Filtros : "MARINHO, BERNADETE DE LOURDES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: EMBALAGENS, COSMÉTICOS, ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZ, Murilo Mendes et al. A influência de embalagens inovadoras: um levantamento sobre o mercado de produtos cosméticos. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/794.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Thomaz, M. M., Vieira, R. C., Grando, N., Estrada Heredia, L. P., & Marinho, B. de L. (2015). A influência de embalagens inovadoras: um levantamento sobre o mercado de produtos cosméticos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/794.pdf
    • NLM

      Thomaz MM, Vieira RC, Grando N, Estrada Heredia LP, Marinho B de L. A influência de embalagens inovadoras: um levantamento sobre o mercado de produtos cosméticos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/794.pdf
    • Vancouver

      Thomaz MM, Vieira RC, Grando N, Estrada Heredia LP, Marinho B de L. A influência de embalagens inovadoras: um levantamento sobre o mercado de produtos cosméticos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/794.pdf
  • Source: Inovação para além da tecnologia. Conference titles: Congreso Latino-Iberoamericano de Géstion Tecnológica - ALTEC. Unidade: FEA

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara et al. Os benefícios dos MOOCs no auxílio ao aprendizado. 2015, Anais.. Porto Alegre: ALTEC, 2015. Disponível em: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/705.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I., Sousa, M. das N. A. de, Santos, M. V. dos, Marinho, B. de L., & Corrêa, H. L. (2015). Os benefícios dos MOOCs no auxílio ao aprendizado. In Inovação para além da tecnologia. Porto Alegre: ALTEC. Recuperado de http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/705.pdf
    • NLM

      Yamamoto I, Sousa M das NA de, Santos MV dos, Marinho B de L, Corrêa HL. Os benefícios dos MOOCs no auxílio ao aprendizado [Internet]. Inovação para além da tecnologia. 2015 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/705.pdf
    • Vancouver

      Yamamoto I, Sousa M das NA de, Santos MV dos, Marinho B de L, Corrêa HL. Os benefícios dos MOOCs no auxílio ao aprendizado [Internet]. Inovação para além da tecnologia. 2015 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/705.pdf
  • Source: Educación y globalización. Conference titles: Congresso Internacional de Investigación Educativa. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Aline Mariane de et al. Princípios de esino aprendizado: uma teoria do passado. 2015, Anais.. San José, Costa Rica: Universidad de Costa Rica, 2015. Disponível em: http://inie.ucr.ac.cr/tercer-congreso/memoria/documentos/4/principiosdeensinoaprendizado.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Faria, A. M. de, Gordillo, A. B., Marinho, B. de L., & Marques, N. de S. (2015). Princípios de esino aprendizado: uma teoria do passado. In Educación y globalización. San José, Costa Rica: Universidad de Costa Rica. Recuperado de http://inie.ucr.ac.cr/tercer-congreso/memoria/documentos/4/principiosdeensinoaprendizado.pdf
    • NLM

      Faria AM de, Gordillo AB, Marinho B de L, Marques N de S. Princípios de esino aprendizado: uma teoria do passado [Internet]. Educación y globalización. 2015 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://inie.ucr.ac.cr/tercer-congreso/memoria/documentos/4/principiosdeensinoaprendizado.pdf
    • Vancouver

      Faria AM de, Gordillo AB, Marinho B de L, Marques N de S. Princípios de esino aprendizado: uma teoria do passado [Internet]. Educación y globalización. 2015 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://inie.ucr.ac.cr/tercer-congreso/memoria/documentos/4/principiosdeensinoaprendizado.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ARMAZÉNS, ARMAZENAMENTO AGRÍCOLA, TOMADA DE DECISÃO, INVESTIMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Fernando Vinícius da et al. Fatores que afetam a decisão do produtor em investir em novos armazéns agrícolas. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/699.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Rocha, F. V. da, Ortelan, C. B., Bocchino Neto, E., & Marinho, B. de L. (2014). Fatores que afetam a decisão do produtor em investir em novos armazéns agrícolas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/699.pdf
    • NLM

