Filtros : "Português" "CBD" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Removidos: "1978" "FFLCH-FLH" "Tucci, José Rogério Cruz e" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, BIBLIOTECONOMIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HÜBNER, Marcos Leandro Freitas. O ensino de catalogação no Brasil: contexto histórico e desafios contemporâneos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18082021-102623/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Hübner, M. L. F. (2021). O ensino de catalogação no Brasil: contexto histórico e desafios contemporâneos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18082021-102623/
    • NLM

      Hübner MLF. O ensino de catalogação no Brasil: contexto histórico e desafios contemporâneos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18082021-102623/
    • Vancouver

      Hübner MLF. O ensino de catalogação no Brasil: contexto histórico e desafios contemporâneos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18082021-102623/
  • Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, BIBLIOTECONOMIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATTI, Alessandra. Abordagem do processo de ensino de Seymour Lubetzky aplicado à disciplina de catalogação descritiva. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-30032022-142651/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Atti, A. (2021). Abordagem do processo de ensino de Seymour Lubetzky aplicado à disciplina de catalogação descritiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-30032022-142651/
    • NLM

      Atti A. Abordagem do processo de ensino de Seymour Lubetzky aplicado à disciplina de catalogação descritiva [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-30032022-142651/
    • Vancouver

      Atti A. Abordagem do processo de ensino de Seymour Lubetzky aplicado à disciplina de catalogação descritiva [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-30032022-142651/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, BIBLIOTECÁRIOS (FORMAÇÃO), EDUCAÇÃO DE USUÁRIOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, PROFISSIONAIS DA INFORMAÇÃO (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Margarida Maria de. A função educativa do bibliotecário no século XXI: desafios para sua formação e atuação. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-20102014-111350/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Sousa, M. M. de. (2014). A função educativa do bibliotecário no século XXI: desafios para sua formação e atuação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-20102014-111350/
    • NLM

      Sousa MM de. A função educativa do bibliotecário no século XXI: desafios para sua formação e atuação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-20102014-111350/
    • Vancouver

      Sousa MM de. A função educativa do bibliotecário no século XXI: desafios para sua formação e atuação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-20102014-111350/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024