A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Renato de Oliveira e WATANUKI, Hugo Martinelli e TOMOMITSU, Henrique Takashi Adati. Curso de lato sensu como palco para formação de professores. 2022, Anais.. Brasilia: ABENGE, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf. Acesso em: 06 set. 2024.
APA
Moraes, R. de O., Watanuki, H. M., & Tomomitsu, H. T. A. (2022). Curso de lato sensu como palco para formação de professores. In . Brasilia: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
NLM
Moraes R de O, Watanuki HM, Tomomitsu HTA. Curso de lato sensu como palco para formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
Vancouver
Moraes R de O, Watanuki HM, Tomomitsu HTA. Curso de lato sensu como palco para formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANCHES, Júlia Guimarães et al. Pesquisa de novas ferramentas didáticas de ensino de engenharia: um estudo de caso na disciplina de Introdução à Engenharia de Minas. 2022, Anais.. Brasilia: ABENGE, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.37702/2175-957X.COBENGE.2022.3902. Acesso em: 06 set. 2024.
APA
Sanches, J. G., Prado, G. C. P., Bergerman, M. G., & Chieregati, A. C. (2022). Pesquisa de novas ferramentas didáticas de ensino de engenharia: um estudo de caso na disciplina de Introdução à Engenharia de Minas. In A arte da formação em Engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. Brasilia: ABENGE. doi:10.37702/2175-957X.COBENGE.2022.3902
NLM
Sanches JG, Prado GCP, Bergerman MG, Chieregati AC. Pesquisa de novas ferramentas didáticas de ensino de engenharia: um estudo de caso na disciplina de Introdução à Engenharia de Minas [Internet]. A arte da formação em Engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. 2022 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.37702/2175-957X.COBENGE.2022.3902
Vancouver
Sanches JG, Prado GCP, Bergerman MG, Chieregati AC. Pesquisa de novas ferramentas didáticas de ensino de engenharia: um estudo de caso na disciplina de Introdução à Engenharia de Minas [Internet]. A arte da formação em Engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. 2022 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.37702/2175-957X.COBENGE.2022.3902
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPERANDIO, Daniel C. et al. Os desafios do ensino remoto e o perfil do futuro docente em formação. Revista de Ensino de Engenharia., v. 41, p. 312-320, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p312-320.2022. Acesso em: 06 set. 2024.
APA
Sperandio, D. C., Castro, M. C. de, Lemos, M. E. D. O. de, & Barreto, M. A. M. (2022). Os desafios do ensino remoto e o perfil do futuro docente em formação. Revista de Ensino de Engenharia., 41, 312-320. doi:10.37702/REE2236-0158.v41p312-320.2022
NLM
Sperandio DC, Castro MC de, Lemos MEDO de, Barreto MAM. Os desafios do ensino remoto e o perfil do futuro docente em formação [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2022 ;41 312-320.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p312-320.2022
Vancouver
Sperandio DC, Castro MC de, Lemos MEDO de, Barreto MAM. Os desafios do ensino remoto e o perfil do futuro docente em formação [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2022 ;41 312-320.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p312-320.2022
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABIKO, Alex Kenya. A engenharia urbana nos cursos de graduação de engenharia civil e ambiental. 2022, Anais.. Brasilia: ABENGE, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.37702/COBENGE.2022.4077. Acesso em: 06 set. 2024.
