A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Bruna Carolina de e LEITÃO, Andrei. Estudos de caso como estratégia de ensino de Bioquímica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 11 set. 2024.
APA
Melo, B. C. de, & Leitão, A. (2024). Estudos de caso como estratégia de ensino de Bioquímica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Melo BC de, Leitão A. Estudos de caso como estratégia de ensino de Bioquímica. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ]
Vancouver
Melo BC de, Leitão A. Estudos de caso como estratégia de ensino de Bioquímica. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Leandro Bertacchini de e PLEPIS, Ana Maria de Guzzi. Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 11 set. 2024.
APA
Oliveira, L. B. de, & Plepis, A. M. de G. (2024). Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Oliveira LB de, Plepis AM de G. Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ]
Vancouver
Oliveira LB de, Plepis AM de G. Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, José Luiz Felix e HAIDUKE, Roberto Luiz Andrade. Aplicação de sala de aula invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica". 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 11 set. 2024.
APA
Santos, J. L. F., & Haiduke, R. L. A. (2024). Aplicação de sala de aula invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica". In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Santos JLF, Haiduke RLA. Aplicação de sala de aula invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica". Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ]
Vancouver
Santos JLF, Haiduke RLA. Aplicação de sala de aula invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica". Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAGAROTTO, Igor Augusto Coetti e MANZANI, Danilo. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf. Acesso em: 11 set. 2024.
APA
Magarotto, I. A. C., & Manzani, D. (2024). Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
NLM
Magarotto IAC, Manzani D. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
Vancouver
Magarotto IAC, Manzani D. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUSA, Daniel da Silva de e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf. Acesso em: 11 set. 2024.
APA
Sousa, D. da S. de, & Silva, A. B. F. da. (2024). Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
NLM
Sousa D da S de, Silva ABF da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
Vancouver
Sousa D da S de, Silva ABF da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENZONATTO, Thiago e LEITÃO, Andrei. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084). 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf. Acesso em: 11 set. 2024.
APA
Menzonatto, T., & Leitão, A. (2024). Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084). In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
NLM
Menzonatto T, Leitão A. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084) [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
Vancouver
Menzonatto T, Leitão A. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084) [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANZANI, Danilo et al. USP, UFU e UNESP criam “narizes artificiais” que identificam comida estragada [Depoimento a Matheus Martins Fontes e Henrique Fontes]. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://saocarlos.usp.br/usp-ufu-e-unesp-criam-narizes-artificiais-que-identificam-comida-estragada/. Acesso em: 11 set. 2024. , 2024
APA
Manzani, D., Petruci, J. F. da S., Roveda Junior, A. C., Passini, L. do N., & Dias, B. C. (2024). USP, UFU e UNESP criam “narizes artificiais” que identificam comida estragada [Depoimento a Matheus Martins Fontes e Henrique Fontes]. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://saocarlos.usp.br/usp-ufu-e-unesp-criam-narizes-artificiais-que-identificam-comida-estragada/
NLM
Manzani D, Petruci JF da S, Roveda Junior AC, Passini L do N, Dias BC. USP, UFU e UNESP criam “narizes artificiais” que identificam comida estragada [Depoimento a Matheus Martins Fontes e Henrique Fontes] [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;( 24 ju2024):[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://saocarlos.usp.br/usp-ufu-e-unesp-criam-narizes-artificiais-que-identificam-comida-estragada/
Vancouver
Manzani D, Petruci JF da S, Roveda Junior AC, Passini L do N, Dias BC. USP, UFU e UNESP criam “narizes artificiais” que identificam comida estragada [Depoimento a Matheus Martins Fontes e Henrique Fontes] [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;( 24 ju2024):[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://saocarlos.usp.br/usp-ufu-e-unesp-criam-narizes-artificiais-que-identificam-comida-estragada/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Revista Analytica. Revista Analytica. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistaanalytica.com.br/expediente/. Acesso em: 11 set. 2024. , 2024
APA
Revista Analytica. (2024). Revista Analytica. Revista Analytica. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistaanalytica.com.br/expediente/
NLM
Revista Analytica [Internet]. Revista Analytica. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://revistaanalytica.com.br/expediente/
Vancouver
Revista Analytica [Internet]. Revista Analytica. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://revistaanalytica.com.br/expediente/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
D'ALMEIDA, Suysia Ramos e BRAZACA, Lais Canniatti e BUORO, Rafael Martos. Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 11 set. 2024.
