Filtros : "MÓR, WALKYRIA MARIA MONTE" Removido: "Polônia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Crítica e letramentos críticos nos estudos linguísticos. Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Tradução . São Paulo: Timo, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3173267_CriticaELetramentos.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2023). Crítica e letramentos críticos nos estudos linguísticos. In Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3173267_CriticaELetramentos.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. Crítica e letramentos críticos nos estudos linguísticos [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3173267_CriticaELetramentos.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Crítica e letramentos críticos nos estudos linguísticos [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3173267_CriticaELetramentos.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: DISTOPIA, TEORIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Menezes de e MÓR, Walkyria Monte. Afterwords: hope and education in dystopic times: thinking about the present as if from the future. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 21, n. abr./ju 2021, p. 657-670, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118373. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. M. de, & Mór, W. M. (2021). Afterwords: hope and education in dystopic times: thinking about the present as if from the future. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 21( abr./ju 2021), 657-670. doi:10.1590/1984-6398202118373
    • NLM

      Souza LMM de, Mór WM. Afterwords: hope and education in dystopic times: thinking about the present as if from the future [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 657-670.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118373
    • Vancouver

      Souza LMM de, Mór WM. Afterwords: hope and education in dystopic times: thinking about the present as if from the future [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 657-670.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118373
  • Source: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Mór, W. M. (2019). Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
    • NLM

      Mór WM. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio] [Internet]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio] [Internet]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
  • Source: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Falar em Letramento não parece em si uma novidade [Apresentação]. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122185_FalarEmLetramento.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Mór, W. M. (2019). Falar em Letramento não parece em si uma novidade [Apresentação]. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122185_FalarEmLetramento.pdf
    • NLM

      Mór WM. Falar em Letramento não parece em si uma novidade [Apresentação] [Internet]. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122185_FalarEmLetramento.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Falar em Letramento não parece em si uma novidade [Apresentação] [Internet]. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122185_FalarEmLetramento.pdf
  • Source: Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, LÍNGUA PORTUGUESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio]. Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122012_ODebateAlfabetizacao.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Mór, W. M. (2019). O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio]. Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122012_ODebateAlfabetizacao.pdf
    • NLM

      Mór WM. O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio] [Internet]. Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122012_ODebateAlfabetizacao.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio] [Internet]. Letramentos no ensino de língua portuguesa: experiência, agência e crítica. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122012_ODebateAlfabetizacao.pdf
  • Source: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas. Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122186_LetramentosCriticosEExpensao.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas. (2019). Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas. In Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122186_LetramentosCriticosEExpensao.pdf
    • NLM

      Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas [Internet]. In: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122186_LetramentosCriticosEExpensao.pdf
    • Vancouver

      Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas [Internet]. In: Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3122186_LetramentosCriticosEExpensao.pdf
  • Source: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PURCENA, Heraldo Sousa e RUPERE, Thiago Teodoro e MÓR, Walkyria Monte. A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Purcena, H. S., Rupere, T. T., & Mór, W. M. (2019). A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS. In Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf
    • NLM

      Purcena HS, Rupere TT, Mór WM. A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS [Internet]. In: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf
    • Vancouver

      Purcena HS, Rupere TT, Mór WM. A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS [Internet]. In: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. . Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. (2018). Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Linguística aplicada para além das fronteiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Expansão de perspectiva e desenvolvimento do olhar: um exercício de letramento crítico. Linguística aplicada para além das fronteiras. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2018. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121440_ExpansaoDePerspectiva.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Mór, W. M. (2018). Expansão de perspectiva e desenvolvimento do olhar: um exercício de letramento crítico. In Linguística aplicada para além das fronteiras. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121440_ExpansaoDePerspectiva.pdf
    • NLM

      Mór WM. Expansão de perspectiva e desenvolvimento do olhar: um exercício de letramento crítico [Internet]. In: Linguística aplicada para além das fronteiras. Campinas, SP: Pontes; 2018. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121440_ExpansaoDePerspectiva.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Expansão de perspectiva e desenvolvimento do olhar: um exercício de letramento crítico [Internet]. In: Linguística aplicada para além das fronteiras. Campinas, SP: Pontes; 2018. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121440_ExpansaoDePerspectiva.pdf
  • Source: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAKI, Nara Hiroko. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Takaki, N. H. (2017). Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
    • NLM

      Takaki NH. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação] [Internet]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
    • Vancouver

      Takaki NH. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação] [Internet]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
  • Source: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Tradução . Campinhas, SP: Pontes, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão. In Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
    • NLM

      Mór WM. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão [Internet]. In: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão [Internet]. In: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. . Campinhas, SP: Pontes. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. (2017). Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes.
    • NLM

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, LÍNGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • NLM

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
  • Source: Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, LÍNGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Mór, W. M. (2016). Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
    • NLM

      Mór WM. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa] [Internet]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. 2016 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa] [Internet]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. 2016 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
  • Source: A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidadedo sem-terra. Unidade: FFLCH

