Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC
Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS
ABNT
COSTA, Joyce Oliveira e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. Uso de pré-relatórios e Aprendizagem Baseada em Problemas como ferramentas de imersão ao aluno na disciplina 7500017 - Química Geral e Experimental para a Engenharia Ambiental. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2c909165-fa7a-4467-9a3e-14c4ef29c5c1/P21290.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Costa, J. O., & Rezende, M. O. de O. (2024). Uso de pré-relatórios e Aprendizagem Baseada em Problemas como ferramentas de imersão ao aluno na disciplina 7500017 - Química Geral e Experimental para a Engenharia Ambiental. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2c909165-fa7a-4467-9a3e-14c4ef29c5c1/P21290.pdfNLM
Costa JO, Rezende MO de O. Uso de pré-relatórios e Aprendizagem Baseada em Problemas como ferramentas de imersão ao aluno na disciplina 7500017 - Química Geral e Experimental para a Engenharia Ambiental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2c909165-fa7a-4467-9a3e-14c4ef29c5c1/P21290.pdfVancouver
Costa JO, Rezende MO de O. Uso de pré-relatórios e Aprendizagem Baseada em Problemas como ferramentas de imersão ao aluno na disciplina 7500017 - Química Geral e Experimental para a Engenharia Ambiental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2c909165-fa7a-4467-9a3e-14c4ef29c5c1/P21290.pdf