APA
D'Almeida, S. R., Brazaca, L. C., & Buoro, R. M. (2024). Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
D'Almeida SR, Brazaca LC, Buoro RM. Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ]
Vancouver
D'Almeida SR, Brazaca LC, Buoro RM. Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEÑALVA, Claudia Sofia Nuñez e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 11 set. 2024.
APA
Peñalva, C. S. N., & Silva, A. B. F. da. (2024). Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Peñalva CSN, Silva ABF da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ]
Vancouver
Peñalva CSN, Silva ABF da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Fernanda de Lourdes. Saiba como usar conscientemente a água em época de calor e tempo seco [Entrevista]. Jornal da EPTV 1a. Edição. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/12837968/. Acesso em: 11 set. 2024. , 2024
APA
Souza, F. de L. (2024). Saiba como usar conscientemente a água em época de calor e tempo seco [Entrevista]. Jornal da EPTV 1a. Edição. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/12837968/
NLM
Souza F de L. Saiba como usar conscientemente a água em época de calor e tempo seco [Entrevista] [Internet]. Jornal da EPTV 1a. Edição. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/12837968/
Vancouver
Souza F de L. Saiba como usar conscientemente a água em época de calor e tempo seco [Entrevista] [Internet]. Jornal da EPTV 1a. Edição. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/12837968/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARDOSO, Alessandra Timóteo e BRAZACA, Lais Canniatti. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf. Acesso em: 11 set. 2024.
APA
Cardoso, A. T., & Brazaca, L. C. (2024). Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
NLM
Cardoso AT, Brazaca LC. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
Vancouver
Cardoso AT, Brazaca LC. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Joyce Oliveira e SOUZA, Fernanda de Lourdes. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf. Acesso em: 11 set. 2024.
APA
Costa, J. O., & Souza, F. de L. (2024). O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
NLM
Costa JO, Souza F de L. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
Vancouver
Costa JO, Souza F de L. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Pedro Henrique da e AZEVEDO, Eduardo Bessa. Emprego de textos científicos e do método de Cornell para fixação do aprendizado dos conteúdos da disciplina 7500072 Ecotoxicologia. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 11 set. 2024.
APA
Costa, P. H. da, & Azevedo, E. B. (2024). Emprego de textos científicos e do método de Cornell para fixação do aprendizado dos conteúdos da disciplina 7500072 Ecotoxicologia. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Costa PH da, Azevedo EB. Emprego de textos científicos e do método de Cornell para fixação do aprendizado dos conteúdos da disciplina 7500072 Ecotoxicologia. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ]
Vancouver
Costa PH da, Azevedo EB. Emprego de textos científicos e do método de Cornell para fixação do aprendizado dos conteúdos da disciplina 7500072 Ecotoxicologia. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Francis Dayan Rivas e MANZANI, Danilo. Jogo de tabuleiro SIMO: Uma ferramenta interativa para explorar Simetria Molecular no ensino de Química Inorgânica I (7500035). 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 11 set. 2024.
