Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: INTERNET, MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMÉRCIO ELETRÔNICO
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e YAMASHITA, Sandra Sayuri. Panorama dos impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento em empresas do mercado consumidor. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Gouvêa, M. A., & Yamashita, S. S. (2004). Panorama dos impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento em empresas do mercado consumidor. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.NLM
Gouvêa MA, Yamashita SS. Panorama dos impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento em empresas do mercado consumidor. Anais. 2004 ;[citado 2024 nov. 14 ]Vancouver
Gouvêa MA, Yamashita SS. Panorama dos impactos e implicações da Internet sobre o marketing de relacionamento em empresas do mercado consumidor. Anais. 2004 ;[citado 2024 nov. 14 ]