      Rocha FV da, Ortelan CB, Bocchino Neto E, Marinho B de L. Fatores que afetam a decisão do produtor em investir em novos armazéns agrícolas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/699.pdf
    • Vancouver

      Rocha FV da, Ortelan CB, Bocchino Neto E, Marinho B de L. Fatores que afetam a decisão do produtor em investir em novos armazéns agrícolas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/699.pdf
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE CULTURAL, VANTAGEM COMPETITIVA, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 16, n. ja/abr. 2014, p. 130-156, 2014Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10025/17179. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Barakat, S. R., Massaini, S. A., Porto, M. C. G., & Marinho, B. de L. (2014). Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda. Revista Administração em Diálogo - RAD, 16( ja/abr. 2014), 130-156. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10025/17179
    • NLM

      Sutter MB, Barakat SR, Massaini SA, Porto MCG, Marinho B de L. Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 130-156.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10025/17179
    • Vancouver

      Sutter MB, Barakat SR, Massaini SA, Porto MCG, Marinho B de L. Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 130-156.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10025/17179
  • Source: Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. Unidades: EP, FEA

    Assunto: TERCEIRIZAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO NETO, João e MARINHO, Bernadete de Lourdes e AMATO, Lucas Fucci. Terceirização. Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2014. p. 320 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/00fd9157-53dd-4135-9178-06e5bac71d4f/Amato-2014-Terceirizacao.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Amato Neto, J., Marinho, B. de L., & Amato, L. F. (2014). Terceirização. In Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada (p. 320 ). São Paulo: Saraiva. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/00fd9157-53dd-4135-9178-06e5bac71d4f/Amato-2014-Terceirizacao.pdf
    • NLM

      Amato Neto J, Marinho B de L, Amato LF. Terceirização [Internet]. In: Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. São Paulo: Saraiva; 2014. p. 320 .[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/00fd9157-53dd-4135-9178-06e5bac71d4f/Amato-2014-Terceirizacao.pdf
    • Vancouver

      Amato Neto J, Marinho B de L, Amato LF. Terceirização [Internet]. In: Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. São Paulo: Saraiva; 2014. p. 320 .[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/00fd9157-53dd-4135-9178-06e5bac71d4f/Amato-2014-Terceirizacao.pdf
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PÓS-GRADUAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINODA, Ana Carolina Messias et al. Um estudo sobre a utilização de andragogia no ensino de pós-graduação em administração. REGE: Revista de Gestão, v. 21, n. 4, p. 507-523, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege543. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Shinoda, A. C. M., Tumelero, C., Merino, M. H., Danese, A. M., Carnauba, A. A. C., & Marinho, B. de L. (2014). Um estudo sobre a utilização de andragogia no ensino de pós-graduação em administração. REGE: Revista de Gestão, 21( 4), 507-523. doi:10.5700/rege543
    • NLM

      Shinoda ACM, Tumelero C, Merino MH, Danese AM, Carnauba AAC, Marinho B de L. Um estudo sobre a utilização de andragogia no ensino de pós-graduação em administração [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 4): 507-523.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege543
    • Vancouver

      Shinoda ACM, Tumelero C, Merino MH, Danese AM, Carnauba AAC, Marinho B de L. Um estudo sobre a utilização de andragogia no ensino de pós-graduação em administração [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 4): 507-523.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege543
  • Source: Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. Unidades: EP, FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO NETO, João e MARINHO, Bernadete de Lourdes. Estratégias de fornecimento: panorama e conceitos fundamentais. Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2014. p. 320 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c23fe9bf-5053-4689-8f35-8a44c0c6b0fe/Amato-2014-Estrat%C3%A9gias%20de%20fornecimento.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Amato Neto, J., & Marinho, B. de L. (2014). Estratégias de fornecimento: panorama e conceitos fundamentais. In Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada (p. 320 ). São Paulo: Saraiva. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c23fe9bf-5053-4689-8f35-8a44c0c6b0fe/Amato-2014-Estrat%C3%A9gias%20de%20fornecimento.pdf
    • NLM

      Amato Neto J, Marinho B de L. Estratégias de fornecimento: panorama e conceitos fundamentais [Internet]. In: Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. São Paulo: Saraiva; 2014. p. 320 .[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c23fe9bf-5053-4689-8f35-8a44c0c6b0fe/Amato-2014-Estrat%C3%A9gias%20de%20fornecimento.pdf
    • Vancouver

