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  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO, MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, SUSTENTABILIDADE

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      DEL NERO, Fábio. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Del Nero, F. (2023). Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • NLM

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • Vancouver

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, AGENDA SETTING, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), CONSUMO

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    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D. (2022). Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
    • NLM

      Zimmermann DD. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
    • Vancouver

      Zimmermann DD. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO, JOVENS, MARCAS, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      TEIXEIRA FILHO, Clóvis. A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Teixeira Filho, C. (2022). A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/
    • NLM

      Teixeira Filho C. A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/
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      Teixeira Filho C. A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, BRINQUEDOS, MENINAS, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, MACHISMO

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    • ABNT

      MEIRA, Karla de Melo Alves. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Meira, K. de M. A. (2021). "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/
    • NLM

      Meira K de MA. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/
    • Vancouver

      Meira K de MA. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, MODA, CONSUMO, BIBLIOMETRIA, PESQUISA CIENTÍFICA

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    • ABNT

      CARVALHO, Priscila Rezende. Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25042022-151438/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, P. R. (2021). Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25042022-151438/
    • NLM

      Carvalho PR. Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25042022-151438/
    • Vancouver

      Carvalho PR. Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25042022-151438/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, CONSUMO, FRAMEWORKS, MARATONA, HEDONISMO

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    • ABNT

      FREIRE, Maria Lourdes Balbinot De Lamônica. Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Freire, M. L. B. D. L. (2020). Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/
    • NLM

      Freire MLBDL. Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/
    • Vancouver

      Freire MLBDL. Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEDIAÇÃO CULTURAL, CONSUMO, JOGO DE BÚZIOS, CANDOMBLÉ

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    • ABNT

      SILVA, Elis Rejane Santana da. Os segredos de Orunmilá.com: os búzios como techné nas mediações culturais em terreiros e em sites. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24022021-154629/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, E. R. S. da. (2020). Os segredos de Orunmilá.com: os búzios como techné nas mediações culturais em terreiros e em sites (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24022021-154629/
    • NLM

      Silva ERS da. Os segredos de Orunmilá.com: os búzios como techné nas mediações culturais em terreiros e em sites [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24022021-154629/
    • Vancouver

      Silva ERS da. Os segredos de Orunmilá.com: os búzios como techné nas mediações culturais em terreiros e em sites [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24022021-154629/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COOPERAÇÃO, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDENTIDADE

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    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars. Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05032021-111647/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Humes, L. B. (2020). Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05032021-111647/
    • NLM

      Humes LB. Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05032021-111647/
    • Vancouver

      Humes LB. Relações entre propaganda, self estendido e consumo colaborativo: uma abordagem de método misto no contexto da Airbnb [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05032021-111647/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

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      MOTTA, Bruna Seibert. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Motta, B. S. (2019). Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
    • NLM

      Motta BS. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
    • Vancouver

      Motta BS. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MULHERES NEGRAS, IDENTIDADE ÉTNICA, ESTÉTICA, CONSUMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, COMUNIDADE NEGRA, QUILOMBOLAS

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    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos. Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16032021-155744/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S. (2019). Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16032021-155744/
    • NLM

      Amorim ESM dos S. Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16032021-155744/
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S. Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16032021-155744/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), ENVELHECIMENTO, CONSUMO, PROPAGANDA, IDOSOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Amanda Cristina de. A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21022019-144906/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. de. (2018). A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21022019-144906/
    • NLM

      Oliveira AC de. A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21022019-144906/
    • Vancouver

      Oliveira AC de. A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21022019-144906/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, TELEVISÃO, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de. (2018). A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
    • NLM

      Faria MG de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
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      Faria MG de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, RAP, CONSUMO, MARCAS, MODA, IDENTIDADE

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    • ABNT

      TRISTÃO, Gustavo da Silva. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Tristão, G. da S. (2018). "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • NLM

      Tristão G da S. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
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      Tristão G da S. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, CURADORIA

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      SOUZA, Lívia Silva de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de. (2017). A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
    • NLM

      Souza LS de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
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      Souza LS de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, MARKETING ON-LINE, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, INTERNET

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      VIANA, Pablo Moreno Fernandes. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Viana, P. M. F. (2017). Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
    • NLM

      Viana PMF. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
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      Viana PMF. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, ROCK, MITOLOGIA, HERÓIS, CONSUMO, ESTÉTICA, GUITARRA

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    • ABNT

      MIRANDA NETO, Affonso Celso de. Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Miranda Neto, A. C. de. (2017). Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/
    • NLM

      Miranda Neto AC de. Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/
    • Vancouver

      Miranda Neto AC de. Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, ESTÉTICA, DESIGN, MARCAS, LUXO, CONSUMO

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    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, J. C. da S. (2016). A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
    • NLM

      Barbosa JC da S. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
    • Vancouver

      Barbosa JC da S. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CONSUMO, MÉTRICA

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Rui José de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, R. J. de. (2016). Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
    • NLM

      Oliveira RJ de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
    • Vancouver

      Oliveira RJ de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COOPERAÇÃO, INTERNET, DESIGN, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      FURTADO, Eva Jussara Carvalho. Consumo colaborativo no mundo digital: um estudo sobre design e percepção em sites de colaboração. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032017-160950/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Furtado, E. J. C. (2016). Consumo colaborativo no mundo digital: um estudo sobre design e percepção em sites de colaboração (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032017-160950/
    • NLM

      Furtado EJC. Consumo colaborativo no mundo digital: um estudo sobre design e percepção em sites de colaboração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032017-160950/
    • Vancouver

      Furtado EJC. Consumo colaborativo no mundo digital: um estudo sobre design e percepção em sites de colaboração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032017-160950/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, CONSUMIDOR, CLASSES SOCIAIS, CLASSE MÉDIA

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    • ABNT

      MARTINS, Jôse Rocha Fogaça. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Martins, J. R. F. (2015). Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
    • NLM

      Martins JRF. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
    • Vancouver

      Martins JRF. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/

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