Filtros : "Resumos" "MÓR, WALKYRIA MARIA MONTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez. Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_24_2196296_AtitudeCurricularContribuicoesPos-Estruturalistas.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M. (2010). Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_24_2196296_AtitudeCurricularContribuicoesPos-Estruturalistas.pdf
    • NLM

      Duboc APM. Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_24_2196296_AtitudeCurricularContribuicoesPos-Estruturalistas.pdf
    • Vancouver

      Duboc APM. Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_24_2196296_AtitudeCurricularContribuicoesPos-Estruturalistas.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marlene de Almeida Augusto de. Sociedades digitais e globalizadas e os contextos locais de cursos de formação de professores de inglês. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_29_2197504_SociedadesDigitaisEGlobalizadasEOsContextosLocaisDeCursos.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, M. de A. A. de. (2010). Sociedades digitais e globalizadas e os contextos locais de cursos de formação de professores de inglês. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_29_2197504_SociedadesDigitaisEGlobalizadasEOsContextosLocaisDeCursos.pdf
    • NLM

      Souza M de AA de. Sociedades digitais e globalizadas e os contextos locais de cursos de formação de professores de inglês [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_29_2197504_SociedadesDigitaisEGlobalizadasEOsContextosLocaisDeCursos.pdf
    • Vancouver

      Souza M de AA de. Sociedades digitais e globalizadas e os contextos locais de cursos de formação de professores de inglês [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_29_2197504_SociedadesDigitaisEGlobalizadasEOsContextosLocaisDeCursos.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARREIRO, Samara de Cássia Rodrigues. As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_28_2195750_AsConcepcoesDeLinguaECulturaNoEnsinoDeInglesNaEscolaPublica.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Marreiro, S. de C. R. (2010). As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_28_2195750_AsConcepcoesDeLinguaECulturaNoEnsinoDeInglesNaEscolaPublica.pdf
    • NLM

      Marreiro S de CR. As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_28_2195750_AsConcepcoesDeLinguaECulturaNoEnsinoDeInglesNaEscolaPublica.pdf
    • Vancouver

      Marreiro S de CR. As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_28_2195750_AsConcepcoesDeLinguaECulturaNoEnsinoDeInglesNaEscolaPublica.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Renata Maria Rodrigues Quirino de. Multiletramentos em aulas de LI no ensino público: conhecimento instrucional x conhecimento cultural. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_27_2197087_MultiletramentosEmAulasDeLiNoEnsinoPublico.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sousa, R. M. R. Q. de. (2010). Multiletramentos em aulas de LI no ensino público: conhecimento instrucional x conhecimento cultural. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_27_2197087_MultiletramentosEmAulasDeLiNoEnsinoPublico.pdf
    • NLM

      Sousa RMRQ de. Multiletramentos em aulas de LI no ensino público: conhecimento instrucional x conhecimento cultural [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_27_2197087_MultiletramentosEmAulasDeLiNoEnsinoPublico.pdf
    • Vancouver

      Sousa RMRQ de. Multiletramentos em aulas de LI no ensino público: conhecimento instrucional x conhecimento cultural [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_27_2197087_MultiletramentosEmAulasDeLiNoEnsinoPublico.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel de Mello. Investigando o encontro educação e ensino de língua inglesa nos ensinos técnico, tecnológico e de pós-graduação: novas propostas metodológicas. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_25_2196760_InvestigandoOEncontroEducacaoEEnsinoDeLinguaInglesa.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ferraz, D. de M. (2010). Investigando o encontro educação e ensino de língua inglesa nos ensinos técnico, tecnológico e de pós-graduação: novas propostas metodológicas. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_25_2196760_InvestigandoOEncontroEducacaoEEnsinoDeLinguaInglesa.pdf
    • NLM

      Ferraz D de M. Investigando o encontro educação e ensino de língua inglesa nos ensinos técnico, tecnológico e de pós-graduação: novas propostas metodológicas [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_25_2196760_InvestigandoOEncontroEducacaoEEnsinoDeLinguaInglesa.pdf
    • Vancouver

