Filtros : "IAVELBERG, ROSA" Removido: "Loyola" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSAMENTO CRÍTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Os guardados do coração. A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Tradução . Rio de Janeiro: Paz & Terra, 2023. . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2023). Os guardados do coração. In A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra.
    • NLM

      Iavelberg R. Os guardados do coração. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Os guardados do coração. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e BERNARDES NETO, Pedro. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Bernardes Neto, P. (2022). Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidades: FE, ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, DESENHO, CRIANÇAS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e PENHA, Leandro de Oliva Costa. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Penha, L. de O. C. (2022). Desenhos e narrativas de crianças na pandemia. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Penha L de OC. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Penha L de OC. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: ARTE, MODERNISMO, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Modernist artistic thinking, child art and art education: a quem é garantido o direito de efabular? Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2022). Modernist artistic thinking, child art and art education: a quem é garantido o direito de efabular? In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Iavelberg R. Modernist artistic thinking, child art and art education: a quem é garantido o direito de efabular? [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R. Modernist artistic thinking, child art and art education: a quem é garantido o direito de efabular? [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Revista GEARTE. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e SOUSA, Ana e OLIVEIRA, Mónica. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos). Revista GEARTE, v. 9, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., Sousa, A., & Oliveira, M. (2022). Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos). Revista GEARTE, 9, 1-16. doi:10.22456/2357-9854.123537
    • NLM

      Iavelberg R, Sousa A, Oliveira M. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos) [Internet]. Revista GEARTE. 2022 ; 9 1-16.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537
    • Vancouver

      Iavelberg R, Sousa A, Oliveira M. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos) [Internet]. Revista GEARTE. 2022 ; 9 1-16.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidades: FE, MAC

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, ACESSO CULTURAL, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e BIELLA, Andrea Alexandra do Amaral Silva e. Museu de arte e acesso à cultura: a quem é garantido o direito de efabular? Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Biella, A. A. do A. S. e. (2022). Museu de arte e acesso à cultura: a quem é garantido o direito de efabular? In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Biella AA do AS e. Museu de arte e acesso à cultura: a quem é garantido o direito de efabular? [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Biella AA do AS e. Museu de arte e acesso à cultura: a quem é garantido o direito de efabular? [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), GRUPOS ÉTNICOS, INTERCULTURALIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, GRUPOS MINORITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação sem retrocesso. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047058. Acesso em: 31 out. 2024. , 2020
    • APA

      Educação sem retrocesso. (2020). Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Educação sem retrocesso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
    • Vancouver

      Educação sem retrocesso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
  • Source: Educação, artes & inclusão. Unidade: FE

    Subjects: ARTE, INCLUSÃO SOCIAL, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e MAGRO, Adriana. Inclusão artística e cultural em contexto de saúde mental. Educação, artes & inclusão, v. 16, n. 3, p. 125-146, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/198431781632020125. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Magro, A. (2020). Inclusão artística e cultural em contexto de saúde mental. Educação, artes & inclusão, 16( 3), 125-146. doi:10.5965/198431781632020125
    • NLM

      Iavelberg R, Magro A. Inclusão artística e cultural em contexto de saúde mental [Internet]. Educação, artes & inclusão. 2020 ; 16( 3): 125-146.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5965/198431781632020125
    • Vancouver

      Iavelberg R, Magro A. Inclusão artística e cultural em contexto de saúde mental [Internet]. Educação, artes & inclusão. 2020 ; 16( 3): 125-146.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5965/198431781632020125
  • Source: Educação sem retrocesso. Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), GRUPOS ÉTNICOS, INTERCULTURALIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, GRUPOS MINORITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do e IAVELBERG, Rosa. Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio]. Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047058. Acesso em: 31 out. 2024. , 2020
    • APA

      Amaral, M. G. T. do, & Iavelberg, R. (2020). Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio]. Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Amaral MGT do, Iavelberg R. Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio] [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
    • Vancouver

