Filtros : "Autores Associados" Removidos: "Indexado no: EMBASE" "JAYO, MARTIN" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES, ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de e LOIOLA, Eder Marques. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar. Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Tradução . Campinas, SP: Autores Associados, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de, & Loiola, E. M. (2022). José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar. In Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
    • NLM

      Carvalho JSF de, Loiola EM. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar [Internet]. In: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados; 2022. [citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JSF de, Loiola EM. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar [Internet]. In: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados; 2022. [citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
  • Source: Lazer no Brasil: representações e concretizações das vivências cotidianas. Unidade: EACH

    Assunto: LAZER

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O lazer do brasileiro: representações e concretizações nos espaços e equipamentos. Lazer no Brasil: representações e concretizações das vivências cotidianas. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2017. . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      O lazer do brasileiro: representações e concretizações nos espaços e equipamentos. (2017). O lazer do brasileiro: representações e concretizações nos espaços e equipamentos. In Lazer no Brasil: representações e concretizações das vivências cotidianas. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      O lazer do brasileiro: representações e concretizações nos espaços e equipamentos. In: Lazer no Brasil: representações e concretizações das vivências cotidianas. Campinas: Autores Associados; 2017. [citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      O lazer do brasileiro: representações e concretizações nos espaços e equipamentos. In: Lazer no Brasil: representações e concretizações das vivências cotidianas. Campinas: Autores Associados; 2017. [citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Lazer no Brasil : representações e concretizações das vivências cotidianas. Unidade: EACH

    Assunto: LAZER

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Natália de Souza Carlos e PEÇANHA, Bruna Elisa Previatello e RAIMUNDO, Sidnei. A cartografia e sua aplicação nos estudos do lazer: algumas possibilidades para o entendimento espacial do lazer do brasileiro. Lazer no Brasil : representações e concretizações das vivências cotidianas. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2017. . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, N. de S. C., Peçanha, B. E. P., & Raimundo, S. (2017). A cartografia e sua aplicação nos estudos do lazer: algumas possibilidades para o entendimento espacial do lazer do brasileiro. In Lazer no Brasil : representações e concretizações das vivências cotidianas. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Gonçalves N de SC, Peçanha BEP, Raimundo S. A cartografia e sua aplicação nos estudos do lazer: algumas possibilidades para o entendimento espacial do lazer do brasileiro. In: Lazer no Brasil : representações e concretizações das vivências cotidianas. Campinas: Autores Associados; 2017. [citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Gonçalves N de SC, Peçanha BEP, Raimundo S. A cartografia e sua aplicação nos estudos do lazer: algumas possibilidades para o entendimento espacial do lazer do brasileiro. In: Lazer no Brasil : representações e concretizações das vivências cotidianas. Campinas: Autores Associados; 2017. [citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Lazer no Brasil : representações e concretizações das vivências cotidianas. Unidade: EACH

    Assunto: LAZER

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISAYAMA, Hélder Ferreira e STOPPA, Edmur Antonio. Introdução. Lazer no Brasil : representações e concretizações das vivências cotidianas. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2017. . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Isayama, H. F., & Stoppa, E. A. (2017). Introdução. In Lazer no Brasil : representações e concretizações das vivências cotidianas. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Isayama HF, Stoppa EA. Introdução. In: Lazer no Brasil : representações e concretizações das vivências cotidianas. Campinas: Autores Associados; 2017. [citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Isayama HF, Stoppa EA. Introdução. In: Lazer no Brasil : representações e concretizações das vivências cotidianas. Campinas: Autores Associados; 2017. [citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Lazer no Brasil : representações e concretizações das vivências cotidianas. Unidade: EACH

    Assunto: LAZER

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDRÃO, Cinthia Casimiro e UVINHA, Ricardo Ricci. O lazer do brasileiro: discussão dos dados coletados em escolaridade, renda, classes sociais e cor/raça. Lazer no Brasil : representações e concretizações das vivências cotidianas. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2017. . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Pedrão, C. C., & Uvinha, R. R. (2017). O lazer do brasileiro: discussão dos dados coletados em escolaridade, renda, classes sociais e cor/raça. In Lazer no Brasil : representações e concretizações das vivências cotidianas. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Pedrão CC, Uvinha RR. O lazer do brasileiro: discussão dos dados coletados em escolaridade, renda, classes sociais e cor/raça. In: Lazer no Brasil : representações e concretizações das vivências cotidianas. Campinas: Autores Associados; 2017. [citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Pedrão CC, Uvinha RR. O lazer do brasileiro: discussão dos dados coletados em escolaridade, renda, classes sociais e cor/raça. In: Lazer no Brasil : representações e concretizações das vivências cotidianas. Campinas: Autores Associados; 2017. [citado 2024 jun. 19 ]
  • Unidade: EACH

