Filtros : "Português" "LITERATURA" "FE-EDA" Removidos: "TENORIO, JORGE ALBERTO SOARES" "ARTICULAÇÃO TEMPOROMANDIBULAR (ANATOMIA;FISIOLOGIA;PATOLOGIA)" "MAE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, LITERATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do. Atividade de extensão na USP busca trazer diversidade por meio da literatura [Depoimento a Camilly Rosaboni]: com encontros virtuais mensalmente, o Clube de Leitura da Faculdade de Educação (FE) da USP promete tratar de temas LGBTQIA+, raça e classe, para auxiliar na formação de professores. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/atividade-de-extensao-na-usp-busca-trazer-diversidade-por-meio-da-literatura/. Acesso em: 08 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Nascimento, I. S. do. (2023). Atividade de extensão na USP busca trazer diversidade por meio da literatura [Depoimento a Camilly Rosaboni]: com encontros virtuais mensalmente, o Clube de Leitura da Faculdade de Educação (FE) da USP promete tratar de temas LGBTQIA+, raça e classe, para auxiliar na formação de professores. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/atividade-de-extensao-na-usp-busca-trazer-diversidade-por-meio-da-literatura/
    • NLM

      Nascimento IS do. Atividade de extensão na USP busca trazer diversidade por meio da literatura [Depoimento a Camilly Rosaboni]: com encontros virtuais mensalmente, o Clube de Leitura da Faculdade de Educação (FE) da USP promete tratar de temas LGBTQIA+, raça e classe, para auxiliar na formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;15 fe 2023[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/atividade-de-extensao-na-usp-busca-trazer-diversidade-por-meio-da-literatura/
    • Vancouver

      Nascimento IS do. Atividade de extensão na USP busca trazer diversidade por meio da literatura [Depoimento a Camilly Rosaboni]: com encontros virtuais mensalmente, o Clube de Leitura da Faculdade de Educação (FE) da USP promete tratar de temas LGBTQIA+, raça e classe, para auxiliar na formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;15 fe 2023[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/atividade-de-extensao-na-usp-busca-trazer-diversidade-por-meio-da-literatura/
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, LITERATURA, HERMENÊUTICA, FILMES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de e ZAMBERLAN, Cesar Adolfo. La flor, de Mariano Llinás: o cinema reencontra a literatura. Estudos Avançados, v. 37, n. 107, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2023.37107.009. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de, & Zamberlan, C. A. (2023). La flor, de Mariano Llinás: o cinema reencontra a literatura. Estudos Avançados, 37( 107). doi:10.1590/s0103-4014.2023.37107.009
    • NLM

      Almeida R de, Zamberlan CA. La flor, de Mariano Llinás: o cinema reencontra a literatura [Internet]. Estudos Avançados. 2023 ; 37( 107):[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2023.37107.009
    • Vancouver

      Almeida R de, Zamberlan CA. La flor, de Mariano Llinás: o cinema reencontra a literatura [Internet]. Estudos Avançados. 2023 ; 37( 107):[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2023.37107.009
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LITERATURA, DIVERSIDADE SEXUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do. Clube de leitura na USP utiliza literatura LGBTQIA+ para formação e acolhimento. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=560222. Acesso em: 08 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Nascimento, I. S. do. (2022). Clube de leitura na USP utiliza literatura LGBTQIA+ para formação e acolhimento. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=560222
    • NLM

      Nascimento IS do. Clube de leitura na USP utiliza literatura LGBTQIA+ para formação e acolhimento [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=560222
    • Vancouver

      Nascimento IS do. Clube de leitura na USP utiliza literatura LGBTQIA+ para formação e acolhimento [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=560222
  • Source: O mito de Drácula: o mito de Drácula. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, LITERATURA, PÓS-MODERNIDADE, MITOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de e BECCARI, Marcos N. Drácula no cinema: cenas de uma erótica prometeica. O mito de Drácula: o mito de Drácula. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130015. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de, & Beccari, M. N. (2019). Drácula no cinema: cenas de uma erótica prometeica. In O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130015
    • NLM

      Almeida R de, Beccari MN. Drácula no cinema: cenas de uma erótica prometeica [Internet]. In: O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
    • Vancouver