      Amato Neto J, Marinho B de L. Estratégias de fornecimento: panorama e conceitos fundamentais [Internet]. In: Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. São Paulo: Saraiva; 2014. p. 320 .[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c23fe9bf-5053-4689-8f35-8a44c0c6b0fe/Amato-2014-Estrat%C3%A9gias%20de%20fornecimento.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: BLOGS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURADIAN, Marina Bicudo de Almeida et al. Influência de blogs patrocinados no comportamento da consumidora de cosméticos. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/334.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Muradian, M. B. de A., Kusters, D., Andersen, P. M., & Marinho, B. de L. (2014). Influência de blogs patrocinados no comportamento da consumidora de cosméticos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/334.pdf
    • NLM

      Muradian MB de A, Kusters D, Andersen PM, Marinho B de L. Influência de blogs patrocinados no comportamento da consumidora de cosméticos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/334.pdf
    • Vancouver

      Muradian MB de A, Kusters D, Andersen PM, Marinho B de L. Influência de blogs patrocinados no comportamento da consumidora de cosméticos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/334.pdf
  • Source: Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: LOGOMARCAS, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana et al. Por que marcas corporativas?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding. 2014, Anais.. São Paulo: ESPM, 2014. Disponível em: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1491_ESPM-Marketing.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J., Miyahira, N. N., Mariano, M., & Marinho, B. de L. (2014). Por que marcas corporativas?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding. In Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1491_ESPM-Marketing.pdf
    • NLM

      Rodrigues J, Miyahira NN, Mariano M, Marinho B de L. Por que marcas corporativas?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1491_ESPM-Marketing.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues J, Miyahira NN, Mariano M, Marinho B de L. Por que marcas corporativas?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1491_ESPM-Marketing.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SATISFAÇÃO, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Ivan Trizi et al. Satisfação dos estudantes do PPGA da FEA-USP com relação ao programa. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/858.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Amorim, I. T., Bution, J. L., Marinho, B. de L., & Nascimento, R. J. do. (2014). Satisfação dos estudantes do PPGA da FEA-USP com relação ao programa. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/858.pdf
    • NLM

      Amorim IT, Bution JL, Marinho B de L, Nascimento RJ do. Satisfação dos estudantes do PPGA da FEA-USP com relação ao programa [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/858.pdf
    • Vancouver

      Amorim IT, Bution JL, Marinho B de L, Nascimento RJ do. Satisfação dos estudantes do PPGA da FEA-USP com relação ao programa [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/858.pdf
  • Source: Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ALIMENTAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMARCO, Denise de Abreu Sofiatti et al. A saudabilidade como significado-chave dos selos de certificação orgânica para o consumidor. 2014, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2014. Disponível em: http://www.engema.org.br/XVIENGEMA/73.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Dalmarco, D. de A. S., Aoqui, C., Rodrigues, D. B., & Marinho, B. de L. (2014). A saudabilidade como significado-chave dos selos de certificação orgânica para o consumidor. In Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://www.engema.org.br/XVIENGEMA/73.pdf
    • NLM

      Dalmarco D de AS, Aoqui C, Rodrigues DB, Marinho B de L. A saudabilidade como significado-chave dos selos de certificação orgânica para o consumidor [Internet]. Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.engema.org.br/XVIENGEMA/73.pdf
    • Vancouver

      Dalmarco D de AS, Aoqui C, Rodrigues DB, Marinho B de L. A saudabilidade como significado-chave dos selos de certificação orgânica para o consumidor [Internet]. Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.engema.org.br/XVIENGEMA/73.pdf
  • Source: Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. Unidades: EP, FEA