APA
Abiko, A. K. (2022). A engenharia urbana nos cursos de graduação de engenharia civil e ambiental. In Anais: a arte da formação em engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. Brasilia: ABENGE. doi:10.37702/COBENGE.2022.4077
NLM
Abiko AK. A engenharia urbana nos cursos de graduação de engenharia civil e ambiental [Internet]. Anais: a arte da formação em engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. 2022 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.37702/COBENGE.2022.4077
Vancouver
Abiko AK. A engenharia urbana nos cursos de graduação de engenharia civil e ambiental [Internet]. Anais: a arte da formação em engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. 2022 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.37702/COBENGE.2022.4077
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Apresentação. Planejamento e primeiros resultados dos projetos institucionais de modernização da graduação em engenharia (2019/20). Brasília: ABENGE. Disponível em: http://www.abenge.org.br/arquivos/downloads/livro/01_Livro-PMI-Abenge-2019-2020.pdf. Acesso em: 06 set. 2024. , 2021
APA
Apresentação. (2021). Apresentação. Planejamento e primeiros resultados dos projetos institucionais de modernização da graduação em engenharia (2019/20). Brasília: ABENGE. Recuperado de http://www.abenge.org.br/arquivos/downloads/livro/01_Livro-PMI-Abenge-2019-2020.pdf
NLM
Apresentação [Internet]. Planejamento e primeiros resultados dos projetos institucionais de modernização da graduação em engenharia (2019/20). 2021 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.abenge.org.br/arquivos/downloads/livro/01_Livro-PMI-Abenge-2019-2020.pdf
Vancouver
Apresentação [Internet]. Planejamento e primeiros resultados dos projetos institucionais de modernização da graduação em engenharia (2019/20). 2021 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.abenge.org.br/arquivos/downloads/livro/01_Livro-PMI-Abenge-2019-2020.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Planejamento e primeiros resultados dos projetos institucionais de modernização da graduação em engenharia (2019/20). . Brasília: ABENGE. Disponível em: http://www.abenge.org.br/arquivos/downloads/livro/01_Livro-PMI-Abenge-2019-2020.pdf. Acesso em: 06 set. 2024. , 2021
APA
Planejamento e primeiros resultados dos projetos institucionais de modernização da graduação em engenharia (2019/20). (2021). Planejamento e primeiros resultados dos projetos institucionais de modernização da graduação em engenharia (2019/20). Brasília: ABENGE. Recuperado de http://www.abenge.org.br/arquivos/downloads/livro/01_Livro-PMI-Abenge-2019-2020.pdf
NLM
Planejamento e primeiros resultados dos projetos institucionais de modernização da graduação em engenharia (2019/20) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.abenge.org.br/arquivos/downloads/livro/01_Livro-PMI-Abenge-2019-2020.pdf
Vancouver
Planejamento e primeiros resultados dos projetos institucionais de modernização da graduação em engenharia (2019/20) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.abenge.org.br/arquivos/downloads/livro/01_Livro-PMI-Abenge-2019-2020.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANNA JUNIOR, Ardson dos Santos et al. Detalhamento da proposta inicial para o Curso de Engenharia Química da Escola Politécnica da USP. Planejamento e primeiros resultados dos projetos institucionais de modernização da graduação em engenharia (2019/20). Tradução . Brasília: ABENGE, 2021. . Disponível em: http://www.abenge.org.br/arquivos/downloads/livro/01_Livro-PMI-Abenge-2019-2020.pdf. Acesso em: 06 set. 2024.
APA
Vianna Junior, A. dos S., Azzoni, A. R., Kulay, L. A., Santos, M. T. dos, Basso, T. O., Seabra, A. C., & Bernucci, L. L. B. (2021). Detalhamento da proposta inicial para o Curso de Engenharia Química da Escola Politécnica da USP. In Planejamento e primeiros resultados dos projetos institucionais de modernização da graduação em engenharia (2019/20). Brasília: ABENGE. Recuperado de http://www.abenge.org.br/arquivos/downloads/livro/01_Livro-PMI-Abenge-2019-2020.pdf
NLM
Vianna Junior A dos S, Azzoni AR, Kulay LA, Santos MT dos, Basso TO, Seabra AC, Bernucci LLB. Detalhamento da proposta inicial para o Curso de Engenharia Química da Escola Politécnica da USP [Internet]. In: Planejamento e primeiros resultados dos projetos institucionais de modernização da graduação em engenharia (2019/20). Brasília: ABENGE; 2021. [citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.abenge.org.br/arquivos/downloads/livro/01_Livro-PMI-Abenge-2019-2020.pdf
Vancouver
Vianna Junior A dos S, Azzoni AR, Kulay LA, Santos MT dos, Basso TO, Seabra AC, Bernucci LLB. Detalhamento da proposta inicial para o Curso de Engenharia Química da Escola Politécnica da USP [Internet]. In: Planejamento e primeiros resultados dos projetos institucionais de modernização da graduação em engenharia (2019/20). Brasília: ABENGE; 2021. [citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.abenge.org.br/arquivos/downloads/livro/01_Livro-PMI-Abenge-2019-2020.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTANARI, Luciana e AMARAL, Daniel Capaldo e OLIVEIRA, Vilma Alves de. A experiência de proposição de atividades acadêmicas complementares nos cursos de Engenharia da EESC/USP. 2020, Anais.. Brasília, DF: ABENGE, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/06934c5c-f5b0-4f7d-95e5-c9f079969c77/trabalho%2001%20-%20A%20EXPERI%C3%8ANCIA%20DE%20PROPOSI%C3%87%C3%83O%20DE%20ATIVIDADES%20ACAD%C3%8AMICAS%20COMPLEMENTARES%20NOS%20CURSOS%20DE%20ENGENHARIA%20DA%20EESCUSP%20%28cobenge%202020%29.pdf. Acesso em: 06 set. 2024.
