Filtros : "SORRENTINO, MARCOS" "Piracicaba" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Unidade: ESALQ

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos et al. Intervenções educadoras: vivências e reflexões. [Apresentação]. Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Tradução . Piracicaba: MH-Ambiente Natural, 2017. . Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M., Raymundo, M. H. A., Portugal, S., Moraes, F. C. de, & Silva, R. F. da. (2017). Intervenções educadoras: vivências e reflexões. [Apresentação]. In Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • NLM

      Sorrentino M, Raymundo MHA, Portugal S, Moraes FC de, Silva RF da. Intervenções educadoras: vivências e reflexões. [Apresentação] [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • Vancouver

      Sorrentino M, Raymundo MHA, Portugal S, Moraes FC de, Silva RF da. Intervenções educadoras: vivências e reflexões. [Apresentação] [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
  • Source: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Unidade: ESALQ

    Subjects: BIODIVERSIDADE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA AGRÍCOLA, REFORMA AGRÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos et al. Agroecologia, biodiversidade, reforma agrária e educação ambiental. Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Tradução . Piracicaba: MH-Ambiente Natural, 2017. . Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M., Santos, J. D. dos, Andrade, D. F., & Kageyama, P. Y. (2017). Agroecologia, biodiversidade, reforma agrária e educação ambiental. In Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • NLM

      Sorrentino M, Santos JD dos, Andrade DF, Kageyama PY. Agroecologia, biodiversidade, reforma agrária e educação ambiental [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • Vancouver

      Sorrentino M, Santos JD dos, Andrade DF, Kageyama PY. Agroecologia, biodiversidade, reforma agrária e educação ambiental [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
  • Source: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Unidade: ESALQ

    Subjects: BEM-ESTAR SOCIAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MOVIMENTOS SOCIAIS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Fernanda Corrêa de et al. Movimento educador “ecossocialismo e bem viver”. Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Tradução . Piracicaba: MH-Ambiente Natural, 2017. . Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, F. C. de, Battaini, V., Sacconi, L. V., Carvalho, T. M. A., Paz, S. M. R. da, & Sorrentino, M. (2017). Movimento educador “ecossocialismo e bem viver”. In Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • NLM

      Moraes FC de, Battaini V, Sacconi LV, Carvalho TMA, Paz SMR da, Sorrentino M. Movimento educador “ecossocialismo e bem viver” [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • Vancouver

      Moraes FC de, Battaini V, Sacconi LV, Carvalho TMA, Paz SMR da, Sorrentino M. Movimento educador “ecossocialismo e bem viver” [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
  • Source: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA AGRÍCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTUGAL, Simone et al. Educação ambiental e agroecologia: um diálogo necessário. Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Tradução . Piracicaba: MH-Ambiente Natural, 2017. . Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Portugal, S., Moraes, F. C. de, Raymundo, M. H. A., Oliveira, N. R. de, & Sorrentino, M. (2017). Educação ambiental e agroecologia: um diálogo necessário. In Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • NLM

      Portugal S, Moraes FC de, Raymundo MHA, Oliveira NR de, Sorrentino M. Educação ambiental e agroecologia: um diálogo necessário [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • Vancouver

      Portugal S, Moraes FC de, Raymundo MHA, Oliveira NR de, Sorrentino M. Educação ambiental e agroecologia: um diálogo necessário [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
  • Source: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desafios e utopias para sociedades sustentáveis. [Apresentação]. Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Tradução . Piracicaba: MH-Ambiente Natural, 2017. . Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Desafios e utopias para sociedades sustentáveis. [Apresentação]. (2017). Desafios e utopias para sociedades sustentáveis. [Apresentação]. In Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • NLM

      Desafios e utopias para sociedades sustentáveis. [Apresentação] [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • Vancouver

      Desafios e utopias para sociedades sustentáveis. [Apresentação] [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GUIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Fernanda et al. Guia do educador ambiental popular. . Piracicaba: Laboratório de Educação e Política Ambiental. ESALQ/USP. Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Moraes, F., Vidotto, L., Sorrentino, M., Paz, S., Carvalho, T. M. A., & Battaini, V. (2017). Guia do educador ambiental popular. Piracicaba: Laboratório de Educação e Política Ambiental. ESALQ/USP. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • NLM

