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  • Fonte: Poli Notícias. Unidade: EP

    Assuntos: TRANSPORTE RODOVIÁRIO, POLUIÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SAVASINI, Kamilla Vasconcelos. Professora da Escola Politécnica tem trajetória reconhecida por Prêmio USP Mães Pesquisadoras. [Depoimento a Yasmin Araújo]. Poli Notícias. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.poli.usp.br/noticias/106495-professora-da-escola-politecnica-tem-trajetoria-reconhecida-por-premio-usp-maes-pesquisadoras.html. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Savasini, K. V. (2024). Professora da Escola Politécnica tem trajetória reconhecida por Prêmio USP Mães Pesquisadoras. [Depoimento a Yasmin Araújo]. Poli Notícias. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.poli.usp.br/noticias/106495-professora-da-escola-politecnica-tem-trajetoria-reconhecida-por-premio-usp-maes-pesquisadoras.html
    • NLM

      Savasini KV. Professora da Escola Politécnica tem trajetória reconhecida por Prêmio USP Mães Pesquisadoras. [Depoimento a Yasmin Araújo] [Internet]. Poli Notícias. 2024 ;( 12):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/106495-professora-da-escola-politecnica-tem-trajetoria-reconhecida-por-premio-usp-maes-pesquisadoras.html
    • Vancouver

      Savasini KV. Professora da Escola Politécnica tem trajetória reconhecida por Prêmio USP Mães Pesquisadoras. [Depoimento a Yasmin Araújo] [Internet]. Poli Notícias. 2024 ;( 12):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/106495-professora-da-escola-politecnica-tem-trajetoria-reconhecida-por-premio-usp-maes-pesquisadoras.html
  • Fonte: Florestas do estado de São Paulo : uma experiência multidisciplinar em 40 hectares de parcelas permanentes. Unidades: EP, ESALQ

    Assuntos: GESTÃO DE PROJETOS, COLETA DE DADOS, FLORESTAS TROPICAIS

    Como citar
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    • ABNT

      BERTONCINI, Alzira Politi et al. Gerenciamento. Florestas do estado de São Paulo : uma experiência multidisciplinar em 40 hectares de parcelas permanentes. Tradução . São Paulo, SP: Edusp, 2024. p. 459 : il. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bertoncini, A. P., Giannotti, M. A., Ivanauskas, N. M., Souza, R. P. M. de, Castro, C. C. de, & Rodrigues, R. R. (2024). Gerenciamento. In Florestas do estado de São Paulo : uma experiência multidisciplinar em 40 hectares de parcelas permanentes (p. 459 : il). São Paulo, SP: Edusp.
    • NLM

      Bertoncini AP, Giannotti MA, Ivanauskas NM, Souza RPM de, Castro CC de, Rodrigues RR. Gerenciamento. In: Florestas do estado de São Paulo : uma experiência multidisciplinar em 40 hectares de parcelas permanentes. São Paulo, SP: Edusp; 2024. p. 459 : il.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Bertoncini AP, Giannotti MA, Ivanauskas NM, Souza RPM de, Castro CC de, Rodrigues RR. Gerenciamento. In: Florestas do estado de São Paulo : uma experiência multidisciplinar em 40 hectares de parcelas permanentes. São Paulo, SP: Edusp; 2024. p. 459 : il.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: VIAS PERMANENTES, FERROVIAS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      FONSECA JÚNIOR, Edvaldo Simões da et al. Dispositivo, sistema e método para medição de características geométricas de vias férreas. . Rio de Janeiro: 2024. Disponível em: https://busca.inpi.gov.br/pePI/servlet/PatenteServletController?Action=detail&CodPedido=1734097&SearchParameter=BR1020240024931%20%20%20%20%20%20&Resumo=&Titulo=. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Fonseca Júnior, E. S. da, Motta, R. dos S., Ribeiro, F. C. D., Bernucci, L. L. B., Moura, E. de, Gay Neto, A., & Pereira, P. A. M. (2024). Dispositivo, sistema e método para medição de características geométricas de vias férreas. Rio de Janeiro: 2024. Recuperado de https://busca.inpi.gov.br/pePI/servlet/PatenteServletController?Action=detail&CodPedido=1734097&SearchParameter=BR1020240024931%20%20%20%20%20%20&Resumo=&Titulo=
    • NLM

