Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH
Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
DUBOC, Ana Paula Martinez. Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_24_2196296_AtitudeCurricularContribuicoesPos-Estruturalistas.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.APA
Duboc, A. P. M. (2010). Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_24_2196296_AtitudeCurricularContribuicoesPos-Estruturalistas.pdfNLM
Duboc APM. Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_24_2196296_AtitudeCurricularContribuicoesPos-Estruturalistas.pdfVancouver
Duboc APM. Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_24_2196296_AtitudeCurricularContribuicoesPos-Estruturalistas.pdf