Filtros : "Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE BIOSSISTEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Fabrício. Aprendizagem baseada em equipes (ABE) na Engenharia de Biossistemas: estudo de caso na disciplina de Grandes Cultivos. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Rossi, F. (2018). Aprendizagem baseada em equipes (ABE) na Engenharia de Biossistemas: estudo de caso na disciplina de Grandes Cultivos. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Rossi F. Aprendizagem baseada em equipes (ABE) na Engenharia de Biossistemas: estudo de caso na disciplina de Grandes Cultivos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Rossi F. Aprendizagem baseada em equipes (ABE) na Engenharia de Biossistemas: estudo de caso na disciplina de Grandes Cultivos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, TECNOLOGIA DE ÓLEOS, GORDURAS E GRAXAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Christianne Elisabete da Costa e GONÇALVES, Cíntia Bernardo. Disciplina Tópicos Especiais sobre Óleos e Gorduras: impressões sobre a interação entre alunos de graduação e pós-graduação. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. E. da C., & Gonçalves, C. B. (2018). Disciplina Tópicos Especiais sobre Óleos e Gorduras: impressões sobre a interação entre alunos de graduação e pós-graduação. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Rodrigues CE da C, Gonçalves CB. Disciplina Tópicos Especiais sobre Óleos e Gorduras: impressões sobre a interação entre alunos de graduação e pós-graduação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues CE da C, Gonçalves CB. Disciplina Tópicos Especiais sobre Óleos e Gorduras: impressões sobre a interação entre alunos de graduação e pós-graduação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, CONSERVAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENGENHARIA DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANEPPELE, Fernando de Lima e RABI, José Antonio. Eficiência energética na indústria de alimentos: sondagem com alunos de graduação em engenharia alimentos nos anos de 2013 a 2015. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Caneppele, F. de L., & Rabi, J. A. (2018). Eficiência energética na indústria de alimentos: sondagem com alunos de graduação em engenharia alimentos nos anos de 2013 a 2015. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Caneppele F de L, Rabi JA. Eficiência energética na indústria de alimentos: sondagem com alunos de graduação em engenharia alimentos nos anos de 2013 a 2015 [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Caneppele F de L, Rabi JA. Eficiência energética na indústria de alimentos: sondagem com alunos de graduação em engenharia alimentos nos anos de 2013 a 2015 [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, BIOQUÍMICA, HEMOGLOBINAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAQUIAVELI, Claudia do Carmo e SILVA, Edson Roberto da. Aula prática de bioquímica: estrutura molecular de proteínas em 3D. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Maquiaveli, C. do C., & Silva, E. R. da. (2018). Aula prática de bioquímica: estrutura molecular de proteínas em 3D. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Maquiaveli C do C, Silva ER da. Aula prática de bioquímica: estrutura molecular de proteínas em 3D [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Maquiaveli C do C, Silva ER da. Aula prática de bioquímica: estrutura molecular de proteínas em 3D [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: OPERAÇÕES UNITÁRIAS, TROCADORES DE CALOR, ENGENHARIA DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUISPE-ARPASI, Diana Elizabeth e MARTELLI-TOSI, Milena. Aperfeiçoamento da disciplina de Operações Unitárias II da Engenharia de Alimentos: comparação entre teoria e prática no dimensionamento de trocadores de calor industriais. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Quispe-Arpasi, D. E., & Martelli-Tosi, M. (2018). Aperfeiçoamento da disciplina de Operações Unitárias II da Engenharia de Alimentos: comparação entre teoria e prática no dimensionamento de trocadores de calor industriais. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Quispe-Arpasi DE, Martelli-Tosi M. Aperfeiçoamento da disciplina de Operações Unitárias II da Engenharia de Alimentos: comparação entre teoria e prática no dimensionamento de trocadores de calor industriais [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Quispe-Arpasi DE, Martelli-Tosi M. Aperfeiçoamento da disciplina de Operações Unitárias II da Engenharia de Alimentos: comparação entre teoria e prática no dimensionamento de trocadores de calor industriais [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: CÉLULAS-TRONCO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMBRÓSIO, Carlos Eduardo et al. Células-tronco além da universidade. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ambrósio, C. E., Almeida, M. F. de, Santos, G. S., Pinto, L. M. F., Santos, T. G. dos, & Santos, C. G. dos. (2018). Células-tronco além da universidade. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Ambrósio CE, Almeida MF de, Santos GS, Pinto LMF, Santos TG dos, Santos CG dos. Células-tronco além da universidade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Ambrósio CE, Almeida MF de, Santos GS, Pinto LMF, Santos TG dos, Santos CG dos. Células-tronco além da universidade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORRAGICULTURA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lilian Elgalise Techio et al. Características do processo de autorregulação da aprendizagem em estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, L. E. T., Almeida, O. J. I. de, Carraschi, I. V. T., & Herling, V. R. (2018). Características do processo de autorregulação da aprendizagem em estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Pereira LET, Almeida OJI de, Carraschi IVT, Herling VR. Características do processo de autorregulação da aprendizagem em estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Pereira LET, Almeida OJI de, Carraschi IVT, Herling VR. Características do processo de autorregulação da aprendizagem em estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ENGENHARIA DE ALIMENTOS, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Maria Teresa de Alvarenga e VANIN, Fernanda Maria. Estratégias e ferramentas de transversalidade no curso de graduação em Engenharia de Alimentos da /FZEA/USP. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Freire, M. T. de A., & Vanin, F. M. (2018). Estratégias e ferramentas de transversalidade no curso de graduação em Engenharia de Alimentos da /FZEA/USP. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Freire MT de A, Vanin FM. Estratégias e ferramentas de transversalidade no curso de graduação em Engenharia de Alimentos da /FZEA/USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Freire MT de A, Vanin FM. Estratégias e ferramentas de transversalidade no curso de graduação em Engenharia de Alimentos da /FZEA/USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PUNÇÕES, DIAGNÓSTICO POR IMAGEM, MEDICINA VETERINÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGE, Maria Cristina Ferrarini Nunes Soares et al. O papel de simuladores artesanais no ensino de punção por agulha fia (PAF) guiada por ultrassom. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Hage, M. C. F. N. S., Bazetto, J. L., Prado, M. R., Ercolin, A. C. M., Pires, S. T., Disselli, T., et al. (2018). O papel de simuladores artesanais no ensino de punção por agulha fia (PAF) guiada por ultrassom. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Hage MCFNS, Bazetto JL, Prado MR, Ercolin ACM, Pires ST, Disselli T, Andrade AMR, Stanquini CS. O papel de simuladores artesanais no ensino de punção por agulha fia (PAF) guiada por ultrassom [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Hage MCFNS, Bazetto JL, Prado MR, Ercolin ACM, Pires ST, Disselli T, Andrade AMR, Stanquini CS. O papel de simuladores artesanais no ensino de punção por agulha fia (PAF) guiada por ultrassom [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Lia de Alencar et al. Impacto do I Simpósio de Graduação da FZEA no desenvolvimento da atividade docente e na formação complementar dos estudantes de graduação. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Coelho, L. de A., Ribeiro, M. M. de L. de O., Gomide, C. A., Keid, L. B., Tabile, R. A., Pinho, S. C. de, & Souza, L. M. de. (2017). Impacto do I Simpósio de Graduação da FZEA no desenvolvimento da atividade docente e na formação complementar dos estudantes de graduação. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Coelho L de A, Ribeiro MM de L de O, Gomide CA, Keid LB, Tabile RA, Pinho SC de, Souza LM de. Impacto do I Simpósio de Graduação da FZEA no desenvolvimento da atividade docente e na formação complementar dos estudantes de graduação. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Coelho L de A, Ribeiro MM de L de O, Gomide CA, Keid LB, Tabile RA, Pinho SC de, Souza LM de. Impacto do I Simpósio de Graduação da FZEA no desenvolvimento da atividade docente e na formação complementar dos estudantes de graduação. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Machado de Luca de Oliveira e COELHO, Lia de Alencar. Avaliação continuada da docência, por disciplina, pelo estudante de graduação. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. M. de L. de O., & Coelho, L. de A. (2016). Avaliação continuada da docência, por disciplina, pelo estudante de graduação. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Ribeiro MM de L de O, Coelho L de A. Avaliação continuada da docência, por disciplina, pelo estudante de graduação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro MM de L de O, Coelho L de A. Avaliação continuada da docência, por disciplina, pelo estudante de graduação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA VETERINÁRIA, ULTRASSONOGRAFIA, CORPOS ESTRANHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERALDO, Carolina Mariano e LOPES, Érika Rondon e HAGE, Maria Cristina Ferrarini Nunes Soares. O valor de simuladores artesanais no treinamento de alunos do curso de medicina veterinária para detecção ultrassonográfica de corpos estranhos radiotransparentes. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Beraldo, C. M., Lopes, É. R., & Hage, M. C. F. N. S. (2016). O valor de simuladores artesanais no treinamento de alunos do curso de medicina veterinária para detecção ultrassonográfica de corpos estranhos radiotransparentes. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Beraldo CM, Lopes ÉR, Hage MCFNS. O valor de simuladores artesanais no treinamento de alunos do curso de medicina veterinária para detecção ultrassonográfica de corpos estranhos radiotransparentes [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Beraldo CM, Lopes ÉR, Hage MCFNS. O valor de simuladores artesanais no treinamento de alunos do curso de medicina veterinária para detecção ultrassonográfica de corpos estranhos radiotransparentes [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ENGENHARIA DE ALIMENTOS, ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mariana Campos Granado e MAKISHI, Fausto e SILVA, Vivian Lara dos Santos. Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. C. G., Makishi, F., & Silva, V. L. dos S. (2016). Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Silva MCG, Makishi F, Silva VL dos S. Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Silva MCG, Makishi F, Silva VL dos S. Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Larissa Cardillo Acconcia e SCHENK, Luciana Bongiovanni Martins. A educação ambiental em busca de uma universidade sustentável: os caminhos para a curricular do ensino superior. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Dias, L. C. A., & Schenk, L. B. M. (2016). A educação ambiental em busca de uma universidade sustentável: os caminhos para a curricular do ensino superior. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Dias LCA, Schenk LBM. A educação ambiental em busca de uma universidade sustentável: os caminhos para a curricular do ensino superior [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Dias LCA, Schenk LBM. A educação ambiental em busca de uma universidade sustentável: os caminhos para a curricular do ensino superior [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SERVIÇOS PARA USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDI, Roberta Ariboni et al. Capacitação dos ingressantes para utilização dos serviços da biblioteca, um relato de sucesso. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Brandi, R. A., Dozena, M. R., Lima, G. A. de, & Rodrigues, V. (2016). Capacitação dos ingressantes para utilização dos serviços da biblioteca, um relato de sucesso. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Brandi RA, Dozena MR, Lima GA de, Rodrigues V. Capacitação dos ingressantes para utilização dos serviços da biblioteca, um relato de sucesso [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Brandi RA, Dozena MR, Lima GA de, Rodrigues V. Capacitação dos ingressantes para utilização dos serviços da biblioteca, um relato de sucesso [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDITORAÇÃO, DESIGN, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Maria Laura. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Martinez, M. L. (2016). Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
    • NLM

