O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos (2014)
Unidade: FESubjects: ESPAÇO ESCOLAR, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, SEMIÓTICA DA ARQUITETURA, CULTURA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLARIZAÇÃO
ABNT
CASTILHO, Clarissa Silva de. O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-131828/. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Castilho, C. S. de. (2014). O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-131828/NLM
Castilho CS de. O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-131828/Vancouver
Castilho CS de. O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-131828/