    Subjects: IDENTIDADE, CULTURA, LINGUAGEM, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Sobre a visão de linguagem, cultura e identidade e a teia de significados na construção narrativa. A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidadedo sem-terra. São Paulo. [Prefácio]: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_20_2767434_SobreAVisaoDeLinguagemCulturaEIdentidade.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Monte-Mór, W. (2016). Sobre a visão de linguagem, cultura e identidade e a teia de significados na construção narrativa. A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidadedo sem-terra. São Paulo. [Prefácio]: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_20_2767434_SobreAVisaoDeLinguagemCulturaEIdentidade.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. Sobre a visão de linguagem, cultura e identidade e a teia de significados na construção narrativa [Internet]. A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidadedo sem-terra. 2016 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_20_2767434_SobreAVisaoDeLinguagemCulturaEIdentidade.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Sobre a visão de linguagem, cultura e identidade e a teia de significados na construção narrativa [Internet]. A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidadedo sem-terra. 2016 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_20_2767434_SobreAVisaoDeLinguagemCulturaEIdentidade.pdf
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Programação do 63o. Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, LETRAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Multimodalidade e formação crítica na área de línguas. 2015, Anais.. São Paulo: GEL, 2015. . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2015). Multimodalidade e formação crítica na área de línguas. In Programação e resumos. São Paulo: GEL.
    • NLM

      Monte-Mór W. Multimodalidade e formação crítica na área de línguas. Programação e resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Multimodalidade e formação crítica na área de línguas. Programação e resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Tradução . Campinas: Pontes, 2015. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_30_2727331_AProfissionalizacaoDoProfessorDeLinguasEstrangeiras.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2015). A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional. In Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_30_2727331_AProfissionalizacaoDoProfessorDeLinguasEstrangeiras.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional [Internet]. In: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes; 2015. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_30_2727331_AProfissionalizacaoDoProfessorDeLinguasEstrangeiras.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional [Internet]. In: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes; 2015. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_30_2727331_AProfissionalizacaoDoProfessorDeLinguasEstrangeiras.pdf
  • Source: Interfaces Brasil/Canadá. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS (ENSINO), CIDADANIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria Maria e MORGAN, Brian. Between conformity and Critique. Developing ‘activism’ and active citizenship: Dangerous pedagogies?. Interfaces Brasil/Canadá, v. 14, n. 2, p. 16-35, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1838. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. M., & Morgan, B. (2014). Between conformity and Critique. Developing ‘activism’ and active citizenship: Dangerous pedagogies? Interfaces Brasil/Canadá, 14( 2), 16-35. Recuperado de http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1838
    • NLM

      Monte-Mór WM, Morgan B. Between conformity and Critique. Developing ‘activism’ and active citizenship: Dangerous pedagogies? [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2014 ; 14( 2): 16-35.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1838
    • Vancouver

      Monte-Mór WM, Morgan B. Between conformity and Critique. Developing ‘activism’ and active citizenship: Dangerous pedagogies? [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2014 ; 14( 2): 16-35.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1838
  • Source: Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LÍNGUA PORTUGUESA, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Linguagem tecnólogica e educação: em busca de práticas para uma formação crítica. Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Tradução . Belo Horizonte: UFMG, 2012. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121577_LinguagemTecnologicaEEducacao.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Mór, W. M. (2012). Linguagem tecnólogica e educação: em busca de práticas para uma formação crítica. In Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Belo Horizonte: UFMG. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121577_LinguagemTecnologicaEEducacao.pdf
    • NLM

      Mór WM. Linguagem tecnólogica e educação: em busca de práticas para uma formação crítica [Internet]. In: Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Belo Horizonte: UFMG; 2012. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121577_LinguagemTecnologicaEEducacao.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Linguagem tecnólogica e educação: em busca de práticas para uma formação crítica [Internet]. In: Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Belo Horizonte: UFMG; 2012. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121577_LinguagemTecnologicaEEducacao.pdf
  • Source: Se hace camino al andar: reflexões em torno do ensino de espanhol na escola. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. O ensino de línguas estrangeiras e a perspectiva dos letramentos. Se hace camino al andar: reflexões em torno do ensino de espanhol na escola. Tradução . Belo Horizonte: Faculdade de Letras da UFMG, 2012. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_31_2450516_OEnsinoDeLinguasEstrangeirasEAPerspectivaDosLetramentos.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2012). O ensino de línguas estrangeiras e a perspectiva dos letramentos. In Se hace camino al andar: reflexões em torno do ensino de espanhol na escola. Belo Horizonte: Faculdade de Letras da UFMG. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_31_2450516_OEnsinoDeLinguasEstrangeirasEAPerspectivaDosLetramentos.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. O ensino de línguas estrangeiras e a perspectiva dos letramentos [Internet]. In: Se hace camino al andar: reflexões em torno do ensino de espanhol na escola. Belo Horizonte: Faculdade de Letras da UFMG; 2012. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_31_2450516_OEnsinoDeLinguasEstrangeirasEAPerspectivaDosLetramentos.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. O ensino de línguas estrangeiras e a perspectiva dos letramentos [Internet]. In: Se hace camino al andar: reflexões em torno do ensino de espanhol na escola. Belo Horizonte: Faculdade de Letras da UFMG; 2012. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_31_2450516_OEnsinoDeLinguasEstrangeirasEAPerspectivaDosLetramentos.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024