Filtros : "Português" "ICMC-SMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: ACTIO : docência em ciências. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MODELOS MATEMÁTICOS, ENSINO MÉDIO, CONSUMO DE ÁGUA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Abordando o uso da modelagem matemática no ensino médio por meio de um tema gerador envolvendo questões ambientais. ACTIO : docência em ciências, v. 9, n. ja-abr. 2024, p. 1-21, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/actio.v9n1.17459. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M., & Meneghetti, R. C. G. (2024). Abordando o uso da modelagem matemática no ensino médio por meio de um tema gerador envolvendo questões ambientais. ACTIO : docência em ciências, 9( ja-abr. 2024), 1-21. doi:10.3895/actio.v9n1.17459
    • NLM

      Ribeiro JPM, Meneghetti RCG. Abordando o uso da modelagem matemática no ensino médio por meio de um tema gerador envolvendo questões ambientais [Internet]. ACTIO : docência em ciências. 2024 ; 9( ja-abr. 2024): 1-21.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.3895/actio.v9n1.17459
    • Vancouver

      Ribeiro JPM, Meneghetti RCG. Abordando o uso da modelagem matemática no ensino médio por meio de um tema gerador envolvendo questões ambientais [Internet]. ACTIO : docência em ciências. 2024 ; 9( ja-abr. 2024): 1-21.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.3895/actio.v9n1.17459
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ROBÓTICA, INTERDISCIPLINARIDADE, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marli Regina dos e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica. Ciência e Educação, v. 30, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. R. dos, & Meneghetti, R. C. G. (2024). Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica. Ciência e Educação, 30, 1-20. doi:10.1590/1516-731320240010
    • NLM

      Santos MR dos, Meneghetti RCG. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica [Internet]. Ciência e Educação. 2024 ; 30 1-20.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010
    • Vancouver

      Santos MR dos, Meneghetti RCG. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica [Internet]. Ciência e Educação. 2024 ; 30 1-20.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010
  • Source: Padrões de erro em matemática : enfoques psicoeducacionais. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ÁLGEBRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, ENSINO FUNDAMENTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. O x da questão: erros relacionados à identificação de padrões algébricos. Padrões de erro em matemática : enfoques psicoeducacionais. Tradução . Jundiaí: Paco Editorial, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b04b6c9c-8be0-4353-9957-69dffa9f756e/3142899.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2023). O x da questão: erros relacionados à identificação de padrões algébricos. In Padrões de erro em matemática : enfoques psicoeducacionais. Jundiaí: Paco Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b04b6c9c-8be0-4353-9957-69dffa9f756e/3142899.pdf
    • NLM

      Zuffi EM. O x da questão: erros relacionados à identificação de padrões algébricos [Internet]. In: Padrões de erro em matemática : enfoques psicoeducacionais. Jundiaí: Paco Editorial; 2023. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b04b6c9c-8be0-4353-9957-69dffa9f756e/3142899.pdf
    • Vancouver

      Zuffi EM. O x da questão: erros relacionados à identificação de padrões algébricos [Internet]. In: Padrões de erro em matemática : enfoques psicoeducacionais. Jundiaí: Paco Editorial; 2023. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b04b6c9c-8be0-4353-9957-69dffa9f756e/3142899.pdf
  • Source: Boletim Online de Educação Matemática - BOEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RECUPERAÇÃO ESCOLAR, MATERIAL DIDÁTICO, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Cilene Maria e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM, v. 11, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2357724X112023e0003. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Fontes, C. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM, 11, 1-18. doi:10.5965/2357724X112023e0003
    • NLM

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico [Internet]. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM. 2023 ; 11 1-18.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2357724X112023e0003
    • Vancouver

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico [Internet]. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM. 2023 ; 11 1-18.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2357724X112023e0003
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Vitória Letícia de e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e ZUFFI, Edna Maura. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Almeida, V. L. de, Meneghetti, R. C. G., & Zuffi, E. M. (2023). A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidades: ICMC, IFSC

    Subjects: GEOMETRIA DIFERENCIAL, SISTEMAS HAMILTONIANOS, FÍSICA TEÓRICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSI, Carlos Henrique e PINTO, Diogo de Oliveira Soares e MAGNO, Gabriel Fukamoto. Geometria clássica em Grassmannianas. 2023, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4f0a8cc2-c376-4094-ad8f-8ffe487b7839/3178081.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Grossi, C. H., Pinto, D. de O. S., & Magno, G. F. (2023). Geometria clássica em Grassmannianas. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4f0a8cc2-c376-4094-ad8f-8ffe487b7839/3178081.pdf
    • NLM

      Grossi CH, Pinto D de OS, Magno GF. Geometria clássica em Grassmannianas [Internet]. Livro de Resumos. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4f0a8cc2-c376-4094-ad8f-8ffe487b7839/3178081.pdf
    • Vancouver

      Grossi CH, Pinto D de OS, Magno GF. Geometria clássica em Grassmannianas [Internet]. Livro de Resumos. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4f0a8cc2-c376-4094-ad8f-8ffe487b7839/3178081.pdf
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidades: ICMC, IFSC, FFCLRP

    Subjects: FÍSICA MATEMÁTICA, TEOREMAS LIMITES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, João Victor Alcantara et al. Dados intransitivos. 2023, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/15e2c544-475f-4f81-913e-411b39a62bac/3179793.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pimenta, J. V. A., Lima, L. V., Bueno, L. G. C., Ungaretti, D., Silva, G. L. F. da, Franco, T. F. S., & Paula, J. P. C. de. (2023). Dados intransitivos. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/15e2c544-475f-4f81-913e-411b39a62bac/3179793.pdf
    • NLM

      Pimenta JVA, Lima LV, Bueno LGC, Ungaretti D, Silva GLF da, Franco TFS, Paula JPC de. Dados intransitivos [Internet]. Livro de Resumos. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/15e2c544-475f-4f81-913e-411b39a62bac/3179793.pdf
    • Vancouver

      Pimenta JVA, Lima LV, Bueno LGC, Ungaretti D, Silva GLF da, Franco TFS, Paula JPC de. Dados intransitivos [Internet]. Livro de Resumos. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/15e2c544-475f-4f81-913e-411b39a62bac/3179793.pdf
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: ICMC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Danilo da Silva et al. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Moraes, D. da S., Rauen, H. L., Zuffi, E. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Tecnologias no ensino escolar de ciência e matemática e na vida durante a pandemia: possibilidade e limitações. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Tecnologias no ensino escolar de ciência e matemática e na vida durante a pandemia: possibilidade e limitações. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Zuffi EM, Meneghetti RCG. Tecnologias no ensino escolar de ciência e matemática e na vida durante a pandemia: possibilidade e limitações [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Zuffi EM, Meneghetti RCG. Tecnologias no ensino escolar de ciência e matemática e na vida durante a pandemia: possibilidade e limitações [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Técnica do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Unidade: ICMC

    Subjects: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCARDO, Mateus Eduardo. Proposta de sequência didática de cálculo diferencial e integral na perspectiva da metodologia da resolução de problemas. 2022, Anais.. Bauru: UNESP, 2022. Disponível em: https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Boccardo, M. E. (2022). Proposta de sequência didática de cálculo diferencial e integral na perspectiva da metodologia da resolução de problemas. In Anais. Bauru: UNESP. Recuperado de https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/
    • NLM

      Boccardo ME. Proposta de sequência didática de cálculo diferencial e integral na perspectiva da metodologia da resolução de problemas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/
    • Vancouver

      Boccardo ME. Proposta de sequência didática de cálculo diferencial e integral na perspectiva da metodologia da resolução de problemas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidades: ICMC, IFSC

    Subjects: GEOMETRIA DIFERENCIAL, SISTEMAS HAMILTONIANOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGNO, Gabriel Fukamoto e GROSSI, Carlos Henrique e PINTO, Diogo de Oliveira Soares. Critério para adiabaticidade via geometrias clássicas. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bf5486e5-5ce6-41fa-b9e6-438260e763f5/3117952.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Magno, G. F., Grossi, C. H., & Pinto, D. de O. S. (2022). Critério para adiabaticidade via geometrias clássicas. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bf5486e5-5ce6-41fa-b9e6-438260e763f5/3117952.pdf
    • NLM

      Magno GF, Grossi CH, Pinto D de OS. Critério para adiabaticidade via geometrias clássicas [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bf5486e5-5ce6-41fa-b9e6-438260e763f5/3117952.pdf
    • Vancouver

      Magno GF, Grossi CH, Pinto D de OS. Critério para adiabaticidade via geometrias clássicas [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bf5486e5-5ce6-41fa-b9e6-438260e763f5/3117952.pdf
  • Source: Revista de Matemática Universitária - RMU. Unidade: ICMC

    Subjects: SINGULARIDADES, TEORIA DO ÍNDICE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRULHA JÚNIOR, Nivaldo de Góes e LIMA, Dahisy Valadão de Souza e TENÓRIO, Denilson. Índice de Conley para fluxos Gutierrez-Sotomayor. Revista de Matemática Universitária - RMU, v. 2, p. 114-130, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21711/26755254/rmu20228. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Grulha Júnior, N. de G., Lima, D. V. de S., & Tenório, D. (2022). Índice de Conley para fluxos Gutierrez-Sotomayor. Revista de Matemática Universitária - RMU, 2, 114-130. doi:10.21711/26755254/rmu20228
    • NLM

      Grulha Júnior N de G, Lima DV de S, Tenório D. Índice de Conley para fluxos Gutierrez-Sotomayor [Internet]. Revista de Matemática Universitária - RMU. 2022 ; 2 114-130.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21711/26755254/rmu20228
    • Vancouver

      Grulha Júnior N de G, Lima DV de S, Tenório D. Índice de Conley para fluxos Gutierrez-Sotomayor [Internet]. Revista de Matemática Universitária - RMU. 2022 ; 2 114-130.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21711/26755254/rmu20228
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Danilo da Silva. Elaboração de uma sequência didática para ensino e aprendizagem de matemática no contexto da educação matemática inclusiva e de estudantes com necessidades educacionais especiais. 2022, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2022. Disponível em: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Moraes, D. da S. (2022). Elaboração de uma sequência didática para ensino e aprendizagem de matemática no contexto da educação matemática inclusiva e de estudantes com necessidades educacionais especiais. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial
    • NLM

      Moraes D da S. Elaboração de uma sequência didática para ensino e aprendizagem de matemática no contexto da educação matemática inclusiva e de estudantes com necessidades educacionais especiais [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial
    • Vancouver

      Moraes D da S. Elaboração de uma sequência didática para ensino e aprendizagem de matemática no contexto da educação matemática inclusiva e de estudantes com necessidades educacionais especiais [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Subjects: EQUAÇÕES DIFERENCIAIS NÃO LINEARES, SISTEMAS NÃO LINEARES, SINGULARIDADES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASCOLI, Luana. O problema do foco-centro. 2022, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2022. Disponível em: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ascoli, L. (2022). O problema do foco-centro. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial
    • NLM

      Ascoli L. O problema do foco-centro [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial
    • Vancouver

      Ascoli L. O problema do foco-centro [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Subjects: TEORIA DOS GRAFOS, PROBABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIXAS, Luisa Gomes. Um grafo (i)rado. 2022, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2022. Disponível em: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Seixas, L. G. (2022). Um grafo (i)rado. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial
    • NLM

      Seixas LG. Um grafo (i)rado [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial
    • Vancouver

      Seixas LG. Um grafo (i)rado [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidades: IFSC, ICMC

    Subjects: TEORIA QUÂNTICA DE CAMPO, FÍSICA TEÓRICA, GRAVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÊGAS, Juan Vitor e VANZELLA, Daniel Augusto Turolla e GROSSI, Carlos Henrique. Introdução à teoria dos espinores e twistores. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6107fbab-058f-42f4-96bf-842c5c6cde73/3116193.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pêgas, J. V., Vanzella, D. A. T., & Grossi, C. H. (2022). Introdução à teoria dos espinores e twistores. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6107fbab-058f-42f4-96bf-842c5c6cde73/3116193.pdf
    • NLM

      Pêgas JV, Vanzella DAT, Grossi CH. Introdução à teoria dos espinores e twistores [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6107fbab-058f-42f4-96bf-842c5c6cde73/3116193.pdf
    • Vancouver

      Pêgas JV, Vanzella DAT, Grossi CH. Introdução à teoria dos espinores e twistores [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6107fbab-058f-42f4-96bf-842c5c6cde73/3116193.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Técnica do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RECUPERAÇÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Cilene Maria e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Programa Recuperação em Matemática: contribuições e limitações na formação continuada do professor. 2022, Anais.. Bauru: UNESP, 2022. Disponível em: https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Fontes, C. M., & Meneghetti, R. C. G. (2022). Programa Recuperação em Matemática: contribuições e limitações na formação continuada do professor. In Anais. Bauru: UNESP. Recuperado de https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/
    • NLM

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Programa Recuperação em Matemática: contribuições e limitações na formação continuada do professor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/
    • Vancouver

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Programa Recuperação em Matemática: contribuições e limitações na formação continuada do professor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Educação Matemática - ENEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PLATAFORMA DIGITAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURSO DE GRADUAÇÃO, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Claudia Pereira dos e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Percepções e aplicações das tecnologias digitais em aulas remotas de matemática numa faculdade de tecnologia do estado de São Paulo durante a pandemia da COVID-19. 2022, Anais.. Recife: Even3, 2022. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/484122-percepcoes-e-aplicacoes-das-tecnologias-digitais-em-aulas-remotas-de-matematica-numa-faculdade-de-tecnologia-do-e/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, C. P. dos, & Meneghetti, R. C. G. (2022). Percepções e aplicações das tecnologias digitais em aulas remotas de matemática numa faculdade de tecnologia do estado de São Paulo durante a pandemia da COVID-19. In Anais. Recife: Even3. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/484122-percepcoes-e-aplicacoes-das-tecnologias-digitais-em-aulas-remotas-de-matematica-numa-faculdade-de-tecnologia-do-e/
    • NLM

      Santos CP dos, Meneghetti RCG. Percepções e aplicações das tecnologias digitais em aulas remotas de matemática numa faculdade de tecnologia do estado de São Paulo durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/484122-percepcoes-e-aplicacoes-das-tecnologias-digitais-em-aulas-remotas-de-matematica-numa-faculdade-de-tecnologia-do-e/
    • Vancouver

      Santos CP dos, Meneghetti RCG. Percepções e aplicações das tecnologias digitais em aulas remotas de matemática numa faculdade de tecnologia do estado de São Paulo durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/484122-percepcoes-e-aplicacoes-das-tecnologias-digitais-em-aulas-remotas-de-matematica-numa-faculdade-de-tecnologia-do-e/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Educação Matemática - ENEM. Unidade: ICMC

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ROBÓTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marli Regina dos e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Interdisciplinaridade e robótica educacional: apontamentos iniciais para uma pesquisa teórico-bibliográfica. 2022, Anais.. Recife: Even3, 2022. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483654-interdisciplinaridade-e-robotica-educacional--apontamentos-iniciais-para-uma-pesquisa-teorico-bibliografica/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. R. dos, & Meneghetti, R. C. G. (2022). Interdisciplinaridade e robótica educacional: apontamentos iniciais para uma pesquisa teórico-bibliográfica. In Anais. Recife: Even3. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483654-interdisciplinaridade-e-robotica-educacional--apontamentos-iniciais-para-uma-pesquisa-teorico-bibliografica/
    • NLM

      Santos MR dos, Meneghetti RCG. Interdisciplinaridade e robótica educacional: apontamentos iniciais para uma pesquisa teórico-bibliográfica [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483654-interdisciplinaridade-e-robotica-educacional--apontamentos-iniciais-para-uma-pesquisa-teorico-bibliografica/
    • Vancouver

      Santos MR dos, Meneghetti RCG. Interdisciplinaridade e robótica educacional: apontamentos iniciais para uma pesquisa teórico-bibliográfica [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xivenem2022/483654-interdisciplinaridade-e-robotica-educacional--apontamentos-iniciais-para-uma-pesquisa-teorico-bibliografica/
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ECONOMIA SOLIDÁRIA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luize Prado. Uma análise sobre os impactos de projetos com enfoque em etnomatemática, resolução de problemas e economia solidária na formação de professores de matemática. 2022, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2022. Disponível em: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. P. (2022). Uma análise sobre os impactos de projetos com enfoque em etnomatemática, resolução de problemas e economia solidária na formação de professores de matemática. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial
    • NLM

      Silva LP. Uma análise sobre os impactos de projetos com enfoque em etnomatemática, resolução de problemas e economia solidária na formação de professores de matemática [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial
    • Vancouver

      Silva LP. Uma análise sobre os impactos de projetos com enfoque em etnomatemática, resolução de problemas e economia solidária na formação de professores de matemática [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024