      Moraes F, Vidotto L, Sorrentino M, Paz S, Carvalho TMA, Battaini V. Guia do educador ambiental popular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • Vancouver

      Moraes F, Vidotto L, Sorrentino M, Paz S, Carvalho TMA, Battaini V. Guia do educador ambiental popular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: BEM-ESTAR SOCIAL, ECOLOGIA AGRÍCOLA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. . Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. (2017). Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • NLM

      Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • Vancouver

      Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
  • Source: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ASSENTAMENTO RURAL, ECOLOGIA AGRÍCOLA, MOVIMENTOS SOCIAIS, ALFABETIZAÇÃO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAYMUNDO, Maria Henriqueta Andrade et al. Alfabetização agroecológica ambientalista: diálogo de saberes no território do Extremo Sul da Bahia. Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Tradução . Piracicaba: MH-Ambiente Natural, 2017. . Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Raymundo, M. H. A., Portugal, S., Silva, L. F. da, & Sorrentino, M. (2017). Alfabetização agroecológica ambientalista: diálogo de saberes no território do Extremo Sul da Bahia. In Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • NLM

      Raymundo MHA, Portugal S, Silva LF da, Sorrentino M. Alfabetização agroecológica ambientalista: diálogo de saberes no território do Extremo Sul da Bahia [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • Vancouver

      Raymundo MHA, Portugal S, Silva LF da, Sorrentino M. Alfabetização agroecológica ambientalista: diálogo de saberes no território do Extremo Sul da Bahia [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
  • Source: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, BEM-ESTAR SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRENTO, Luã Gabriel et al. "Espaço Educador Casa do Bem Viver" e a formação de sujeitos potentes na transição para sociedades sustentáveis. Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Tradução . Piracicaba: MH-Ambiente Natural, 2017. . Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trento, L. G., Moraes, F. C. de, Carvalho, T. M. A., & Sorrentino, M. (2017). "Espaço Educador Casa do Bem Viver" e a formação de sujeitos potentes na transição para sociedades sustentáveis. In Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • NLM

      Trento LG, Moraes FC de, Carvalho TMA, Sorrentino M. "Espaço Educador Casa do Bem Viver" e a formação de sujeitos potentes na transição para sociedades sustentáveis [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • Vancouver

      Trento LG, Moraes FC de, Carvalho TMA, Sorrentino M. "Espaço Educador Casa do Bem Viver" e a formação de sujeitos potentes na transição para sociedades sustentáveis [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
  • Source: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Unidade: ESALQ

    Subjects: ECOLOGIA AGRÍCOLA, BEM-ESTAR SOCIAL, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Fernanda Corrêa de e SORRENTINO, Marcos. Agroecologia, movimentos sociais e bem viver. Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Tradução . Piracicaba: MH-Ambiente Natural, 2017. . Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, F. C. de, & Sorrentino, M. (2017). Agroecologia, movimentos sociais e bem viver. In Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • NLM

      Moraes FC de, Sorrentino M. Agroecologia, movimentos sociais e bem viver [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • Vancouver

      Moraes FC de, Sorrentino M. Agroecologia, movimentos sociais e bem viver [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos. Educação Ambiental: da biologia às politicas públicas - por pedagogia da participação!. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2011. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M. (2011). Educação Ambiental: da biologia às politicas públicas - por pedagogia da participação! (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Piracicaba.
    • NLM

      Sorrentino M. Educação Ambiental: da biologia às politicas públicas - por pedagogia da participação!. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M. Educação Ambiental: da biologia às politicas públicas - por pedagogia da participação!. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Notesalq. Unidade: ESALQ

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos e ANDRADE, Daniel Fonseca de. Diálogo de saberes para sociedadessustentáveis. Notesalq, v. 19, n. 4, p. 9-12, 2010Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M., & Andrade, D. F. de. (2010). Diálogo de saberes para sociedadessustentáveis. Notesalq, 19( 4), 9-12.
    • NLM

