Source: Resumos de Comunicações Científicas. Conference titles: Congresso Interno do Nucleo de Pesquisa em Neurociências e Comportamento. Unidade: IP
Subjects: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), PSICOLOGIA DA CRIANÇA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Efeito de lexicalidade e regularidade de palavras sobre frequência de erros em leitura e tomada de ditado por escolares de terceira a quinta séries. 1995, Anais.. São Paulo: Núcleo de Estudos em Pesquisa em Neurociências e Comportamento, 1995. . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Capovilla, F. C., Colorni, E. M. R., Demarco, C. L. T., Nico, M. A. N., & Capovilla, A. G. S. (1995). Efeito de lexicalidade e regularidade de palavras sobre frequência de erros em leitura e tomada de ditado por escolares de terceira a quinta séries. In Resumos de Comunicações Científicas. São Paulo: Núcleo de Estudos em Pesquisa em Neurociências e Comportamento.NLM
Capovilla FC, Colorni EMR, Demarco CLT, Nico MAN, Capovilla AGS. Efeito de lexicalidade e regularidade de palavras sobre frequência de erros em leitura e tomada de ditado por escolares de terceira a quinta séries. Resumos de Comunicações Científicas. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Capovilla FC, Colorni EMR, Demarco CLT, Nico MAN, Capovilla AGS. Efeito de lexicalidade e regularidade de palavras sobre frequência de erros em leitura e tomada de ditado por escolares de terceira a quinta séries. Resumos de Comunicações Científicas. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]