      Almeida R de, Beccari MN. Drácula no cinema: cenas de uma erótica prometeica [Internet]. In: O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
  • Source: O mito de Drácula: imaginário & educação. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, LITERATURA, PÓS-MODERNIDADE, MITOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Alberto Filipe e ALMEIDA, Rogério de e BECCARI, Marcos. Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução]. O mito de Drácula: imaginário & educação. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130015. Acesso em: 08 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Araújo, A. F., Almeida, R. de, & Beccari, M. (2019). Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução]. O mito de Drácula: imaginário & educação. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130015
    • NLM

      Araújo AF, Almeida R de, Beccari M. Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução] [Internet]. O mito de Drácula: imaginário & educação. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
    • Vancouver

      Araújo AF, Almeida R de, Beccari M. Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução] [Internet]. O mito de Drácula: imaginário & educação. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
  • Source: Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. Unidade: FE

    Subjects: CAPOEIRA, LITERATURA, IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim et al. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1. Acesso em: 08 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Severino, A. J., Lauand, L. J., Ferreira-Santos, M., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida , R. de. (2019). Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
    • NLM

      Severino AJ, Lauand LJ, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola [Internet]. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
    • Vancouver

      Severino AJ, Lauand LJ, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola [Internet]. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
  • Unidade: FE

    Subjects: CAPOEIRA, LITERATURA, IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALE, Elis Regina Feitosa do e FERREIRA-SANTOS, Marcos. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944989. Acesso em: 08 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Vale, E. R. F. do, & Ferreira-Santos, M. (2019). Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944989
    • NLM

      Vale ERF do, Ferreira-Santos M. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944989
    • Vancouver

      Vale ERF do, Ferreira-Santos M. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944989
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, LITERATURA, PÓS-MODERNIDADE, MITOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O mito de Drácula: imaginário & educação. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130015. Acesso em: 08 jun. 2024. , 2019
    • APA

      O mito de Drácula: imaginário & educação. (2019). O mito de Drácula: imaginário & educação. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130015
    • NLM

      O mito de Drácula: imaginário & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
    • Vancouver

      O mito de Drácula: imaginário & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
  • Source: Diálogos entre arte, cultura & educação. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, LITERATURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Júlia e ALMEIDA, Rogério. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo. Diálogos entre arte, cultura & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130022. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Porto, J., & Almeida, R. (2019). Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo. In Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Porto J, Almeida R. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
    • Vancouver

      Porto J, Almeida R. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
  • Source: O mito de Drácula: o mito de Drácula. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, LITERATURA, PÓS-MODERNIDADE, MITOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECCARI, Marcos N e ALMEIDA, Rogério de. A morte infinita: uma breve genealogia de Drácula. O mito de Drácula: o mito de Drácula. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130015. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Beccari, M. N., & Almeida, R. de. (2019). A morte infinita: uma breve genealogia de Drácula. In O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130015
    • NLM

      Beccari MN, Almeida R de. A morte infinita: uma breve genealogia de Drácula [Internet]. In: O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
    • Vancouver

      Beccari MN, Almeida R de. A morte infinita: uma breve genealogia de Drácula [Internet]. In: O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
  • Unidade: FE

    Subjects: MITOLOGIA CLÁSSICA, LITERATURA, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. . São Paulo: Kepos. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2014
    • APA

      O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. (2014). O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. 2014 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. 2014 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. Unidade: FE

    Subjects: MITOLOGIA CLÁSSICA, LITERATURA, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Tríade miticiana entre as derivas do imaginário e da educação. [Prefácio]. O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. São Paulo: Kepos. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2014). Tríade miticiana entre as derivas do imaginário e da educação. [Prefácio]. O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Tríade miticiana entre as derivas do imaginário e da educação. [Prefácio]. O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. 2014 ;141 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Tríade miticiana entre as derivas do imaginário e da educação. [Prefácio]. O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. 2014 ;141 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MITOLOGIA CLÁSSICA, LITERATURA, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Alberto Filipe e GOMES, Eunice Simões Lins e ALMEIDA, Rogério de. O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. . São Paulo: Kepos. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Araújo, A. F., Gomes, E. S. L., & Almeida, R. de. (2014). O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Araújo AF, Gomes ESL, Almeida R de. O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. 2014 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Araújo AF, Gomes ESL, Almeida R de. O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. 2014 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Artes, museu e educação. Unidade: FE

