Filtros : "ANGOTTI, JOSE ANDRE PERES" Removido: "NUTRIÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGOTTI, José André Peres. Fragmentos e totalidades no conhecimento científico e no ensino de ciências. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-20052015-095531/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Angotti, J. A. P. (1991). Fragmentos e totalidades no conhecimento científico e no ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-20052015-095531/
    • NLM

      Angotti JAP. Fragmentos e totalidades no conhecimento científico e no ensino de ciências [Internet]. 1991 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-20052015-095531/
    • Vancouver

      Angotti JAP. Fragmentos e totalidades no conhecimento científico e no ensino de ciências [Internet]. 1991 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-20052015-095531/
  • Unidade: ENSCIENC

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGOTTI, Jose Andre Peres. Solução alternativa para a formação de professores de ciencias - um projeto educacional desenvolvido na Guine-Bissau. 1982. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1982. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Angotti, J. A. P. (1982). Solução alternativa para a formação de professores de ciencias - um projeto educacional desenvolvido na Guine-Bissau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Angotti JAP. Solução alternativa para a formação de professores de ciencias - um projeto educacional desenvolvido na Guine-Bissau. 1982 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Angotti JAP. Solução alternativa para a formação de professores de ciencias - um projeto educacional desenvolvido na Guine-Bissau. 1982 ;[citado 2024 ago. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024