NLM

      Carvalho MMC de, Hansen JA. Modelos culturais e representação: uma leitura de Roger Chartier. Vária História: Revista de História. 1996 ;( 16): 7-24.[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Carvalho MMC de, Hansen JA. Modelos culturais e representação: uma leitura de Roger Chartier. Vária História: Revista de História. 1996 ;( 16): 7-24.[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Textos Y Estudios. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: FILOSOFIA, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá e LAUAND, L J. Modernidade classica e ciencia arabe. Textos Y Estudios, n. 2 , p. 93-130, 1996Tradução . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Hanania, A. R., & Lauand, L. J. (1996). Modernidade classica e ciencia arabe. Textos Y Estudios, (2 ), 93-130.
    • NLM

      Hanania AR, Lauand LJ. Modernidade classica e ciencia arabe. Textos Y Estudios. 1996 ;(2 ): 93-130.[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Hanania AR, Lauand LJ. Modernidade classica e ciencia arabe. Textos Y Estudios. 1996 ;(2 ): 93-130.[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Revista de Estudos Arabes. Unidades: FFLCH, FE

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá e LAUAND, L J. Teatro islamico - o drama de kerbela. Revista de Estudos Arabes, v. 3 , n. ja/dez. 1995, p. 9-13, 1995Tradução . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Hanania, A. R., & Lauand, L. J. (1995). Teatro islamico - o drama de kerbela. Revista de Estudos Arabes, 3 ( ja/dez. 1995), 9-13.
    • NLM

      Hanania AR, Lauand LJ. Teatro islamico - o drama de kerbela. Revista de Estudos Arabes. 1995 ;3 ( ja/dez. 1995): 9-13.[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Hanania AR, Lauand LJ. Teatro islamico - o drama de kerbela. Revista de Estudos Arabes. 1995 ;3 ( ja/dez. 1995): 9-13.[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Revista de Estudos Arabes. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: FILOSOFIA DA LINGUAGEM, FILOSOFIA ORIENTAL, LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá e LAUAND, Luiz Jean. Oriente e ocidente: lingua e mentalidade. Revista de Estudos Arabes, v. 1, n. 1, p. 59-66, 1993Tradução . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Hanania, A. R., & Lauand, L. J. (1993). Oriente e ocidente: lingua e mentalidade. Revista de Estudos Arabes, 1( 1), 59-66.
    • NLM

      Hanania AR, Lauand LJ. Oriente e ocidente: lingua e mentalidade. Revista de Estudos Arabes. 1993 ; 1( 1): 59-66.[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Hanania AR, Lauand LJ. Oriente e ocidente: lingua e mentalidade. Revista de Estudos Arabes. 1993 ; 1( 1): 59-66.[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Revista de Estudos Arabes. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: LÍNGUA ÁRABE, LITERATURA ÁRABE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá e LAUAND, Luiz Jean. Oriente e ocidente: lingua e mentalidade, ii : a magia da metatese na lingua arabe ; proverbios. Revista de Estudos Arabes, v. 1, n. 2, p. 37-51, 1993Tradução . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Hanania, A. R., & Lauand, L. J. (1993). Oriente e ocidente: lingua e mentalidade, ii : a magia da metatese na lingua arabe ; proverbios. Revista de Estudos Arabes, 1( 2), 37-51.
    • NLM

      Hanania AR, Lauand LJ. Oriente e ocidente: lingua e mentalidade, ii : a magia da metatese na lingua arabe ; proverbios. Revista de Estudos Arabes. 1993 ; 1( 2): 37-51.[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Hanania AR, Lauand LJ. Oriente e ocidente: lingua e mentalidade, ii : a magia da metatese na lingua arabe ; proverbios. Revista de Estudos Arabes. 1993 ; 1( 2): 37-51.[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Chams. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá e LAUAND, Luiz Jean. Linguas e formas de pensamento. Chams, v. 1, n. 4, p. 12-14, 1992Tradução . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Hanania, A. R., & Lauand, L. J. (1992). Linguas e formas de pensamento. Chams, 1( 4), 12-14.
    • NLM

      Hanania AR, Lauand LJ. Linguas e formas de pensamento. Chams. 1992 ; 1( 4): 12-14.[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Hanania AR, Lauand LJ. Linguas e formas de pensamento. Chams. 1992 ; 1( 4): 12-14.[citado 2024 maio 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024