    Assunto: LAZER

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Lazer no Brasil: representações e concretizações das vivências cotidianas. . Campinas: Autores Associados. . Acesso em: 19 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Lazer no Brasil: representações e concretizações das vivências cotidianas. (2017). Lazer no Brasil: representações e concretizações das vivências cotidianas. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Lazer no Brasil: representações e concretizações das vivências cotidianas. 2017 ;[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Lazer no Brasil: representações e concretizações das vivências cotidianas. 2017 ;[citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de et al. A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2016. . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Moura, M. O. de, Araújo, E. S., Souza, F. D. de, Panossian, M. L., & Moretti, V. D. (2016). A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. In A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Moura MO de, Araújo ES, Souza FD de, Panossian ML, Moretti VD. A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. In: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Campinas: Autores Associados; 2016. [citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Moura MO de, Araújo ES, Souza FD de, Panossian ML, Moretti VD. A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. In: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Campinas: Autores Associados; 2016. [citado 2024 jun. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. . Campinas: Autores Associados. . Acesso em: 19 jun. 2024. , 2016
    • APA

      A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. (2016). A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2016 ;[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2016 ;[citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: O direito social ao lazer. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA URBANA, LAZER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGNANI, José Guilherme Cantor. O direito social ao lazer na cidade do nosso tempo. O direito social ao lazer. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2015. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Magnani_JGC_129_2724212_ODireitoSocialAoLazerNaCidadeDoNossoTempo.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Magnani, J. G. C. (2015). O direito social ao lazer na cidade do nosso tempo. In O direito social ao lazer. Campinas: Autores Associados. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Magnani_JGC_129_2724212_ODireitoSocialAoLazerNaCidadeDoNossoTempo.pdf
    • NLM

      Magnani JGC. O direito social ao lazer na cidade do nosso tempo [Internet]. In: O direito social ao lazer. Campinas: Autores Associados; 2015. [citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Magnani_JGC_129_2724212_ODireitoSocialAoLazerNaCidadeDoNossoTempo.pdf
    • Vancouver

      Magnani JGC. O direito social ao lazer na cidade do nosso tempo [Internet]. In: O direito social ao lazer. Campinas: Autores Associados; 2015. [citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Magnani_JGC_129_2724212_ODireitoSocialAoLazerNaCidadeDoNossoTempo.pdf
  • Source: Enarel : 25 anos de história. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER (ASPECTOS SOCIAIS), EVENTOS ESPORTIVOS, HOSPITALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UVINHA, Ricardo Ricci. O 22º Enarel - lazer e hospitalidade: megaeventos esportivos. Enarel : 25 anos de história. Tradução . Campinas, SP: Autores Associados, 2014. . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Uvinha, R. R. (2014). O 22º Enarel - lazer e hospitalidade: megaeventos esportivos. In Enarel : 25 anos de história. Campinas, SP: Autores Associados.
    • NLM

      Uvinha RR. O 22º Enarel - lazer e hospitalidade: megaeventos esportivos. In: Enarel : 25 anos de história. Campinas, SP: Autores Associados; 2014. [citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Uvinha RR. O 22º Enarel - lazer e hospitalidade: megaeventos esportivos. In: Enarel : 25 anos de história. Campinas, SP: Autores Associados; 2014. [citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Enarel : 25 anos de história. Unidade: EACH

    Assunto: LAZER (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Eduardo Tadeu e UVINHA, Ricardo Ricci. Lazer e trabalho: novos significados na sociedade contemporânea. Enarel : 25 anos de história. Tradução . Campinas, SP: Autores Associados, 2014. . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Costa, E. T., & Uvinha, R. R. (2014). Lazer e trabalho: novos significados na sociedade contemporânea. In Enarel : 25 anos de história. Campinas, SP: Autores Associados.
    • NLM

      Costa ET, Uvinha RR. Lazer e trabalho: novos significados na sociedade contemporânea. In: Enarel : 25 anos de história. Campinas, SP: Autores Associados; 2014. [citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Costa ET, Uvinha RR. Lazer e trabalho: novos significados na sociedade contemporânea. In: Enarel : 25 anos de história. Campinas, SP: Autores Associados; 2014. [citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Enarel : 25 anos de história. Unidade: EACH

    Assunto: LAZER (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UVINHA, Ricardo Ricci e STOPPA, Edmur Antonio. Gestão do lazer: competências e atuação multiprofissional. Enarel : 25 anos de história. Tradução . Campinas, SP: Autores Associados, 2014. . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Uvinha, R. R., & Stoppa, E. A. (2014). Gestão do lazer: competências e atuação multiprofissional. In Enarel : 25 anos de história. Campinas, SP: Autores Associados.
    • NLM