APA
Montanari, L., Amaral, D. C., & Oliveira, V. A. de. (2020). A experiência de proposição de atividades acadêmicas complementares nos cursos de Engenharia da EESC/USP. In Anais. Brasília, DF: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/06934c5c-f5b0-4f7d-95e5-c9f079969c77/trabalho%2001%20-%20A%20EXPERI%C3%8ANCIA%20DE%20PROPOSI%C3%87%C3%83O%20DE%20ATIVIDADES%20ACAD%C3%8AMICAS%20COMPLEMENTARES%20NOS%20CURSOS%20DE%20ENGENHARIA%20DA%20EESCUSP%20%28cobenge%202020%29.pdf
NLM
Montanari L, Amaral DC, Oliveira VA de. A experiência de proposição de atividades acadêmicas complementares nos cursos de Engenharia da EESC/USP [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/06934c5c-f5b0-4f7d-95e5-c9f079969c77/trabalho%2001%20-%20A%20EXPERI%C3%8ANCIA%20DE%20PROPOSI%C3%87%C3%83O%20DE%20ATIVIDADES%20ACAD%C3%8AMICAS%20COMPLEMENTARES%20NOS%20CURSOS%20DE%20ENGENHARIA%20DA%20EESCUSP%20%28cobenge%202020%29.pdf
Vancouver
Montanari L, Amaral DC, Oliveira VA de. A experiência de proposição de atividades acadêmicas complementares nos cursos de Engenharia da EESC/USP [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/06934c5c-f5b0-4f7d-95e5-c9f079969c77/trabalho%2001%20-%20A%20EXPERI%C3%8ANCIA%20DE%20PROPOSI%C3%87%C3%83O%20DE%20ATIVIDADES%20ACAD%C3%8AMICAS%20COMPLEMENTARES%20NOS%20CURSOS%20DE%20ENGENHARIA%20DA%20EESCUSP%20%28cobenge%202020%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEMELLI, Lucas de Assis et al. Análise da Disciplina de programação inteira mista aplicada à otimização de processos (EPUSP). Anais COBENGE. Brasília: ABENGE. Disponível em: http://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00091_00002348.pdf. Acesso em: 06 set. 2024. , 2019
APA
Quemelli, L. de A., Gut, J. A. W., Grimoni, J. A. B., & Nakao, O. S. (2019). Análise da Disciplina de programação inteira mista aplicada à otimização de processos (EPUSP). Anais COBENGE. Brasília: ABENGE. Recuperado de http://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00091_00002348.pdf
NLM
Quemelli L de A, Gut JAW, Grimoni JAB, Nakao OS. Análise da Disciplina de programação inteira mista aplicada à otimização de processos (EPUSP) [Internet]. Anais COBENGE. 2019 ; 1-10.[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00091_00002348.pdf
Vancouver
Quemelli L de A, Gut JAW, Grimoni JAB, Nakao OS. Análise da Disciplina de programação inteira mista aplicada à otimização de processos (EPUSP) [Internet]. Anais COBENGE. 2019 ; 1-10.[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00091_00002348.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Michelle Morais e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Liderança e engenharia: Mapeamento de perfil em empresas do vale do paraíba. 2019, Anais.. Fortaleza-CE: ABENGE, 2019. p. 1-10. Disponível em: https://www.abenge.org.br/sis_artigos.php. Acesso em: 06 set. 2024.
