Source: Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação. Unidade: FE
Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
BAUER, Adriana e CASSETTARI, Nathalia e OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Políticas docentes e qualidade da educação: uma revisão da literatura e indicações de política. Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação, v. 25, n. 97, p. 943-970, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002501010. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Bauer, A., Cassettari, N., & Oliveira, R. P. de. (2017). Políticas docentes e qualidade da educação: uma revisão da literatura e indicações de política. Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação, 25( 97), 943-970. doi:10.1590/s0104-40362017002501010NLM
Bauer A, Cassettari N, Oliveira RP de. Políticas docentes e qualidade da educação: uma revisão da literatura e indicações de política [Internet]. Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação. 2017 ; 25( 97): 943-970.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002501010Vancouver
Bauer A, Cassettari N, Oliveira RP de. Políticas docentes e qualidade da educação: uma revisão da literatura e indicações de política [Internet]. Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação. 2017 ; 25( 97): 943-970.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002501010