    Subjects: MANUFATURA ENXUTA, ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS, CADEIA DE SUPRIMENTOS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO NETO, João e MARINHO, Bernadete de Lourdes. Gestão de fornecedores, acordos de parceria e estratégias de aquisição: procura, seleção e acompanhamento de fornecedores. Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2014. p. 320 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fea2a9c3-2e83-4a84-aec6-efa43c404a71/Amato-2014-Gestao%20de%20fornecedores.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Amato Neto, J., & Marinho, B. de L. (2014). Gestão de fornecedores, acordos de parceria e estratégias de aquisição: procura, seleção e acompanhamento de fornecedores. In Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada (p. 320 ). São Paulo: Saraiva. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fea2a9c3-2e83-4a84-aec6-efa43c404a71/Amato-2014-Gestao%20de%20fornecedores.pdf
    • NLM

      Amato Neto J, Marinho B de L. Gestão de fornecedores, acordos de parceria e estratégias de aquisição: procura, seleção e acompanhamento de fornecedores [Internet]. In: Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. São Paulo: Saraiva; 2014. p. 320 .[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fea2a9c3-2e83-4a84-aec6-efa43c404a71/Amato-2014-Gestao%20de%20fornecedores.pdf
    • Vancouver

      Amato Neto J, Marinho B de L. Gestão de fornecedores, acordos de parceria e estratégias de aquisição: procura, seleção e acompanhamento de fornecedores [Internet]. In: Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. São Paulo: Saraiva; 2014. p. 320 .[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fea2a9c3-2e83-4a84-aec6-efa43c404a71/Amato-2014-Gestao%20de%20fornecedores.pdf
  • Unidades: EP, FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINHO, Bernadete de Lourdes e CORREIA, Germano Manuel e AMATO, Lucas Fucci. Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. . São Paulo: Saraiva. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1ce6f1a-ffec-4712-8dcb-ca5ddd2564e1/Amato-2014-Gest%C3%A3o%20estrat%C3%A9gica.pdf. Acesso em: 07 out. 2024. , 2014
    • APA

      Marinho, B. de L., Correia, G. M., & Amato, L. F. (2014). Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. São Paulo: Saraiva. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1ce6f1a-ffec-4712-8dcb-ca5ddd2564e1/Amato-2014-Gest%C3%A3o%20estrat%C3%A9gica.pdf
    • NLM

      Marinho B de L, Correia GM, Amato LF. Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1ce6f1a-ffec-4712-8dcb-ca5ddd2564e1/Amato-2014-Gest%C3%A3o%20estrat%C3%A9gica.pdf
    • Vancouver

      Marinho B de L, Correia GM, Amato LF. Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1ce6f1a-ffec-4712-8dcb-ca5ddd2564e1/Amato-2014-Gest%C3%A3o%20estrat%C3%A9gica.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, FRANQUEADO, FRANQUEADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFFEN, Marcus Alexander et al. Fatores que determinam a escolha de uma franquia por petenciais franqueados. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/519.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Steffen, M. A., Conejero, M. C., Leoni, J. E. M., Saraceni, S., & Marinho, B. de L. (2013). Fatores que determinam a escolha de uma franquia por petenciais franqueados. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/519.pdf
    • NLM

      Steffen MA, Conejero MC, Leoni JEM, Saraceni S, Marinho B de L. Fatores que determinam a escolha de uma franquia por petenciais franqueados [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/519.pdf
    • Vancouver

      Steffen MA, Conejero MC, Leoni JEM, Saraceni S, Marinho B de L. Fatores que determinam a escolha de uma franquia por petenciais franqueados [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/519.pdf
  • Source: Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, SUSTENTABILIDADE, VALORES PESSOAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Fernando et al. A influência dos valores sustentáveis na escolha de uma organização para se trabalhar. Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA, v. 7, n. 3, p. 72-88, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistargsa.org/rgsa/article/view/817/pdf_65. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, F., Barros, F. D., Pinsky, V. C., & Marinho, B. de L. (2013). A influência dos valores sustentáveis na escolha de uma organização para se trabalhar. Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA, 7( 3), 72-88. Recuperado de http://www.revistargsa.org/rgsa/article/view/817/pdf_65
    • NLM

      Nascimento F, Barros FD, Pinsky VC, Marinho B de L. A influência dos valores sustentáveis na escolha de uma organização para se trabalhar [Internet]. Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA. 2013 ; 7( 3): 72-88.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.revistargsa.org/rgsa/article/view/817/pdf_65
    • Vancouver

