Filtros : "Português" "ISCTE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Estratégias empresariais e globalização de mercados. Nome do evento: Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Francisco Alberto Severo de et al. Dimensões sistêmicas para estudo da cooperação empresarial nas pequenas e médias empresas. 2008, Anais.. Lisboa: ISCTE, 2008. Disponível em: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/dimensões%20sistemicas%20para%20estudo%20da%20cooperação%20empresarial%20nas%20pequenas%20e%20médias%20empresas%20l.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, F. A. S. de, Kruglianskas, I., Guimarães, A. T. R., Santos, S. A. dos, & Polo, E. F. (2008). Dimensões sistêmicas para estudo da cooperação empresarial nas pequenas e médias empresas. In Estratégias empresariais e globalização de mercados. Lisboa: ISCTE. Recuperado de http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/dimensões%20sistemicas%20para%20estudo%20da%20cooperação%20empresarial%20nas%20pequenas%20e%20médias%20empresas%20l.pdf
    • NLM

      Almeida FAS de, Kruglianskas I, Guimarães ATR, Santos SA dos, Polo EF. Dimensões sistêmicas para estudo da cooperação empresarial nas pequenas e médias empresas [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/dimensões%20sistemicas%20para%20estudo%20da%20cooperação%20empresarial%20nas%20pequenas%20e%20médias%20empresas%20l.pdf
    • Vancouver

      Almeida FAS de, Kruglianskas I, Guimarães ATR, Santos SA dos, Polo EF. Dimensões sistêmicas para estudo da cooperação empresarial nas pequenas e médias empresas [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/dimensões%20sistemicas%20para%20estudo%20da%20cooperação%20empresarial%20nas%20pequenas%20e%20médias%20empresas%20l.pdf
  • Fonte: Estratégias empresariais e globalização de mercados. Nome do evento: Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia. Unidades: ECA, FEA

    Assuntos: GLOBALIZAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAKATA, Marici Cristine Gramacho et al. A globalização do sistema de ensino superior: o "mercado" educacional. 2008, Anais.. Lisboa: ISCTE, 2008. Disponível em: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/A%20globalizaçao%20do%20sistema%20de%20ensino%20superior-%20o%20mercado%20educacional.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sakata, M. C. G., Baccega, M. A., Alves, S. R. P., & Riccio, É. L. (2008). A globalização do sistema de ensino superior: o "mercado" educacional. In Estratégias empresariais e globalização de mercados. Lisboa: ISCTE. Recuperado de http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/A%20globalizaçao%20do%20sistema%20de%20ensino%20superior-%20o%20mercado%20educacional.pdf
    • NLM

      Sakata MCG, Baccega MA, Alves SRP, Riccio ÉL. A globalização do sistema de ensino superior: o "mercado" educacional [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/A%20globalizaçao%20do%20sistema%20de%20ensino%20superior-%20o%20mercado%20educacional.pdf
    • Vancouver

      Sakata MCG, Baccega MA, Alves SRP, Riccio ÉL. A globalização do sistema de ensino superior: o "mercado" educacional [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/A%20globalizaçao%20do%20sistema%20de%20ensino%20superior-%20o%20mercado%20educacional.pdf
  • Fonte: Estratégias empresariais e globalização de mercados. Nome do evento: Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Fábio Lotti et al. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. 2008, Anais.. Lisboa: ISCTE, 2008. Disponível em: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategias%20para%20a%20construcao%20de%20uma%20marca.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Oliva, F. L., Lima, A. C., Sobral, M. C., Grisi, C. C. de H. e, & Bortoli Neto, A. de. (2008). Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler. In Estratégias empresariais e globalização de mercados. Lisboa: ISCTE. Recuperado de http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategias%20para%20a%20construcao%20de%20uma%20marca.pdf
    • NLM

      Oliva FL, Lima AC, Sobral MC, Grisi CC de H e, Bortoli Neto A de. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategias%20para%20a%20construcao%20de%20uma%20marca.pdf
    • Vancouver