APA
Garcia, M. M., & Barreto, M. A. M. (2019). Liderança e engenharia: Mapeamento de perfil em empresas do vale do paraíba. In Anais do XLVII COBENGE 2019 (p. 1-10). Fortaleza-CE: ABENGE. Recuperado de https://www.abenge.org.br/sis_artigos.php
NLM
Garcia MM, Barreto MAM. Liderança e engenharia: Mapeamento de perfil em empresas do vale do paraíba [Internet]. Anais do XLVII COBENGE 2019. 2019 ;1-10.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.abenge.org.br/sis_artigos.php
Vancouver
Garcia MM, Barreto MAM. Liderança e engenharia: Mapeamento de perfil em empresas do vale do paraíba [Internet]. Anais do XLVII COBENGE 2019. 2019 ;1-10.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.abenge.org.br/sis_artigos.php
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEMELLI, Lucas de Assis e NAKAO, Osvaldo Shigueru e GRIMONI, José Aquiles Baesso. Análise do perfil do estudante do curso de engenharia química no Brasil pelos dados do ENADE 2014/2017. Anais COBENGE. Brasília: ABENGE. Disponível em: http://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00111_00002681.pdf. Acesso em: 06 set. 2024. , 2019
APA
Quemelli, L. de A., Nakao, O. S., & Grimoni, J. A. B. (2019). Análise do perfil do estudante do curso de engenharia química no Brasil pelos dados do ENADE 2014/2017. Anais COBENGE. Brasília: ABENGE. Recuperado de http://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00111_00002681.pdf
NLM
Quemelli L de A, Nakao OS, Grimoni JAB. Análise do perfil do estudante do curso de engenharia química no Brasil pelos dados do ENADE 2014/2017 [Internet]. Anais COBENGE. 2019 ; 1-9.[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00111_00002681.pdf
Vancouver
Quemelli L de A, Nakao OS, Grimoni JAB. Análise do perfil do estudante do curso de engenharia química no Brasil pelos dados do ENADE 2014/2017 [Internet]. Anais COBENGE. 2019 ; 1-9.[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00111_00002681.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CUNHA, Maria Angelica Silva e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Avaliação de competências transversais em disciplina integradora empresa-universidade. Anais do XLVII COBENGE 19. Fortaleza-CE: ABENGE. Disponível em: https://www.abenge.org.br/sis_artigos.php. Acesso em: 06 set. 2024. , 2019
APA
Cunha, M. A. S., & Barreto, M. A. M. (2019). Avaliação de competências transversais em disciplina integradora empresa-universidade. Anais do XLVII COBENGE 19. Fortaleza-CE: ABENGE. Recuperado de https://www.abenge.org.br/sis_artigos.php
NLM
Cunha MAS, Barreto MAM. Avaliação de competências transversais em disciplina integradora empresa-universidade [Internet]. Anais do XLVII COBENGE 19. 2019 ;X-X.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.abenge.org.br/sis_artigos.php
Vancouver
Cunha MAS, Barreto MAM. Avaliação de competências transversais em disciplina integradora empresa-universidade [Internet]. Anais do XLVII COBENGE 19. 2019 ;X-X.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.abenge.org.br/sis_artigos.php
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOTO, Murilo Schimidt Oliveira et al. Os projetos pedagógicos de cursos de engenharia civil e as diretrizes curriculares nacionais 2019. Anais COBENGE. Brasília: ABENGE. Disponível em: http://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00085_00002221.pdf. Acesso em: 06 set. 2024. , 2019
APA
Soto, M. S. O., Agra, R. R., Garcia, R. S., Vizini, V. O. S., Nakao, O. S., & Grimoni, J. A. B. (2019). Os projetos pedagógicos de cursos de engenharia civil e as diretrizes curriculares nacionais 2019. Anais COBENGE. Brasília: ABENGE. Recuperado de http://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00085_00002221.pdf
NLM