      Nascimento F, Barros FD, Pinsky VC, Marinho B de L. A influência dos valores sustentáveis na escolha de uma organização para se trabalhar [Internet]. Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA. 2013 ; 7( 3): 72-88.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.revistargsa.org/rgsa/article/view/817/pdf_65
  • Source: Gestão Contemporânea. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ESTÚDIO, ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Marta Correa e MARINHO, Bernadete de Lourdes. Práticas de gestão de pessoas em estúdios de animação brasileiros: primeiros achados. Gestão Contemporânea, v. 10, n. 14, p. 223-246, 2013Tradução . . Disponível em: http://seer4.fapa.com.br/index.php/arquivo/article/view/211/138. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Machado, M. C., & Marinho, B. de L. (2013). Práticas de gestão de pessoas em estúdios de animação brasileiros: primeiros achados. Gestão Contemporânea, 10( 14), 223-246. Recuperado de http://seer4.fapa.com.br/index.php/arquivo/article/view/211/138
    • NLM

      Machado MC, Marinho B de L. Práticas de gestão de pessoas em estúdios de animação brasileiros: primeiros achados [Internet]. Gestão Contemporânea. 2013 ; 10( 14): 223-246.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://seer4.fapa.com.br/index.php/arquivo/article/view/211/138
    • Vancouver

      Machado MC, Marinho B de L. Práticas de gestão de pessoas em estúdios de animação brasileiros: primeiros achados [Internet]. Gestão Contemporânea. 2013 ; 10( 14): 223-246.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://seer4.fapa.com.br/index.php/arquivo/article/view/211/138
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: FILMES, INTERNET, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Paula Franco Paes Leme e SANTOS, Alexandrino Lucas dos e MARINHO, Bernadete de Lourdes. Uma investigação da aquisição de filmes online no Brasil pelo modelo estendido de aceitação da tecnologia. 2012, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2012. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. P. F. P. L., Santos, A. L. dos, & Marinho, B. de L. (2012). Uma investigação da aquisição de filmes online no Brasil pelo modelo estendido de aceitação da tecnologia. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Barbosa APFPL, Santos AL dos, Marinho B de L. Uma investigação da aquisição de filmes online no Brasil pelo modelo estendido de aceitação da tecnologia. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Barbosa APFPL, Santos AL dos, Marinho B de L. Uma investigação da aquisição de filmes online no Brasil pelo modelo estendido de aceitação da tecnologia. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARETO, Joice et al. Competências para o gerenciamento de situações de crise: um estudo com gestores de restaurante de uma rede fast food. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/720.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Chiareto, J., Oliveira, C. S. de M. e, Cruz, J. M. F., & Marinho, B. de L. (2012). Competências para o gerenciamento de situações de crise: um estudo com gestores de restaurante de uma rede fast food. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/720.pdf
    • NLM

      Chiareto J, Oliveira CS de M e, Cruz JMF, Marinho B de L. Competências para o gerenciamento de situações de crise: um estudo com gestores de restaurante de uma rede fast food [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/720.pdf
    • Vancouver

      Chiareto J, Oliveira CS de M e, Cruz JMF, Marinho B de L. Competências para o gerenciamento de situações de crise: um estudo com gestores de restaurante de uma rede fast food [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/720.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: MOTIVAÇÃO, REDES SOCIAIS, TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Maria Cristina Pereira et al. Fatores motivacionais da utilização de redes sociais para apoiar atividades profissionais. 2012, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2012. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Pimentel, M. C. P., Araujo, M. H. de, Singh, Y. N. A., Schmidt, S. O., Marinho, B. de L., & Gouvêa, M. A. (2012). Fatores motivacionais da utilização de redes sociais para apoiar atividades profissionais. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Pimentel MCP, Araujo MH de, Singh YNA, Schmidt SO, Marinho B de L, Gouvêa MA. Fatores motivacionais da utilização de redes sociais para apoiar atividades profissionais. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Pimentel MCP, Araujo MH de, Singh YNA, Schmidt SO, Marinho B de L, Gouvêa MA. Fatores motivacionais da utilização de redes sociais para apoiar atividades profissionais. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024