Filtros : "CASTELLANO, MARIA" Removido: "Bolívia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pesquisa em Educação Ambiental. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANIMAIS, DIREITO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÉTICA, INTERAÇÃO HOMEM-ANIMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLANO, Maria e SORRENTINO, Marcos. Devemos aproximar questões sobre ética e direitos animais à educação ambiental?: O que pensam educadores ambientais brasileiros sobre esse tema. Pesquisa em Educação Ambiental, v. 10, n. 1, p. 88-103, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/2177-580X.vol10.n1.p88-103. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Castellano, M., & Sorrentino, M. (2015). Devemos aproximar questões sobre ética e direitos animais à educação ambiental?: O que pensam educadores ambientais brasileiros sobre esse tema. Pesquisa em Educação Ambiental, 10( 1), 88-103. doi:10.18675/2177-580X.vol10.n1.p88-103
    • NLM

      Castellano M, Sorrentino M. Devemos aproximar questões sobre ética e direitos animais à educação ambiental?: O que pensam educadores ambientais brasileiros sobre esse tema [Internet]. Pesquisa em Educação Ambiental. 2015 ; 10( 1): 88-103.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18675/2177-580X.vol10.n1.p88-103
    • Vancouver

      Castellano M, Sorrentino M. Devemos aproximar questões sobre ética e direitos animais à educação ambiental?: O que pensam educadores ambientais brasileiros sobre esse tema [Internet]. Pesquisa em Educação Ambiental. 2015 ; 10( 1): 88-103.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18675/2177-580X.vol10.n1.p88-103
  • Source: Atos de Pesquisa em Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLANO, Maria e SORRENTINO, Marcos. A inserção de estudos críticos animais em instituições de educação superior. Atos de Pesquisa em Educação, v. 10, n. 2, p. 654-680, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2015v10n2p654-680. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Castellano, M., & Sorrentino, M. (2015). A inserção de estudos críticos animais em instituições de educação superior. Atos de Pesquisa em Educação, 10( 2), 654-680. doi:10.7867/1809-0354.2015v10n2p654-680
    • NLM

      Castellano M, Sorrentino M. A inserção de estudos críticos animais em instituições de educação superior [Internet]. Atos de Pesquisa em Educação. 2015 ; 10( 2): 654-680.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2015v10n2p654-680
    • Vancouver

      Castellano M, Sorrentino M. A inserção de estudos críticos animais em instituições de educação superior [Internet]. Atos de Pesquisa em Educação. 2015 ; 10( 2): 654-680.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2015v10n2p654-680
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PEDAGOGIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de et al. Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil. Ciência & Educação, v. 20, n. 4, p. 817-832, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000400004. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de, Luca, A. Q. de, Castellano, M., Rissato, C. G., & Sorrentino, M. (2014). Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil. Ciência & Educação, 20( 4), 817-832. doi:10.1590/1516-73132014000400004
    • NLM

      Andrade DF de, Luca AQ de, Castellano M, Rissato CG, Sorrentino M. Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 4): 817-832.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000400004
    • Vancouver

      Andrade DF de, Luca AQ de, Castellano M, Rissato CG, Sorrentino M. Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 4): 817-832.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000400004
  • Source: Revista Brasileira de Direito Animal. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANIMAIS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MOVIMENTOS SOCIAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLANO, Maria e SORRENTINO, Marcos. Como ampliar o diálogo sobre abolicionismo animal ?: contribuições pelos caminhos da educação e das políticas públicas. Revista Brasileira de Direito Animal, v. 18, n. 14, p. 133-160, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/rbda.v8i14.9143. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Castellano, M., & Sorrentino, M. (2013). Como ampliar o diálogo sobre abolicionismo animal ?: contribuições pelos caminhos da educação e das políticas públicas. Revista Brasileira de Direito Animal, 18( 14), 133-160. doi:10.9771/rbda.v8i14.9143
    • NLM

      Castellano M, Sorrentino M. Como ampliar o diálogo sobre abolicionismo animal ?: contribuições pelos caminhos da educação e das políticas públicas [Internet]. Revista Brasileira de Direito Animal. 2013 ; 18( 14): 133-160.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.9771/rbda.v8i14.9143
    • Vancouver

      Castellano M, Sorrentino M. Como ampliar o diálogo sobre abolicionismo animal ?: contribuições pelos caminhos da educação e das políticas públicas [Internet]. Revista Brasileira de Direito Animal. 2013 ; 18( 14): 133-160.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.9771/rbda.v8i14.9143
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: RECURSOS HÍDRICOS (GERENCIAMENTO), PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, BACIA HIDROGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLANO, Maria. Relações entre poder público e sociedade na gestão dos recursos hídricos: o caso do Consórcio Intermunicipal das Bacias hidrográficas dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-25042008-154207/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Castellano, M. (2007). Relações entre poder público e sociedade na gestão dos recursos hídricos: o caso do Consórcio Intermunicipal das Bacias hidrográficas dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-25042008-154207/
    • NLM

      Castellano M. Relações entre poder público e sociedade na gestão dos recursos hídricos: o caso do Consórcio Intermunicipal das Bacias hidrográficas dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-25042008-154207/
    • Vancouver

      Castellano M. Relações entre poder público e sociedade na gestão dos recursos hídricos: o caso do Consórcio Intermunicipal das Bacias hidrográficas dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-25042008-154207/
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLANO, Maria. A participação no Campinho da Independência: caminhos para sociedades sustentáveis. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Castellano, M. (2002). A participação no Campinho da Independência: caminhos para sociedades sustentáveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Castellano M. A participação no Campinho da Independência: caminhos para sociedades sustentáveis. 2002 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Castellano M. A participação no Campinho da Independência: caminhos para sociedades sustentáveis. 2002 ;[citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024