      Sorrentino M, Andrade DF de. Diálogo de saberes para sociedadessustentáveis. Notesalq. 2010 ; 19( 4): 9-12.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M, Andrade DF de. Diálogo de saberes para sociedadessustentáveis. Notesalq. 2010 ; 19( 4): 9-12.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: PROTEÇÃO AMBIENTAL, ZONEAMENTO AGRÍCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Projeto Tatu: programa de restauração ambiental e paisagística do Vale do Ribeirão Tatu - Limeira/SP. . Piracicaba: ESALQ/USP/LER/OCA. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2002
    • APA

      Projeto Tatu: programa de restauração ambiental e paisagística do Vale do Ribeirão Tatu - Limeira/SP. (2002). Projeto Tatu: programa de restauração ambiental e paisagística do Vale do Ribeirão Tatu - Limeira/SP. Piracicaba: ESALQ/USP/LER/OCA.
    • NLM

      Projeto Tatu: programa de restauração ambiental e paisagística do Vale do Ribeirão Tatu - Limeira/SP. 2002 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Projeto Tatu: programa de restauração ambiental e paisagística do Vale do Ribeirão Tatu - Limeira/SP. 2002 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRICULTURA (EXPERIMENTAÇÃO), ENGENHARIA FLORESTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAPE, José Luiz et al. Relatório de atividades científicas, operacionais, educacionais e financeiras das Estações Experimentais de Itatinga e Anhembi - ano de 1997. . Piracicaba: ESALQ-LCF. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 1998
    • APA

      Stape, J. L., Rodriguez, L. C. E., Sorrentino, M., & Lima, W. de P. (1998). Relatório de atividades científicas, operacionais, educacionais e financeiras das Estações Experimentais de Itatinga e Anhembi - ano de 1997. Piracicaba: ESALQ-LCF.
    • NLM

      Stape JL, Rodriguez LCE, Sorrentino M, Lima W de P. Relatório de atividades científicas, operacionais, educacionais e financeiras das Estações Experimentais de Itatinga e Anhembi - ano de 1997. 1998 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Stape JL, Rodriguez LCE, Sorrentino M, Lima W de P. Relatório de atividades científicas, operacionais, educacionais e financeiras das Estações Experimentais de Itatinga e Anhembi - ano de 1997. 1998 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Scientia Forestalis. Unidade: ESALQ

    Subjects: RECURSOS NATURAIS, ECOLOGIA, FAUNA, FLORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEGORARO, J. L. e SORRENTINO, Marcos. Programas educativos com flora e fauna (expressões da biodiversidade) e a educação. Scientia Forestalis, n. 54, p. 131-142, 1998Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pegoraro, J. L., & Sorrentino, M. (1998). Programas educativos com flora e fauna (expressões da biodiversidade) e a educação. Scientia Forestalis, ( 54), 131-142.
    • NLM

      Pegoraro JL, Sorrentino M. Programas educativos com flora e fauna (expressões da biodiversidade) e a educação. Scientia Forestalis. 1998 ;( 54): 131-142.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Pegoraro JL, Sorrentino M. Programas educativos com flora e fauna (expressões da biodiversidade) e a educação. Scientia Forestalis. 1998 ;( 54): 131-142.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRICULTURA (EXPERIMENTAÇÃO), ENGENHARIA FLORESTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAPE, José Luiz et al. Relatório de atividades científicas, operacionais, educacionais e financeiras das Estações Experimentais de Itatinga e Anhembi - ano de 1996. . Piracicaba: ESALQ-LCF. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 1997
    • APA

      Stape, J. L., Rodriguez, L. C. E., Sorrentino, M., & Lima, W. de P. (1997). Relatório de atividades científicas, operacionais, educacionais e financeiras das Estações Experimentais de Itatinga e Anhembi - ano de 1996. Piracicaba: ESALQ-LCF.
    • NLM