      Uvinha RR, Stoppa EA. Gestão do lazer: competências e atuação multiprofissional. In: Enarel : 25 anos de história. Campinas, SP: Autores Associados; 2014. [citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Uvinha RR, Stoppa EA. Gestão do lazer: competências e atuação multiprofissional. In: Enarel : 25 anos de história. Campinas, SP: Autores Associados; 2014. [citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Enarel : 25 anos de história. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER (ASPECTOS SOCIAIS), POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOPPA, Edmur Antonio e MARCELLINO, Nelson Carvalho. O legado do Enarel. Enarel : 25 anos de história. Tradução . Campinas, SP: Autores Associados, 2014. . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Stoppa, E. A., & Marcellino, N. C. (2014). O legado do Enarel. In Enarel : 25 anos de história. Campinas, SP: Autores Associados.
    • NLM

      Stoppa EA, Marcellino NC. O legado do Enarel. In: Enarel : 25 anos de história. Campinas, SP: Autores Associados; 2014. [citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Stoppa EA, Marcellino NC. O legado do Enarel. In: Enarel : 25 anos de história. Campinas, SP: Autores Associados; 2014. [citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Autores Associados. . Acesso em: 19 jun. 2024. , 2014
    • APA

      André, M. (2014). Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Autores Associados.
    • NLM

      André M. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58):[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      André M. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58):[citado 2024 jun. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA (HISTÓRIA E CRÍTICA), CRÍTICA LITERÁRIA, VIOLÊNCIA, ENSAIO LITERÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GINZBURG, Jaime. Literatura, violência e melancolia. . Campinas: Autores Associados. . Acesso em: 19 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Ginzburg, J. (2013). Literatura, violência e melancolia. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Ginzburg J. Literatura, violência e melancolia. 2013 ;[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Ginzburg J. Literatura, violência e melancolia. 2013 ;[citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Educação superior : cenários, impasses e propostas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PRIVATIZAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JÚNIOR, João dos Reis e CATANI, Afrânio Mendes. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. Educação superior : cenários, impasses e propostas. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2013. . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Silva Júnior, J. dos R., & Catani, A. M. (2013). A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In Educação superior : cenários, impasses e propostas. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Silva Júnior J dos R, Catani AM. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In: Educação superior : cenários, impasses e propostas. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Silva Júnior J dos R, Catani AM. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In: Educação superior : cenários, impasses e propostas. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Políticas de currículo e políticas docentes para a educação básica. Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2013. . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2013). Políticas de currículo e políticas docentes para a educação básica. In Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Barreto ES de S. Políticas de currículo e políticas docentes para a educação básica. In: Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Políticas de currículo e políticas docentes para a educação básica. In: Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Políticas e gestão da educação: desafios em tempos de mudanças. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, FEDERALISMO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, José Marcelino de Rezende. Federalismo e o financiamento da educação básica. Políticas e gestão da educação: desafios em tempos de mudanças. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2013. . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Pinto, J. M. de R. (2013). Federalismo e o financiamento da educação básica. In Políticas e gestão da educação: desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Pinto JM de R. Federalismo e o financiamento da educação básica. In: Políticas e gestão da educação: desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Pinto JM de R. Federalismo e o financiamento da educação básica. In: Políticas e gestão da educação: desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Políticas e gestão da educação: desafios em tempos de mudanças. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa Maria Freitas et al. A atuação de grupos empresariais na área educacional e sua inserção em redes públicas de ensino: reflexões iniciais. Políticas e gestão da educação: desafios em tempos de mudanças. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2013. . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Adrião, T. M. F., Garcia, T. de O. G., Borghi, R. F., Bertagna, R. H., & Corrêa, B. C. (2013). A atuação de grupos empresariais na área educacional e sua inserção em redes públicas de ensino: reflexões iniciais. In Políticas e gestão da educação: desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Adrião TMF, Garcia T de OG, Borghi RF, Bertagna RH, Corrêa BC. A atuação de grupos empresariais na área educacional e sua inserção em redes públicas de ensino: reflexões iniciais. In: Políticas e gestão da educação: desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Adrião TMF, Garcia T de OG, Borghi RF, Bertagna RH, Corrêa BC. A atuação de grupos empresariais na área educacional e sua inserção em redes públicas de ensino: reflexões iniciais. In: Políticas e gestão da educação: desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PRESTAÇÃO DE CONTAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. Avaliação de impacto e accountability em educação: uma proposta metodológica a partir do Programa Letra e Vida. Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2013. . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Bauer, A. (2013). Avaliação de impacto e accountability em educação: uma proposta metodológica a partir do Programa Letra e Vida. In Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Bauer A. Avaliação de impacto e accountability em educação: uma proposta metodológica a partir do Programa Letra e Vida. In: Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Bauer A. Avaliação de impacto e accountability em educação: uma proposta metodológica a partir do Programa Letra e Vida. In: Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 jun. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024