      Oliva FL, Lima AC, Sobral MC, Grisi CC de H e, Bortoli Neto A de. Estratégias para construção de uma marca brasileira de veículos: o caso do Troller T4 sob a ótica do modelo de Aaker e Joachimsthaler [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategias%20para%20a%20construcao%20de%20uma%20marca.pdf
  • Fonte: Estratégias empresariais e globalização de mercados. Nome do evento: Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARMANDO, Eduardo e GEREFFI, Gary e FISCHMANN, Adalberto Américo. Governação de cadeias e estratégia empresarial: estudo de caso de empresa de tecnologia de informação de origem brasileira. 2008, Anais.. Lisboa: ISCTE, 2008. Disponível em: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Governaçao%20de%20cadeias%20e%20estrategia%20empresarial.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Armando, E., Gereffi, G., & Fischmann, A. A. (2008). Governação de cadeias e estratégia empresarial: estudo de caso de empresa de tecnologia de informação de origem brasileira. In Estratégias empresariais e globalização de mercados. Lisboa: ISCTE. Recuperado de http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Governaçao%20de%20cadeias%20e%20estrategia%20empresarial.pdf
    • NLM

      Armando E, Gereffi G, Fischmann AA. Governação de cadeias e estratégia empresarial: estudo de caso de empresa de tecnologia de informação de origem brasileira [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Governaçao%20de%20cadeias%20e%20estrategia%20empresarial.pdf
    • Vancouver

      Armando E, Gereffi G, Fischmann AA. Governação de cadeias e estratégia empresarial: estudo de caso de empresa de tecnologia de informação de origem brasileira [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Governaçao%20de%20cadeias%20e%20estrategia%20empresarial.pdf
  • Fonte: Estratégias empresariais e globalização de mercados. Nome do evento: Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO DE BARROS, Luis Alberto e FISCHMANN, Adalberto Américo. Alinhamento e implementação da estratégia nas maiores organizações brasileiras. 2008, Anais.. Lisboa: ISCTE, 2008. Disponível em: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Alinhamento%20e%20implementação%20da%20estrategia%20nas%20maiores%20organizações%20brasileiras.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro de Barros, L. A., & Fischmann, A. A. (2008). Alinhamento e implementação da estratégia nas maiores organizações brasileiras. In Estratégias empresariais e globalização de mercados. Lisboa: ISCTE. Recuperado de http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Alinhamento%20e%20implementação%20da%20estrategia%20nas%20maiores%20organizações%20brasileiras.pdf
    • NLM

      Monteiro de Barros LA, Fischmann AA. Alinhamento e implementação da estratégia nas maiores organizações brasileiras [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Alinhamento%20e%20implementação%20da%20estrategia%20nas%20maiores%20organizações%20brasileiras.pdf
    • Vancouver

      Monteiro de Barros LA, Fischmann AA. Alinhamento e implementação da estratégia nas maiores organizações brasileiras [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Alinhamento%20e%20implementação%20da%20estrategia%20nas%20maiores%20organizações%20brasileiras.pdf
  • Fonte: Estratégias empresariais e globalização de mercados. Nome do evento: Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, TURISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Benny Kramer et al. Construção de cenários no turismo: subsídios para a gestão estratégica. 2008, Anais.. Lisboa: ISCTE, 2008. Disponível em: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/A%20construçao%20de%20cenários%20no%20turismo.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Costa, B. K., Fischmann, A. A., Silva, L. M. T. da, & Nery, T. R. (2008). Construção de cenários no turismo: subsídios para a gestão estratégica. In Estratégias empresariais e globalização de mercados. Lisboa: ISCTE. Recuperado de http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/A%20construçao%20de%20cenários%20no%20turismo.pdf
    • NLM

      Costa BK, Fischmann AA, Silva LMT da, Nery TR. Construção de cenários no turismo: subsídios para a gestão estratégica [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/A%20construçao%20de%20cenários%20no%20turismo.pdf
    • Vancouver

      Costa BK, Fischmann AA, Silva LMT da, Nery TR. Construção de cenários no turismo: subsídios para a gestão estratégica [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/A%20construçao%20de%20cenários%20no%20turismo.pdf
  • Fonte: Estratégias empresariais e globalização de mercados. Nome do evento: Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Daniel Estima de e ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de e WRIGHT, James T. C. Como colocar em prática o seu plano estratégico?: Utilização da ferramenta de implementação e gestão estratégica do BSCP (Balanced Scorecard Pessoal) no método PEP - Planejamento Estratégico Pessoal. 2008, Anais.. Lisboa: ISCTE, 2008. Disponível em: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Como%20colocar%20em%20practica%20o%20seu%20plano%20estrategico.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. E. de, Almeida, M. I. R. de, & Wright, J. T. C. (2008). Como colocar em prática o seu plano estratégico?: Utilização da ferramenta de implementação e gestão estratégica do BSCP (Balanced Scorecard Pessoal) no método PEP - Planejamento Estratégico Pessoal. In Estratégias empresariais e globalização de mercados. Lisboa: ISCTE. Recuperado de http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Como%20colocar%20em%20practica%20o%20seu%20plano%20estrategico.pdf
    • NLM