      Stape JL, Rodriguez LCE, Sorrentino M, Lima W de P. Relatório de atividades científicas, operacionais, educacionais e financeiras das Estações Experimentais de Itatinga e Anhembi - ano de 1996. 1997 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Stape JL, Rodriguez LCE, Sorrentino M, Lima W de P. Relatório de atividades científicas, operacionais, educacionais e financeiras das Estações Experimentais de Itatinga e Anhembi - ano de 1996. 1997 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Notesalq. Unidade: ESALQ

    Subjects: RECURSOS NATURAIS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, M. Educação ambiental e políticas públicas. Notesalq, v. 5 , n. 2 , p. 6 , 1996Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M. (1996). Educação ambiental e políticas públicas. Notesalq, 5 ( 2 ), 6 .
    • NLM

      Sorrentino M. Educação ambiental e políticas públicas. Notesalq. 1996 ;5 ( 2 ): 6 .[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M. Educação ambiental e políticas públicas. Notesalq. 1996 ;5 ( 2 ): 6 .[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONOMIA (ESTUDO E ENSINO), ENGENHARIA FLORESTAL, VÍDEO, ORGANIZAÇÕES RURAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves et al. Departamento de ciencias florestais - esalq / usp (video). Direcao geral de laura alves martirani. Coordenacao cientifica de jose otavio brito, marcos sorrentino e teresa cristina magro. Camera de anderson ferrante gil. . Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 1995
    • APA

      Martirani, L. A., Brito, J. O., Sorrentino, M., Magro, T. C., & Gil, A. F. (1995). Departamento de ciencias florestais - esalq / usp (video). Direcao geral de laura alves martirani. Coordenacao cientifica de jose otavio brito, marcos sorrentino e teresa cristina magro. Camera de anderson ferrante gil. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martirani LA, Brito JO, Sorrentino M, Magro TC, Gil AF. Departamento de ciencias florestais - esalq / usp (video). Direcao geral de laura alves martirani. Coordenacao cientifica de jose otavio brito, marcos sorrentino e teresa cristina magro. Camera de anderson ferrante gil. 1995 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Martirani LA, Brito JO, Sorrentino M, Magro TC, Gil AF. Departamento de ciencias florestais - esalq / usp (video). Direcao geral de laura alves martirani. Coordenacao cientifica de jose otavio brito, marcos sorrentino e teresa cristina magro. Camera de anderson ferrante gil. 1995 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Noticias da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENGENHARIA FLORESTAL, FLORESTAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAGEYAMA, P Y e SORRENTINO, M. Reflorestamento: ajuste mais fino cabe a natureza. Noticias da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, v. 4 , n. 1 , p. 4 , 1995Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Kageyama, P. Y., & Sorrentino, M. (1995). Reflorestamento: ajuste mais fino cabe a natureza. Noticias da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, 4 ( 1 ), 4 .
    • NLM

      Kageyama PY, Sorrentino M. Reflorestamento: ajuste mais fino cabe a natureza. Noticias da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. 1995 ;4 ( 1 ): 4 .[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Kageyama PY, Sorrentino M. Reflorestamento: ajuste mais fino cabe a natureza. Noticias da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. 1995 ;4 ( 1 ): 4 .[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ECOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos. Educacao ambiental, participação e organizações ambientalistas. . Piracicaba: Departamento de Ciências Florestais. ESALQ/USP. Disponível em: http://www.ipef.br/publicacoes/docflorestais/cap14.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 1992
    • APA

      Sorrentino, M. (1992). Educacao ambiental, participação e organizações ambientalistas. Piracicaba: Departamento de Ciências Florestais. ESALQ/USP. Recuperado de http://www.ipef.br/publicacoes/docflorestais/cap14.pdf
    • NLM

      Sorrentino M. Educacao ambiental, participação e organizações ambientalistas [Internet]. 1992 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.ipef.br/publicacoes/docflorestais/cap14.pdf
    • Vancouver

      Sorrentino M. Educacao ambiental, participação e organizações ambientalistas [Internet]. 1992 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.ipef.br/publicacoes/docflorestais/cap14.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024