    Subjects: ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO, LITERATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Literatura e educação. Artes, museu e educação. Tradução . Curitiba: CRV, 2012. p. 194 . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2012). Literatura e educação. In Artes, museu e educação (p. 194 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Almeida R de. Literatura e educação. In: Artes, museu e educação. Curitiba: CRV; 2012. p. 194 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Almeida R de. Literatura e educação. In: Artes, museu e educação. Curitiba: CRV; 2012. p. 194 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Educação e simbolismo: leituras entrelineares.. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, LITERATURA, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. A literatura como itinerário de formação: real, imaginário e modos de viver. Educação e simbolismo: leituras entrelineares. Tradução . São Luís, MA: EDUFMA, 2011. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2011). A literatura como itinerário de formação: real, imaginário e modos de viver. In Educação e simbolismo: leituras entrelineares.. São Luís, MA: EDUFMA.
    • NLM

      Almeida R de. A literatura como itinerário de formação: real, imaginário e modos de viver. In: Educação e simbolismo: leituras entrelineares. São Luís, MA: EDUFMA; 2011. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Almeida R de. A literatura como itinerário de formação: real, imaginário e modos de viver. In: Educação e simbolismo: leituras entrelineares. São Luís, MA: EDUFMA; 2011. [citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: O criador de mitos : imaginário e Educação em Fernando Pessoa. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA PORTUGUESA, LITERATURA, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Mares à deriva de uma mesma nau [Prefácio]. O criador de mitos : imaginário e Educação em Fernando Pessoa. São Paulo: Educ. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2011). Mares à deriva de uma mesma nau [Prefácio]. O criador de mitos : imaginário e Educação em Fernando Pessoa. São Paulo: Educ.
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Mares à deriva de uma mesma nau [Prefácio]. O criador de mitos : imaginário e Educação em Fernando Pessoa. 2011 ;234 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Mares à deriva de uma mesma nau [Prefácio]. O criador de mitos : imaginário e Educação em Fernando Pessoa. 2011 ;234 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA PORTUGUESA, LITERATURA, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. O criador de mitos: imaginário e educação em Fernando Pessoa. . São Paulo: Educ. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Almeida, R. de. (2011). O criador de mitos: imaginário e educação em Fernando Pessoa. São Paulo: Educ.
    • NLM

      Almeida R de. O criador de mitos: imaginário e educação em Fernando Pessoa. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Almeida R de. O criador de mitos: imaginário e educação em Fernando Pessoa. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Culturas contemporaneas, imaginário e educação: reflexões e relatos de pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CONTEMPORANEIDADE, LITERATURA, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Machado de Assis: imaginário trágico e ética da ocasião. Culturas contemporaneas, imaginário e educação: reflexões e relatos de pesquisa. Tradução . São Carlos, SP: RIMA, 2010. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2010). Machado de Assis: imaginário trágico e ética da ocasião. In Culturas contemporaneas, imaginário e educação: reflexões e relatos de pesquisa. São Carlos, SP: RIMA.
    • NLM

      Almeida R de. Machado de Assis: imaginário trágico e ética da ocasião. In: Culturas contemporaneas, imaginário e educação: reflexões e relatos de pesquisa. São Carlos, SP: RIMA; 2010. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Almeida R de. Machado de Assis: imaginário trágico e ética da ocasião. In: Culturas contemporaneas, imaginário e educação: reflexões e relatos de pesquisa. São Carlos, SP: RIMA; 2010. [citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Ângulo. Unidade: FE

    Assunto: LITERATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Os labirintos da representação na obra de Patricio Dugnani. Ângulo. Tradução . Lorena: CCTA, 2009. p. 17-19. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2009). Os labirintos da representação na obra de Patricio Dugnani. In Ângulo (p. 17-19.). Lorena: CCTA.
    • NLM

      Almeida R de. Os labirintos da representação na obra de Patricio Dugnani. In: Ângulo. Lorena: CCTA; 2009. p. 17-19.[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Almeida R de. Os labirintos da representação na obra de Patricio Dugnani. In: Ângulo. Lorena: CCTA; 2009. p. 17-19.[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, EPISTOLOGRAFIA, JESUÍTAS, SOCIEDADE, HISTÓRIA DO BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os índios nas cartas de Nóbrega e Anchieta. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Os índios nas cartas de Nóbrega e Anchieta. (2003). Os índios nas cartas de Nóbrega e Anchieta. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Os índios nas cartas de Nóbrega e Anchieta. 2003 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Os índios nas cartas de Nóbrega e Anchieta. 2003 ;[citado 2024 jun. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024