      Carvalho DE de, Almeida MIR de, Wright JTC. Como colocar em prática o seu plano estratégico?: Utilização da ferramenta de implementação e gestão estratégica do BSCP (Balanced Scorecard Pessoal) no método PEP - Planejamento Estratégico Pessoal [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Como%20colocar%20em%20practica%20o%20seu%20plano%20estrategico.pdf
    • Vancouver

      Carvalho DE de, Almeida MIR de, Wright JTC. Como colocar em prática o seu plano estratégico?: Utilização da ferramenta de implementação e gestão estratégica do BSCP (Balanced Scorecard Pessoal) no método PEP - Planejamento Estratégico Pessoal [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Como%20colocar%20em%20practica%20o%20seu%20plano%20estrategico.pdf
  • Fonte: Estratégias empresariais e globalização de mercados. Nome do evento: Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ETANOL (INTERNACIONALIZAÇÃO), BIOCOMBUSTÍVEIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Heidy Rodriguez et al. A estratégia de internacionalização do setor sucro-alcooleiro do Brasil através da teoria de Born Global. 2008, Anais.. Lisboa: ISCTE, 2008. Disponível em: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategia%20de%20internacionalização%20do%20setor.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, H. R., Soledad Etchebarne, M. R. e M., Geldres, V. V., & Almeida, M. I. R. de. (2008). A estratégia de internacionalização do setor sucro-alcooleiro do Brasil através da teoria de Born Global. In Estratégias empresariais e globalização de mercados. Lisboa: ISCTE. Recuperado de http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategia%20de%20internacionalização%20do%20setor.pdf
    • NLM

      Ramos HR, Soledad Etchebarne MR e M, Geldres VV, Almeida MIR de. A estratégia de internacionalização do setor sucro-alcooleiro do Brasil através da teoria de Born Global [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategia%20de%20internacionalização%20do%20setor.pdf
    • Vancouver

      Ramos HR, Soledad Etchebarne MR e M, Geldres VV, Almeida MIR de. A estratégia de internacionalização do setor sucro-alcooleiro do Brasil através da teoria de Born Global [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Estrategia%20de%20internacionalização%20do%20setor.pdf
  • Fonte: Estratégias empresariais e globalização de mercados. Nome do evento: Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, MICROEMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de e ARAGÃO, Iracema Machado de. Empreendedorismo: instrumentos de apoio à criação e consolidação das micro e pequenas empresas (MPEs). 2008, Anais.. Lisboa: ISCTE, 2008. Disponível em: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Empreendedorismos%20-%20instrumentos%20de%20apoio%20a%20criaçao%20e%20consolidaçao%20das%20mico%20e%20pequenas%20empresas.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. R. de, & Aragão, I. M. de. (2008). Empreendedorismo: instrumentos de apoio à criação e consolidação das micro e pequenas empresas (MPEs). In Estratégias empresariais e globalização de mercados. Lisboa: ISCTE. Recuperado de http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Empreendedorismos%20-%20instrumentos%20de%20apoio%20a%20criaçao%20e%20consolidaçao%20das%20mico%20e%20pequenas%20empresas.pdf
    • NLM

      Almeida MIR de, Aragão IM de. Empreendedorismo: instrumentos de apoio à criação e consolidação das micro e pequenas empresas (MPEs) [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Empreendedorismos%20-%20instrumentos%20de%20apoio%20a%20criaçao%20e%20consolidaçao%20das%20mico%20e%20pequenas%20empresas.pdf
    • Vancouver

      Almeida MIR de, Aragão IM de. Empreendedorismo: instrumentos de apoio à criação e consolidação das micro e pequenas empresas (MPEs) [Internet]. Estratégias empresariais e globalização de mercados. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.atsie.com/Portals/4/artigos/Empreendedorismos%20-%20instrumentos%20de%20apoio%20a%20criaçao%20e%20consolidaçao%20das%20mico%20e%20pequenas%20empresas.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024