      Amaral MGT do, Iavelberg R. Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio] [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
  • Source: Educação sem retrocesso. Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PÓS-COLONIALISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUDI, Sergio Luis e IAVELBERG, Rosa. Educar pela arte: desconstruindo o pensamento hegemônico. Educação sem retrocesso. Tradução . São Paulo: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047058. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Audi, S. L., & Iavelberg, R. (2020). Educar pela arte: desconstruindo o pensamento hegemônico. In Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Audi SL, Iavelberg R. Educar pela arte: desconstruindo o pensamento hegemônico [Internet]. In: Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp; 2020. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
    • Vancouver

      Audi SL, Iavelberg R. Educar pela arte: desconstruindo o pensamento hegemônico [Internet]. In: Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp; 2020. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e BERNARDES NETO, Pedro. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 119-128, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Bernardes Neto, P. (2019). Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. International Studies on Law and Education, ( 33), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 119-128.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 119-128.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
  • Source: A construção do pesquisador. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, PESQUISA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. O pesquisador e a educação escolar no componente arte. A construção do pesquisador. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2019). O pesquisador e a educação escolar no componente arte. In A construção do pesquisador. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Iavelberg R. O pesquisador e a educação escolar no componente arte. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. O pesquisador e a educação escolar no componente arte. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE-EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2018
    • APA

      Iavelberg, R. (2018). Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 34-35.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 34-35.[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: ARTE, MODERNISMO, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Modernist artistic thinking, child art and art education. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 5-14, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2018). Modernist artistic thinking, child art and art education. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 5-14. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf
    • NLM

      Iavelberg R. Modernist artistic thinking, child art and art education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 5-14.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R. Modernist artistic thinking, child art and art education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 5-14.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTE INFANTIL, ARTE MODERNA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística. Convenit Internacional, n. 27, p. 75-84, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2018). O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística. Convenit Internacional, ( 27), 75-84. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf
    • NLM

      Iavelberg R. O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 75-84.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R. O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 75-84.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf
  • Source: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, CULTURA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Arte, infância, formação docente e cultura na escola. Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2017. . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2017). Arte, infância, formação docente e cultura na escola. In Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Iavelberg R. Arte, infância, formação docente e cultura na escola. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Arte, infância, formação docente e cultura na escola. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE, MODERNISMO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Arte/educação modernista e pós-modernista: fluxos na sala de aula. . Porto Alegre: Penso. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2017
    • APA

      Iavelberg, R. (2017). Arte/educação modernista e pós-modernista: fluxos na sala de aula. Porto Alegre: Penso.
    • NLM

      Iavelberg R. Arte/educação modernista e pós-modernista: fluxos na sala de aula. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Arte/educação modernista e pós-modernista: fluxos na sala de aula. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: DESENHO (ENSINO), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. A arte que ensina. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2015
    • APA

      Iavelberg, R. (2015). A arte que ensina. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. A arte que ensina. Educação. 2015 ; 19 n. 220 24.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. A arte que ensina. Educação. 2015 ; 19 n. 220 24.[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Nova escola/Fundação Victor Civita. Unidade: FE

    Assunto: DESENHO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Desenhar sempre e cada vez melhor. Nova escola/Fundação Victor Civita, v. no 2015, n. 287, p. 46-49, 2015Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2015). Desenhar sempre e cada vez melhor. Nova escola/Fundação Victor Civita, no 2015( 287), 46-49.
    • NLM

      Iavelberg R. Desenhar sempre e cada vez melhor. Nova escola/Fundação Victor Civita. 2015 ; no 2015( 287): 46-49.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Desenhar sempre e cada vez melhor. Nova escola/Fundação Victor Civita. 2015 ; no 2015( 287): 46-49.[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE, MODERNISMO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Arte-educação modernista e pós-modernista: fluxos. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-16082016-161014/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2015). Arte-educação modernista e pós-modernista: fluxos (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-16082016-161014/
    • NLM

      Iavelberg R. Arte-educação modernista e pós-modernista: fluxos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-16082016-161014/
    • Vancouver

      Iavelberg R. Arte-educação modernista e pós-modernista: fluxos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-16082016-161014/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024