Soto MSO, Agra RR, Garcia RS, Vizini VOS, Nakao OS, Grimoni JAB. Os projetos pedagógicos de cursos de engenharia civil e as diretrizes curriculares nacionais 2019 [Internet]. Anais COBENGE. 2019 ; 1-10.[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00085_00002221.pdf
Vancouver
Soto MSO, Agra RR, Garcia RS, Vizini VOS, Nakao OS, Grimoni JAB. Os projetos pedagógicos de cursos de engenharia civil e as diretrizes curriculares nacionais 2019 [Internet]. Anais COBENGE. 2019 ; 1-10.[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00085_00002221.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUIMARÃES, Melina Murgel e e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Desenvolvimento de competências transversais em cursos de engenharia na percepção de estudantes brasileiros e dinamarqueses. Anais do XLVII COBENGE 19. Fortaleza - CE: ABENGE. Disponível em: https://www.abenge.org.br/sis_artigos.php. Acesso em: 06 set. 2024. , 2019
APA
Guimarães, M. M. e, & Barreto, M. A. M. (2019). Desenvolvimento de competências transversais em cursos de engenharia na percepção de estudantes brasileiros e dinamarqueses. Anais do XLVII COBENGE 19. Fortaleza - CE: ABENGE. Recuperado de https://www.abenge.org.br/sis_artigos.php
NLM
Guimarães MM e, Barreto MAM. Desenvolvimento de competências transversais em cursos de engenharia na percepção de estudantes brasileiros e dinamarqueses [Internet]. Anais do XLVII COBENGE 19. 2019 ;10p.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.abenge.org.br/sis_artigos.php
Vancouver
Guimarães MM e, Barreto MAM. Desenvolvimento de competências transversais em cursos de engenharia na percepção de estudantes brasileiros e dinamarqueses [Internet]. Anais do XLVII COBENGE 19. 2019 ;10p.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.abenge.org.br/sis_artigos.php
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Daniele Carolina et al. Proposta de um modelo para a avaliação de projeto integrador fundamentado na teoria de Phase Gates. 2019, Anais.. Brasília, DF: ABENGE, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d732799c-9728-4705-b458-0d47cf225de1/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_Proposta%20de%20um%20modelo%20para_removed.pdf. Acesso em: 06 set. 2024.
APA
Lopes, D. C., Musetti, M. A., Gerólamo, M. C., & Amaral, D. C. (2019). Proposta de um modelo para a avaliação de projeto integrador fundamentado na teoria de Phase Gates. In Anais. Brasília, DF: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d732799c-9728-4705-b458-0d47cf225de1/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_Proposta%20de%20um%20modelo%20para_removed.pdf
NLM
Lopes DC, Musetti MA, Gerólamo MC, Amaral DC. Proposta de um modelo para a avaliação de projeto integrador fundamentado na teoria de Phase Gates [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d732799c-9728-4705-b458-0d47cf225de1/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_Proposta%20de%20um%20modelo%20para_removed.pdf
Vancouver
Lopes DC, Musetti MA, Gerólamo MC, Amaral DC. Proposta de um modelo para a avaliação de projeto integrador fundamentado na teoria de Phase Gates [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d732799c-9728-4705-b458-0d47cf225de1/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_Proposta%20de%20um%20modelo%20para_removed.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KIECKOW, Flávio et al. Gestão do ensino de engenharia para a cultura da inovação e sustentabilidade. Desafios da educação em engenharia: inovação e sustentabilidade, aprendizagem ativa e mulheres na engenharia. Tradução . Brasília, DF: ABENGE, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01b68671-f259-4e7c-813f-c00ae1aa012d/PROPOSTA%20DE%20SESS%C3%83O%20DIRIGIDA%20GEST%C3%83O%20DO%20ENSINO%20DE%20ENGENHARIA%20PARA%20A%20CULTURA%20DA%20INOVA%C3%87%C3%83O%20E%20SUSTENTABILIDADE%20-%20PDF%20Free%20Download.pdf. Acesso em: 06 set. 2024.