      Ferraz D de M. Investigando o encontro educação e ensino de língua inglesa nos ensinos técnico, tecnológico e de pós-graduação: novas propostas metodológicas [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_25_2196760_InvestigandoOEncontroEducacaoEEnsinoDeLinguaInglesa.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Simone Batista da. Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, S. B. da. (2010). Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
    • NLM

      Silva SB da. Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
    • Vancouver

      Silva SB da. Multiletramentos críticos na formação de professores de língua inglesa: coleta de dados e algumas análises [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_26_2197062_MultiletramentosCriticosNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Renata Maria Rodrigues Quirino de. Investigando a construção de sentido em atividades multimodais na escola pública: primeiros resultados de uma pesquisa de intervenção. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_15_1806899_InvestigandoAConstrucaoDeSentidoEmAtividadesMultimodaisNaEscolaPublica.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sousa, R. M. R. Q. de. (2009). Investigando a construção de sentido em atividades multimodais na escola pública: primeiros resultados de uma pesquisa de intervenção. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_15_1806899_InvestigandoAConstrucaoDeSentidoEmAtividadesMultimodaisNaEscolaPublica.pdf
    • NLM

      Sousa RMRQ de. Investigando a construção de sentido em atividades multimodais na escola pública: primeiros resultados de uma pesquisa de intervenção [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_15_1806899_InvestigandoAConstrucaoDeSentidoEmAtividadesMultimodaisNaEscolaPublica.pdf
    • Vancouver

      Sousa RMRQ de. Investigando a construção de sentido em atividades multimodais na escola pública: primeiros resultados de uma pesquisa de intervenção [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_15_1806899_InvestigandoAConstrucaoDeSentidoEmAtividadesMultimodaisNaEscolaPublica.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Simone Batista da. Formação de professores de língua inglesa: de uma competência orientada para a técnica a uma prática pedagógica crítica. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_17_1807074_FormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, S. B. da. (2009). Formação de professores de língua inglesa: de uma competência orientada para a técnica a uma prática pedagógica crítica. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_17_1807074_FormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
    • NLM

      Silva SB da. Formação de professores de língua inglesa: de uma competência orientada para a técnica a uma prática pedagógica crítica [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_17_1807074_FormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
    • Vancouver

      Silva SB da. Formação de professores de língua inglesa: de uma competência orientada para a técnica a uma prática pedagógica crítica [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_17_1807074_FormacaoDeProfessoresDeLinguaInglesa.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO, MULTICULTURALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marlene de Almeida Augusto de. Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_16_1807071_RepensandoAFormacaoDeProfessoresDeInglesFrenteAosNovosDesafios.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, M. de A. A. de. (2009). Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_16_1807071_RepensandoAFormacaoDeProfessoresDeInglesFrenteAosNovosDesafios.pdf
    • NLM

      Souza M de AA de. Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_16_1807071_RepensandoAFormacaoDeProfessoresDeInglesFrenteAosNovosDesafios.pdf
    • Vancouver

      Souza M de AA de. Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_16_1807071_RepensandoAFormacaoDeProfessoresDeInglesFrenteAosNovosDesafios.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO (ANÁLISE), POSITIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RECCHIA, Márcio Aurélio e MONTE-MÓR, Walkyria. Relação professor-aluno: uma mudança de conceito. 2005, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2005. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_9_1501847_RelacaoProfessor-AlunoUmaMudançaDeConceito.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Recchia, M. A., & Monte-Mór, W. (2005). Relação professor-aluno: uma mudança de conceito. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_9_1501847_RelacaoProfessor-AlunoUmaMudançaDeConceito.pdf
    • NLM

      Recchia MA, Monte-Mór W. Relação professor-aluno: uma mudança de conceito [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_9_1501847_RelacaoProfessor-AlunoUmaMudançaDeConceito.pdf
    • Vancouver

      Recchia MA, Monte-Mór W. Relação professor-aluno: uma mudança de conceito [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_9_1501847_RelacaoProfessor-AlunoUmaMudançaDeConceito.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024