      Martinez ML. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
    • Vancouver

      Martinez ML. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDITORAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Salla, T. M. (2016). Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
    • NLM

      Salla TM. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
    • Vancouver

      Salla TM. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDI, Roberta Ariboni et al. Professor por um dia: demonstrando o que absorvemos das metodologias utilizadas durante a graduação. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Brandi, R. A., Titto, C. G., Dozena, M. R., Luz, P. H. de C., Araújo, L. F., & Pereira, L. E. T. (2016). Professor por um dia: demonstrando o que absorvemos das metodologias utilizadas durante a graduação. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Brandi RA, Titto CG, Dozena MR, Luz PH de C, Araújo LF, Pereira LET. Professor por um dia: demonstrando o que absorvemos das metodologias utilizadas durante a graduação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Brandi RA, Titto CG, Dozena MR, Luz PH de C, Araújo LF, Pereira LET. Professor por um dia: demonstrando o que absorvemos das metodologias utilizadas durante a graduação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: REDES SOCIAIS, JORNALISMO, ENSINO E APRENDIZAGEM, AMBIENTE COLABORATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Alexandre. O uso de redes sociais e aplicativos como recursos colaborativos de aprendizagem no jornal-laboratório Jornal do Campus. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792355.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. (2016). O uso de redes sociais e aplicativos como recursos colaborativos de aprendizagem no jornal-laboratório Jornal do Campus. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792355.pdf
    • NLM

      Barbosa A. O uso de redes sociais e aplicativos como recursos colaborativos de aprendizagem no jornal-laboratório Jornal do Campus [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792355.pdf
    • Vancouver

      Barbosa A. O uso de redes sociais e aplicativos como recursos colaborativos de aprendizagem no jornal-laboratório Jornal do Campus [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792355.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE ALIMENTOS, GESTÃO DE PROJETOS, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAKISHI, Fausto et al. Ensino baseado em projetos: experiências e aprendizados de 11 anos de estratégia de aprendizado cooperativo no curso de engenharia de alimentos da Universidade de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Makishi, F., Ribeiro, R., Oliveira, A. L. de, & Ditchfield, C. (2016). Ensino baseado em projetos: experiências e aprendizados de 11 anos de estratégia de aprendizado cooperativo no curso de engenharia de alimentos da Universidade de São Paulo. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Makishi F, Ribeiro R, Oliveira AL de, Ditchfield C. Ensino baseado em projetos: experiências e aprendizados de 11 anos de estratégia de aprendizado cooperativo no curso de engenharia de alimentos da Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Makishi F, Ribeiro R, Oliveira AL de, Ditchfield C. Ensino baseado em projetos: experiências e aprendizados de 11 anos de estratégia de aprendizado cooperativo no curso de engenharia de alimentos da Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024