APA
Kieckow, F., Freitas, D. B. de, Ramires, S., Ometto, A. R., Bertassini, A. C., Radüns, C. D., et al. (2018). Gestão do ensino de engenharia para a cultura da inovação e sustentabilidade. In Desafios da educação em engenharia: inovação e sustentabilidade, aprendizagem ativa e mulheres na engenharia. Brasília, DF: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/01b68671-f259-4e7c-813f-c00ae1aa012d/PROPOSTA%20DE%20SESS%C3%83O%20DIRIGIDA%20GEST%C3%83O%20DO%20ENSINO%20DE%20ENGENHARIA%20PARA%20A%20CULTURA%20DA%20INOVA%C3%87%C3%83O%20E%20SUSTENTABILIDADE%20-%20PDF%20Free%20Download.pdf
NLM
Kieckow F, Freitas DB de, Ramires S, Ometto AR, Bertassini AC, Radüns CD, Lima CA de A, Gonçalves HHABQ, Russo Junior JP, Torres JB, Reimbold MP, Freitas M de, Schonardie MF, Rodrigues MF, Silva RB da. Gestão do ensino de engenharia para a cultura da inovação e sustentabilidade [Internet]. In: Desafios da educação em engenharia: inovação e sustentabilidade, aprendizagem ativa e mulheres na engenharia. Brasília, DF: ABENGE; 2018. [citado 2024 set. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01b68671-f259-4e7c-813f-c00ae1aa012d/PROPOSTA%20DE%20SESS%C3%83O%20DIRIGIDA%20GEST%C3%83O%20DO%20ENSINO%20DE%20ENGENHARIA%20PARA%20A%20CULTURA%20DA%20INOVA%C3%87%C3%83O%20E%20SUSTENTABILIDADE%20-%20PDF%20Free%20Download.pdf
Vancouver
Kieckow F, Freitas DB de, Ramires S, Ometto AR, Bertassini AC, Radüns CD, Lima CA de A, Gonçalves HHABQ, Russo Junior JP, Torres JB, Reimbold MP, Freitas M de, Schonardie MF, Rodrigues MF, Silva RB da. Gestão do ensino de engenharia para a cultura da inovação e sustentabilidade [Internet]. In: Desafios da educação em engenharia: inovação e sustentabilidade, aprendizagem ativa e mulheres na engenharia. Brasília, DF: ABENGE; 2018. [citado 2024 set. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01b68671-f259-4e7c-813f-c00ae1aa012d/PROPOSTA%20DE%20SESS%C3%83O%20DIRIGIDA%20GEST%C3%83O%20DO%20ENSINO%20DE%20ENGENHARIA%20PARA%20A%20CULTURA%20DA%20INOVA%C3%87%C3%83O%20E%20SUSTENTABILIDADE%20-%20PDF%20Free%20Download.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRIMONI, José Aquiles Baesso e LOPES, Roseli de Deus. Discussão sobre os diferentes processos de ingresso nos cursos de engenharia. Desafios da educação em engenharia. Tradução . Brasilia: ABENGE, 2016. . . Acesso em: 06 set. 2024.
APA
Grimoni, J. A. B., & Lopes, R. de D. (2016). Discussão sobre os diferentes processos de ingresso nos cursos de engenharia. In Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE.
NLM
Grimoni JAB, Lopes R de D. Discussão sobre os diferentes processos de ingresso nos cursos de engenharia. In: Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE; 2016. [citado 2024 set. 06 ]
Vancouver
Grimoni JAB, Lopes R de D. Discussão sobre os diferentes processos de ingresso nos cursos de engenharia. In: Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE; 2016. [citado 2024 set. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Roseli de Deus e GRIMONI, José Aquiles Baesso. Inovação como uma competência transversal na formação em engenharia e Tecnologia. Desafios da educação em engenharia. Tradução . Brasilia: ABENGE, 2016. . . Acesso em: 06 set. 2024.
APA
Lopes, R. de D., & Grimoni, J. A. B. (2016). Inovação como uma competência transversal na formação em engenharia e Tecnologia. In Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE.