      Fonseca Júnior ES da, Motta R dos S, Ribeiro FCD, Bernucci LLB, Moura E de, Gay Neto A, Pereira PAM. Dispositivo, sistema e método para medição de características geométricas de vias férreas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://busca.inpi.gov.br/pePI/servlet/PatenteServletController?Action=detail&CodPedido=1734097&SearchParameter=BR1020240024931%20%20%20%20%20%20&Resumo=&Titulo=
    • Vancouver

      Fonseca Júnior ES da, Motta R dos S, Ribeiro FCD, Bernucci LLB, Moura E de, Gay Neto A, Pereira PAM. Dispositivo, sistema e método para medição de características geométricas de vias férreas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://busca.inpi.gov.br/pePI/servlet/PatenteServletController?Action=detail&CodPedido=1734097&SearchParameter=BR1020240024931%20%20%20%20%20%20&Resumo=&Titulo=
  • Fonte: Pesquisa FAPESP. Memória. Unidade: EP

    Assuntos: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS, RODOVIAS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      BERNUCCI, Liedi Légi Bariani. As primeiras estradas de rodagem do Brasil: construídas com técnicas escocesas de pavimentação a partir de meados do século XIX, as rodovias eram uma forma de promover a integração territorial. [Depoimento a Danilo Albergaria]. Pesquisa FAPESP. Memória. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/as-primeiras-estradas-de-rodagem-do-brasil/. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Bernucci, L. L. B. (2023). As primeiras estradas de rodagem do Brasil: construídas com técnicas escocesas de pavimentação a partir de meados do século XIX, as rodovias eram uma forma de promover a integração territorial. [Depoimento a Danilo Albergaria]. Pesquisa FAPESP. Memória. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/as-primeiras-estradas-de-rodagem-do-brasil/
    • NLM

      Bernucci LLB. As primeiras estradas de rodagem do Brasil: construídas com técnicas escocesas de pavimentação a partir de meados do século XIX, as rodovias eram uma forma de promover a integração territorial. [Depoimento a Danilo Albergaria] [Internet]. Pesquisa FAPESP. Memória. 2023 ; 24( 330): 90-93.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/as-primeiras-estradas-de-rodagem-do-brasil/
    • Vancouver

      Bernucci LLB. As primeiras estradas de rodagem do Brasil: construídas com técnicas escocesas de pavimentação a partir de meados do século XIX, as rodovias eram uma forma de promover a integração territorial. [Depoimento a Danilo Albergaria] [Internet]. Pesquisa FAPESP. Memória. 2023 ; 24( 330): 90-93.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/as-primeiras-estradas-de-rodagem-do-brasil/
  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidades: EP, FAU

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    • ABNT

      SALVARANI, Luciana e GIANNOTTI, Mariana Abrantes e GOMES, Fernando. Os ambientes digitais do Centro de Estudos da Metrópole (CEM): investigações sobre interação e usabilidade. 2023, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2023. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Salvarani, L., Giannotti, M. A., & Gomes, F. (2023). Os ambientes digitais do Centro de Estudos da Metrópole (CEM): investigações sobre interação e usabilidade. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Salvarani L, Giannotti MA, Gomes F. Os ambientes digitais do Centro de Estudos da Metrópole (CEM): investigações sobre interação e usabilidade. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Salvarani L, Giannotti MA, Gomes F. Os ambientes digitais do Centro de Estudos da Metrópole (CEM): investigações sobre interação e usabilidade. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Road Materials and Pavement Design. Unidade: EP

    Assuntos: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, REGRESSÃO LINEAR

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      MENESES, João Paulo Costa et al. Triaxial resilient modulus regression models for cold recycled asphalt mixtures. Road Materials and Pavement Design, p. 15 on-line, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14680629.2023.2192832. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Meneses, J. P. C., Vasconcelos, K., Ho, L. L., & Bernucci, L. L. B. (2023). Triaxial resilient modulus regression models for cold recycled asphalt mixtures. Road Materials and Pavement Design, 15 on-line. doi:10.1080/14680629.2023.2192832
    • NLM

      Meneses JPC, Vasconcelos K, Ho LL, Bernucci LLB. Triaxial resilient modulus regression models for cold recycled asphalt mixtures [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2023 ; 15 on-line.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14680629.2023.2192832
    • Vancouver

      Meneses JPC, Vasconcelos K, Ho LL, Bernucci LLB. Triaxial resilient modulus regression models for cold recycled asphalt mixtures [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2023 ; 15 on-line.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14680629.2023.2192832
  • Unidade: EP

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE PÚBLICO, TARIFAS DE TRANSPORTES, SUBSÍDIOS, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      ZILBOVICIUS, Mauro e ANDRADE, Mateus Humberto. Mobilidade urbana deve ser eficaz para garantir o acesso a diferentes destinos [Entrevista a Roxane Ré]. . São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=696949. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Zilbovicius, M., & Andrade, M. H. (2023). Mobilidade urbana deve ser eficaz para garantir o acesso a diferentes destinos [Entrevista a Roxane Ré]. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=696949
    • NLM

      Zilbovicius M, Andrade MH. Mobilidade urbana deve ser eficaz para garantir o acesso a diferentes destinos [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. 2023 ; 09 no 2023[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=696949
    • Vancouver

      Zilbovicius M, Andrade MH. Mobilidade urbana deve ser eficaz para garantir o acesso a diferentes destinos [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. 2023 ; 09 no 2023[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=696949
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: EP

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, MUDANÇA CLIMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      YULITA, Enzo Gonçalves e ISLER, Cassiano Augusto. Modelo desenvolvido na Poli pode auxiliar motoristas na escolha de rotas durante temporais. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=706387. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Yulita, E. G., & Isler, C. A. (2023). Modelo desenvolvido na Poli pode auxiliar motoristas na escolha de rotas durante temporais. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=706387
    • NLM

      Yulita EG, Isler CA. Modelo desenvolvido na Poli pode auxiliar motoristas na escolha de rotas durante temporais [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 24 no 2023[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=706387
    • Vancouver

      Yulita EG, Isler CA. Modelo desenvolvido na Poli pode auxiliar motoristas na escolha de rotas durante temporais [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 24 no 2023[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=706387
  • Fonte: Road Materials and Pavement Design. Unidades: EP, EEL

    Assuntos: ANÁLISE TÉRMICA, REOLOGIA, BIOTECNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      ALONSO, Maria José Castro et al. Physicochemical and aging characterisation of bio-binders from pine wood resin for paving applications. Road Materials and Pavement Design, v. 24, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14680629.2023.2180306. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Alonso, M. J. C., Espinosa, L. V., Marcelino, P. R. F., Savasini, K. V., Santos, J. C. dos, Moraes, R., et al. (2023). Physicochemical and aging characterisation of bio-binders from pine wood resin for paving applications. Road Materials and Pavement Design, 24, 1-16. doi:10.1080/14680629.2023.2180306
    • NLM

      Alonso MJC, Espinosa LV, Marcelino PRF, Savasini KV, Santos JC dos, Moraes R, Silva SS da, Bernucci LLB. Physicochemical and aging characterisation of bio-binders from pine wood resin for paving applications [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2023 ;24 1-16.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14680629.2023.2180306
    • Vancouver

      Alonso MJC, Espinosa LV, Marcelino PRF, Savasini KV, Santos JC dos, Moraes R, Silva SS da, Bernucci LLB. Physicochemical and aging characterisation of bio-binders from pine wood resin for paving applications [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2023 ;24 1-16.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14680629.2023.2180306
  • Fonte: Journal of Materials in Civil Engineering. Unidade: EP

    Assuntos: RESÍDUOS DE CONSTRUÇÃO, PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, POZOLANAS, CERÂMICA VERMELHA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SILVA, Patricia Barboza da et al. Pozzolanic reaction of recycled cementitious and red ceramic-waste aggregates with hydrated lime for pavement base layer. Journal of Materials in Civil Engineering, v. 35, n. 2, p. 9 on-line, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1061/(ASCE)MT.1943-5533.0004579. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, P. B. da, Angulo, S. C., Motta, R. dos S., & Bernucci, L. L. B. (2023). Pozzolanic reaction of recycled cementitious and red ceramic-waste aggregates with hydrated lime for pavement base layer. Journal of Materials in Civil Engineering, 35( 2), 9 on-line. doi:10.1061/(ASCE)MT.1943-5533.0004579
    • NLM

      Silva PB da, Angulo SC, Motta R dos S, Bernucci LLB. Pozzolanic reaction of recycled cementitious and red ceramic-waste aggregates with hydrated lime for pavement base layer [Internet]. Journal of Materials in Civil Engineering. 2023 ; 35( 2): 9 on-line.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1061/(ASCE)MT.1943-5533.0004579
    • Vancouver

      Silva PB da, Angulo SC, Motta R dos S, Bernucci LLB. Pozzolanic reaction of recycled cementitious and red ceramic-waste aggregates with hydrated lime for pavement base layer [Internet]. Journal of Materials in Civil Engineering. 2023 ; 35( 2): 9 on-line.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1061/(ASCE)MT.1943-5533.0004579
  • Fonte: Jornal da USP no Ar. Unidade: EP

    Assuntos: PEDÁGIOS, RODOVIAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias. Jornal da USP no Ar. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=604308. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2023). Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias. Jornal da USP no Ar. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=604308
    • NLM

      Cunha CB da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias [Internet]. Jornal da USP no Ar. 2023 ; 02 fe 2023[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=604308
    • Vancouver

      Cunha CB da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias [Internet]. Jornal da USP no Ar. 2023 ; 02 fe 2023[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=604308
  • Fonte: Concreto & Construções. Unidade: EP

    Assuntos: PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO, CICLOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBO, José Tadeu et al. Concreto colorido e permeável para ciclovias: estudo de dosagem laboratorial. Concreto & Construções, v. 49, n. ja/mar. 2022, p. 34-41, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.105.0002. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Balbo, J. T., Martins, J. R. S., Cargnin, A. P., Ribeiro, H. L., Esposito, C. M., & Silva, E. R. da. (2022). Concreto colorido e permeável para ciclovias: estudo de dosagem laboratorial. Concreto & Construções, 49( ja/mar. 2022), 34-41. doi:10.4322/1809-7197.2022.105.0002
    • NLM

      Balbo JT, Martins JRS, Cargnin AP, Ribeiro HL, Esposito CM, Silva ER da. Concreto colorido e permeável para ciclovias: estudo de dosagem laboratorial [Internet]. Concreto & Construções. 2022 ; 49( ja/mar. 2022): 34-41.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.105.0002
    • Vancouver

      Balbo JT, Martins JRS, Cargnin AP, Ribeiro HL, Esposito CM, Silva ER da. Concreto colorido e permeável para ciclovias: estudo de dosagem laboratorial [Internet]. Concreto & Construções. 2022 ; 49( ja/mar. 2022): 34-41.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.105.0002
  • Fonte: SP1. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, NORMAS DE TRÂNSITO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. Capital tem apenas um guincho para remover carros estacionados em locais proibidos: quase um ano sem guinchos na capital. SP1. São Paulo: GloboPlay. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/10569697/. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2022). Capital tem apenas um guincho para remover carros estacionados em locais proibidos: quase um ano sem guinchos na capital. SP1. São Paulo: GloboPlay. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/10569697/
    • NLM

      Cunha CB da. Capital tem apenas um guincho para remover carros estacionados em locais proibidos: quase um ano sem guinchos na capital [Internet]. SP1. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10569697/
    • Vancouver

      Cunha CB da. Capital tem apenas um guincho para remover carros estacionados em locais proibidos: quase um ano sem guinchos na capital [Internet]. SP1. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10569697/
  • Fonte: Transportes. Unidade: EP

    Assuntos: TOMOGRAFIA, PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eric Ribeiro da e BALBO, José Tadeu e CARGNIN, Andréia Posser. Use of ultrasonic tomography for the assessment of critical aspects of doweled joints in concrete pavements. Transportes, v. 30, n. 3, p. 16 on-line, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v30i3.2776. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. R. da, Balbo, J. T., & Cargnin, A. P. (2022). Use of ultrasonic tomography for the assessment of critical aspects of doweled joints in concrete pavements. Transportes, 30( 3), 16 on-line. doi:10.14295/transportes.v30i3.2776
    • NLM

      Silva ER da, Balbo JT, Cargnin AP. Use of ultrasonic tomography for the assessment of critical aspects of doweled joints in concrete pavements [Internet]. Transportes. 2022 ; 30( 3): 16 on-line.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v30i3.2776
    • Vancouver

      Silva ER da, Balbo JT, Cargnin AP. Use of ultrasonic tomography for the assessment of critical aspects of doweled joints in concrete pavements [Internet]. Transportes. 2022 ; 30( 3): 16 on-line.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v30i3.2776
  • Fonte: Concreto & Construções. Unidade: EP

    Assuntos: PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO, CICLOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBO, José Tadeu et al. Pavimento de concreto colorido e permeável: aplicações em ciclovias – estudo de caso construtivo. Concreto & Construções, n. abr./ju 2022, p. 67-75, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.106.0006. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Balbo, J. T., Martins, J. R. S., Cargnin, A. P., Silva, E. R. da, & Esposito, C. M. (2022). Pavimento de concreto colorido e permeável: aplicações em ciclovias – estudo de caso construtivo. Concreto & Construções, ( abr./ju 2022), 67-75. doi:10.4322/1809-7197.2022.106.0006
    • NLM

      Balbo JT, Martins JRS, Cargnin AP, Silva ER da, Esposito CM. Pavimento de concreto colorido e permeável: aplicações em ciclovias – estudo de caso construtivo [Internet]. Concreto & Construções. 2022 ;( abr./ju 2022): 67-75.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.106.0006
    • Vancouver

      Balbo JT, Martins JRS, Cargnin AP, Silva ER da, Esposito CM. Pavimento de concreto colorido e permeável: aplicações em ciclovias – estudo de caso construtivo [Internet]. Concreto & Construções. 2022 ;( abr./ju 2022): 67-75.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4322/1809-7197.2022.106.0006
  • Fonte: Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. Unidade: EP

    Assuntos: CICLOVIAS, BICICLETAS, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lucas Eduardo Araújo de e ISLER, Cassiano Augusto. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Melo, L. E. A. de, & Isler, C. A. (2022). Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
    • NLM

      Melo LEA de, Isler CA. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto] [Internet]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. 2022 ; 17 fe 2022[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
    • Vancouver

      Melo LEA de, Isler CA. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto] [Internet]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. 2022 ; 17 fe 2022[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: EP

    Assuntos: TRANSPORTE FERROVIÁRIO, TRANSPORTE DE CARGA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. Novo marco legal promete agilizar a expansão da malha ferroviária brasileira: Claudio Barbieri comenta os benefícios do investimento privado, o qual pode colaborar para suprir a insuficiência de linhas férreas no Brasil e facilitar a interligação no País. [Entrevista a Roxane Ré]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=493260. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2022). Novo marco legal promete agilizar a expansão da malha ferroviária brasileira: Claudio Barbieri comenta os benefícios do investimento privado, o qual pode colaborar para suprir a insuficiência de linhas férreas no Brasil e facilitar a interligação no País. [Entrevista a Roxane Ré]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=493260
    • NLM

      Cunha CB da. Novo marco legal promete agilizar a expansão da malha ferroviária brasileira: Claudio Barbieri comenta os benefícios do investimento privado, o qual pode colaborar para suprir a insuficiência de linhas férreas no Brasil e facilitar a interligação no País. [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ; 21 fe 2022[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=493260
    • Vancouver

      Cunha CB da. Novo marco legal promete agilizar a expansão da malha ferroviária brasileira: Claudio Barbieri comenta os benefícios do investimento privado, o qual pode colaborar para suprir a insuficiência de linhas férreas no Brasil e facilitar a interligação no País. [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ; 21 fe 2022[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=493260
  • Unidade: EP

    Assuntos: TRANSPORTE URBANO, TRANSPORTE PÚBLICO, TRANSPORTE COLETIVO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. O desenho das redes de transporte é vital para organizar o deslocamento da população: O professor Cláudio Barbieri destaca a maior flexibilização e a utilização de diversos meios de transporte como possíveis caminhos. . São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=517837. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2022). O desenho das redes de transporte é vital para organizar o deslocamento da população: O professor Cláudio Barbieri destaca a maior flexibilização e a utilização de diversos meios de transporte como possíveis caminhos. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=517837
    • NLM

      Cunha CB da. O desenho das redes de transporte é vital para organizar o deslocamento da população: O professor Cláudio Barbieri destaca a maior flexibilização e a utilização de diversos meios de transporte como possíveis caminhos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=517837
    • Vancouver

      Cunha CB da. O desenho das redes de transporte é vital para organizar o deslocamento da população: O professor Cláudio Barbieri destaca a maior flexibilização e a utilização de diversos meios de transporte como possíveis caminhos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=517837
  • Fonte: Latin American Journal of Development. Unidades: EESC, EP, PUSP-C, EEFERP, ESALQ, RUSP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, MOBILIDADE URBANA, POLÍTICA DE TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da et al. Uma política de mobilidade para a Universidade de São Paulo. Latin American Journal of Development, v. no/dec. 2021, n. 6, p. 3495-3507, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46814/lajdv3n6-003. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. R. da, Marins, K. R. de C., Oliveira, A. M. de, Vilela, M. M., Kako, K., Costa, D., et al. (2021). Uma política de mobilidade para a Universidade de São Paulo. Latin American Journal of Development, no/dec. 2021( 6), 3495-3507. doi:10.46814/lajdv3n6-003
    • NLM

      Silva ANR da, Marins KR de C, Oliveira AM de, Vilela MM, Kako K, Costa D, Gomes MM, Righi CA, Zorigian CM, Marte CL. Uma política de mobilidade para a Universidade de São Paulo [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; no/dec. 2021( 6): 3495-3507.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n6-003
    • Vancouver

      Silva ANR da, Marins KR de C, Oliveira AM de, Vilela MM, Kako K, Costa D, Gomes MM, Righi CA, Zorigian CM, Marte CL. Uma política de mobilidade para a Universidade de São Paulo [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; no/dec. 2021( 6): 3495-3507.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n6-003
  • Fonte: Case Studies on Transport Policy. Unidade: EP

    Assuntos: TELEFONIA CELULAR, ÔNIBUS, TRANSPORTE COLETIVO, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, REDES E COMUNICAÇÃO DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Cláudio de Senna et al. Mobile application for bus operations controlled by passengers: a user experience design project (UX). Case Studies on Transport Policy, v. 9, n. 1, p. 172-180, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2020.11.014. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Frederico, C. de S., Pereira, A. L. S., Marte, C. L., & Yoshioka, L. R. (2021). Mobile application for bus operations controlled by passengers: a user experience design project (UX). Case Studies on Transport Policy, 9( 1), 172-180. doi:10.1016/j.cstp.2020.11.014
    • NLM

      Frederico C de S, Pereira ALS, Marte CL, Yoshioka LR. Mobile application for bus operations controlled by passengers: a user experience design project (UX) [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2021 ; 9( 1): 172-180.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2020.11.014
    • Vancouver

      Frederico C de S, Pereira ALS, Marte CL, Yoshioka LR. Mobile application for bus operations controlled by passengers: a user experience design project (UX) [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2021 ; 9( 1): 172-180.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2020.11.014

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