Filtros : "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" "2001" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Notícias. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CRISE ECONÔMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Reflexos no balcão de negócios. [Depoimento]. Notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Reflexos no balcão de negócios. [Depoimento]. Notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Reflexos no balcão de negócios. [Depoimento]. Notícias. 2001 ; 3( 60): 12-16.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Reflexos no balcão de negócios. [Depoimento]. Notícias. 2001 ; 3( 60): 12-16.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: ESTABILIZAÇÃO ECONÔMICA, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Brasileiro já faz investimentos de longo prazo. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Brasileiro já faz investimentos de longo prazo. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Brasileiro já faz investimentos de longo prazo. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2001 ; B-1.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Brasileiro já faz investimentos de longo prazo. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2001 ; B-1.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: FEA

    Subjects: ESTABILIZAÇÃO ECONÔMICA, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Brasileiro volta a fazer investimentos de longo prazo. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Brasileiro volta a fazer investimentos de longo prazo. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Brasileiro volta a fazer investimentos de longo prazo. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. 2001 ; 7.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Brasileiro volta a fazer investimentos de longo prazo. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. 2001 ; 7.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Uma alternativa viável de sobrevivência. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Uma alternativa viável de sobrevivência. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Uma alternativa viável de sobrevivência. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2001 ; 12.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Uma alternativa viável de sobrevivência. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2001 ; 12.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumo "popular" cresce em plena crise. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Consumo "popular" cresce em plena crise. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumo "popular" cresce em plena crise. [Depoimento]. Valor Econômico. 2001 ; 05 no 2001 A-5.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumo "popular" cresce em plena crise. [Depoimento]. Valor Econômico. 2001 ; 05 no 2001 A-5.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Comércio de bairro mantém sua força. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Comércio de bairro mantém sua força. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Comércio de bairro mantém sua força. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2001 ; 29 no 2001 8.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Comércio de bairro mantém sua força. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2001 ; 29 no 2001 8.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Jornal do Brasil. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pais vão ganhar presentes baratos. [Depoimento]. Jornal do Brasil. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Pais vão ganhar presentes baratos. [Depoimento]. Jornal do Brasil. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pais vão ganhar presentes baratos. [Depoimento]. Jornal do Brasil. 2001 ; 17.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pais vão ganhar presentes baratos. [Depoimento]. Jornal do Brasil. 2001 ; 17.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Revista Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mantendo o fôlego. [Depoimento]. Revista Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Mantendo o fôlego. [Depoimento]. Revista Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Mantendo o fôlego. [Depoimento]. Revista Marketing. 2001 ;( 339): 54-56.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mantendo o fôlego. [Depoimento]. Revista Marketing. 2001 ;( 339): 54-56.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Hipermercados reforçam a sua área têxtil com marcas próprias. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Hipermercados reforçam a sua área têxtil com marcas próprias. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Hipermercados reforçam a sua área têxtil com marcas próprias. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 1.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Hipermercados reforçam a sua área têxtil com marcas próprias. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 1.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: O Globo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Novos consumidores da melhor idade. [Depoimento]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Novos consumidores da melhor idade. [Depoimento]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Novos consumidores da melhor idade. [Depoimento]. O Globo. 2001 ; 35.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Novos consumidores da melhor idade. [Depoimento]. O Globo. 2001 ; 35.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Farmácias investem mais em perfumaria. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Farmácias investem mais em perfumaria. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Farmácias investem mais em perfumaria. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 5.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Farmácias investem mais em perfumaria. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 5.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, MERCADO DE TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo mantém contratações em alta. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Varejo mantém contratações em alta. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo mantém contratações em alta. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2001 ; 16.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo mantém contratações em alta. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2001 ; 16.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Pequenas Empresas Grandes Negócios. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Especialista em luxo. [Depoimento]. Pequenas Empresas Grandes Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Especialista em luxo. [Depoimento]. Pequenas Empresas Grandes Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Especialista em luxo. [Depoimento]. Pequenas Empresas Grandes Negócios. 2001 ; 13( 148): 42-43.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Especialista em luxo. [Depoimento]. Pequenas Empresas Grandes Negócios. 2001 ; 13( 148): 42-43.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Noite feliz, natal incerto. [Depoimento]. Varejo & Tecnologia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Noite feliz, natal incerto. [Depoimento]. Varejo & Tecnologia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Noite feliz, natal incerto. [Depoimento]. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( 18): 28-30.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Noite feliz, natal incerto. [Depoimento]. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( 18): 28-30.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANABE, Mario e ANGELO, Claudio Felisoni de e ALEXANDER, Nicholas. The effectiveness of strategic planning: competitiveness in the Brazilian supermarket sector. . São Paulo: EAD/FEA/USP. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Tanabe, M., Angelo, C. F. de, & Alexander, N. (2001). The effectiveness of strategic planning: competitiveness in the Brazilian supermarket sector. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/
    • NLM

      Tanabe M, Angelo CF de, Alexander N. The effectiveness of strategic planning: competitiveness in the Brazilian supermarket sector [Internet]. 2001 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/
    • Vancouver

      Tanabe M, Angelo CF de, Alexander N. The effectiveness of strategic planning: competitiveness in the Brazilian supermarket sector [Internet]. 2001 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor quer arrumar a casa no Natal. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Consumidor quer arrumar a casa no Natal. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor quer arrumar a casa no Natal. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2001 ; 21 no 2001 B-8.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor quer arrumar a casa no Natal. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2001 ; 21 no 2001 B-8.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejistas não sabem, mas comerciário gosta do emprego. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Varejistas não sabem, mas comerciário gosta do emprego. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejistas não sabem, mas comerciário gosta do emprego. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2001 ; 12.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejistas não sabem, mas comerciário gosta do emprego. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2001 ; 12.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mercado consumidor ainda é mal explorado. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Mercado consumidor ainda é mal explorado. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Mercado consumidor ainda é mal explorado. [Depoimento]. DCI. 2001 ; 6.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mercado consumidor ainda é mal explorado. [Depoimento]. DCI. 2001 ; 6.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Jornal do Brasil. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Invasão paulista nos shoppings do Rio. [Depoimento]. Jornal do Brasil. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Invasão paulista nos shoppings do Rio. [Depoimento]. Jornal do Brasil. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Invasão paulista nos shoppings do Rio. [Depoimento]. Jornal do Brasil. 2001 ; 14.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Invasão paulista nos shoppings do Rio. [Depoimento]. Jornal do Brasil. 2001 ; 14.[citado 2024 nov. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024