APA
Garcia, F. D. R., & Manzani, D. (2024). Jogo de tabuleiro SIMO: Uma ferramenta interativa para explorar Simetria Molecular no ensino de Química Inorgânica I (7500035). In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Garcia FDR, Manzani D. Jogo de tabuleiro SIMO: Uma ferramenta interativa para explorar Simetria Molecular no ensino de Química Inorgânica I (7500035). Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ]
Vancouver
Garcia FDR, Manzani D. Jogo de tabuleiro SIMO: Uma ferramenta interativa para explorar Simetria Molecular no ensino de Química Inorgânica I (7500035). Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CANDURI, Fernanda. Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www5.iqsc.usp.br/2024/pos-graduandos-do-iqsc-compartilham-experiencias-e-resultados-do-estagio-em-docencia/. Acesso em: 11 set. 2024. , 2024
APA
Canduri, F. (2024). Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www5.iqsc.usp.br/2024/pos-graduandos-do-iqsc-compartilham-experiencias-e-resultados-do-estagio-em-docencia/
NLM
Canduri F. Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www5.iqsc.usp.br/2024/pos-graduandos-do-iqsc-compartilham-experiencias-e-resultados-do-estagio-em-docencia/
Vancouver
Canduri F. Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www5.iqsc.usp.br/2024/pos-graduandos-do-iqsc-compartilham-experiencias-e-resultados-do-estagio-em-docencia/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Arthur Moraes Franco da e BORGES, Julio Cesar. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf. Acesso em: 11 set. 2024.
APA
Rocha, A. M. F. da, & Borges, J. C. (2024). WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf
NLM
Rocha AMF da, Borges JC. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1 [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf
Vancouver
Rocha AMF da, Borges JC. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1 [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORGES, Julio Cesar e DIAS, Marcos André Moura. Exposição e atividade avaliativa de disciplina. Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46ce311a-ff27-4481-8b43-39fa9f5c1815/P21186.pdf. Acesso em: 11 set. 2024. , 2024
APA
Borges, J. C., & Dias, M. A. M. (2024). Exposição e atividade avaliativa de disciplina. Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/46ce311a-ff27-4481-8b43-39fa9f5c1815/P21186.pdf
NLM
Borges JC, Dias MAM. Exposição e atividade avaliativa de disciplina [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46ce311a-ff27-4481-8b43-39fa9f5c1815/P21186.pdf
Vancouver
Borges JC, Dias MAM. Exposição e atividade avaliativa de disciplina [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46ce311a-ff27-4481-8b43-39fa9f5c1815/P21186.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Joyce Oliveira e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. Uso de pré-relatórios e Aprendizagem Baseada em Problemas como ferramentas de imersão ao aluno na disciplina 7500017 - Química Geral e Experimental para a Engenharia Ambiental. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 11 set. 2024.
APA
Costa, J. O., & Rezende, M. O. de O. (2024). Uso de pré-relatórios e Aprendizagem Baseada em Problemas como ferramentas de imersão ao aluno na disciplina 7500017 - Química Geral e Experimental para a Engenharia Ambiental. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Costa JO, Rezende MO de O. Uso de pré-relatórios e Aprendizagem Baseada em Problemas como ferramentas de imersão ao aluno na disciplina 7500017 - Química Geral e Experimental para a Engenharia Ambiental. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ]
Vancouver
Costa JO, Rezende MO de O. Uso de pré-relatórios e Aprendizagem Baseada em Problemas como ferramentas de imersão ao aluno na disciplina 7500017 - Química Geral e Experimental para a Engenharia Ambiental. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUSA, Daniel da Silva de e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Integrando estudantes de engenharia às práticas acadêmicas/científicas por meio de atividades de leitura, escrita e mini-workshop de química geral com base em artigos científicos. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 11 set. 2024.
APA
Sousa, D. da S. de, & Silva, A. B. F. da. (2024). Integrando estudantes de engenharia às práticas acadêmicas/científicas por meio de atividades de leitura, escrita e mini-workshop de química geral com base em artigos científicos. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Sousa D da S de, Silva ABF da. Integrando estudantes de engenharia às práticas acadêmicas/científicas por meio de atividades de leitura, escrita e mini-workshop de química geral com base em artigos científicos. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ]
Vancouver
Sousa D da S de, Silva ABF da. Integrando estudantes de engenharia às práticas acadêmicas/científicas por meio de atividades de leitura, escrita e mini-workshop de química geral com base em artigos científicos. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ]