Plano de preços e produtos para uma empresa de conservas finas (2000)
Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING
ABNT
ARAÚJO, C. A. P. et al. Plano de preços e produtos para uma empresa de conservas finas. 2000, Anais.. São Paulo: USP, 2000. . Acesso em: 25 set. 2024.APA
Araújo, C. A. P., Machado, J. R., Mendes, R., & Neves, M. F. (2000). Plano de preços e produtos para uma empresa de conservas finas. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Araújo CAP, Machado JR, Mendes R, Neves MF. Plano de preços e produtos para uma empresa de conservas finas. Resumos. 2000 ;[citado 2024 set. 25 ]Vancouver
Araújo CAP, Machado JR, Mendes R, Neves MF. Plano de preços e produtos para uma empresa de conservas finas. Resumos. 2000 ;[citado 2024 set. 25 ]