NLM
Lopes R de D, Grimoni JAB. Inovação como uma competência transversal na formação em engenharia e Tecnologia. In: Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE; 2016. [citado 2024 set. 06 ]
Vancouver
Lopes R de D, Grimoni JAB. Inovação como uma competência transversal na formação em engenharia e Tecnologia. In: Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE; 2016. [citado 2024 set. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROVERI, Carolina Del et al. Mineração para todos: programa de divulgação das atividades de engenharia de minas na região de Poços de Caldas, MG. 2014, Anais.. S.l: ABENGE, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5c0e0351-3ae8-458d-9e74-ffd255f22fbd/Bergerman-2014-MINERA%C3%87%C3%83O%20PARA%20TODOS%20PROGRAMA.pdf. Acesso em: 06 set. 2024.
APA
Roveri, C. D., Maestrelli, S. C., Martins, R. R., Pirillo, G. R., Bergerman, M. G., Cabañas Navarro, F., & Magalhães, A. O. B. F. de. (2014). Mineração para todos: programa de divulgação das atividades de engenharia de minas na região de Poços de Caldas, MG. In COBENGE 2014: Engenharia: múltiplos saberes e atuações. S.l: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5c0e0351-3ae8-458d-9e74-ffd255f22fbd/Bergerman-2014-MINERA%C3%87%C3%83O%20PARA%20TODOS%20PROGRAMA.pdf
NLM
Roveri CD, Maestrelli SC, Martins RR, Pirillo GR, Bergerman MG, Cabañas Navarro F, Magalhães AOBF de. Mineração para todos: programa de divulgação das atividades de engenharia de minas na região de Poços de Caldas, MG [Internet]. COBENGE 2014: Engenharia: múltiplos saberes e atuações. 2014 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5c0e0351-3ae8-458d-9e74-ffd255f22fbd/Bergerman-2014-MINERA%C3%87%C3%83O%20PARA%20TODOS%20PROGRAMA.pdf
Vancouver
Roveri CD, Maestrelli SC, Martins RR, Pirillo GR, Bergerman MG, Cabañas Navarro F, Magalhães AOBF de. Mineração para todos: programa de divulgação das atividades de engenharia de minas na região de Poços de Caldas, MG [Internet]. COBENGE 2014: Engenharia: múltiplos saberes e atuações. 2014 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5c0e0351-3ae8-458d-9e74-ffd255f22fbd/Bergerman-2014-MINERA%C3%87%C3%83O%20PARA%20TODOS%20PROGRAMA.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COELHO, Luciana Guidon e GRIMONI, José Aquiles Baesso e NAKAO, Osvaldo Shigueru. Estratégias de aula e ferramentas de avaliação:: reflexão e abordagem na disciplina Tecnologia de Ensino de Engenharia da Escola Politécnica da USP. 2014, Anais.. S.I.: ABENGE, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aa5379f3-492c-4683-b6b4-305bdf4c0e6b/Nakao-2014-Estrategias.pdf. Acesso em: 06 set. 2024.
APA
Coelho, L. G., Grimoni, J. A. B., & Nakao, O. S. (2014). Estratégias de aula e ferramentas de avaliação:: reflexão e abordagem na disciplina Tecnologia de Ensino de Engenharia da Escola Politécnica da USP. In COBENGE 2014: multiplos saberes e atuações. S.I.: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/aa5379f3-492c-4683-b6b4-305bdf4c0e6b/Nakao-2014-Estrategias.pdf
NLM
Coelho LG, Grimoni JAB, Nakao OS. Estratégias de aula e ferramentas de avaliação:: reflexão e abordagem na disciplina Tecnologia de Ensino de Engenharia da Escola Politécnica da USP [Internet]. COBENGE 2014: multiplos saberes e atuações. 2014 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aa5379f3-492c-4683-b6b4-305bdf4c0e6b/Nakao-2014-Estrategias.pdf
Vancouver
Coelho LG, Grimoni JAB, Nakao OS. Estratégias de aula e ferramentas de avaliação:: reflexão e abordagem na disciplina Tecnologia de Ensino de Engenharia da Escola Politécnica da USP [Internet]. COBENGE 2014: multiplos saberes e atuações. 2014 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aa5379f3-492c-4683-b6b4-305bdf4c0e6b/Nakao-2014-Estrategias.pdf