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  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Assunto: CICLOVIAS

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    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte. 2020, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2020). Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte. In Anais. Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Geomática. Unidade: EESC

    Assuntos: COORDENADAS, GEODÉSIA, SISTEMAS GEODÉSICOS DE REFERÊNCIA

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    • ABNT

      OLIVEIRA, José Venâncio Marra et al. Avaliação de parâmetros de transformação regionais entre os sistemas SAD69 e SIRGAS2000. Revista Brasileira de Geomática, v. 8, n. 4, p. 363-376, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4ad077b-430e-482e-afc3-ee283badbb4a/sysno3160647%5BArt%20per%5D%20Oliveira_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20par%C3%A2metros%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. V. M., Oliveira, S. R. de, Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2020). Avaliação de parâmetros de transformação regionais entre os sistemas SAD69 e SIRGAS2000. Revista Brasileira de Geomática, 8( 4), 363-376. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4ad077b-430e-482e-afc3-ee283badbb4a/sysno3160647%5BArt%20per%5D%20Oliveira_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20par%C3%A2metros%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • NLM

      Oliveira JVM, Oliveira SR de, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação de parâmetros de transformação regionais entre os sistemas SAD69 e SIRGAS2000 [Internet]. Revista Brasileira de Geomática. 2020 ; 8( 4): 363-376.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4ad077b-430e-482e-afc3-ee283badbb4a/sysno3160647%5BArt%20per%5D%20Oliveira_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20par%C3%A2metros%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JVM, Oliveira SR de, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação de parâmetros de transformação regionais entre os sistemas SAD69 e SIRGAS2000 [Internet]. Revista Brasileira de Geomática. 2020 ; 8( 4): 363-376.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4ad077b-430e-482e-afc3-ee283badbb4a/sysno3160647%5BArt%20per%5D%20Oliveira_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20par%C3%A2metros%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes da ANPET. Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, CICLOVIAS, ESTRESSE, MOBILIDADE URBANA

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    • ABNT

      RODRIGUES, Murilo Ribeiro e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Análise crítica e porposta de alteração ao LTS - Level of Traffic Stress. 2020, Anais.. On-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0507499d-21e1-4579-9a62-ff0253d0f228/sysno3172335_%5BTrab%20ev%5D%20Rodrigues_an%C3%A1lise%20cr%C3%ADtica%20e%20proposta.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. R., & Silva, A. N. R. da. (2020). Análise crítica e porposta de alteração ao LTS - Level of Traffic Stress. In Anais. On-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0507499d-21e1-4579-9a62-ff0253d0f228/sysno3172335_%5BTrab%20ev%5D%20Rodrigues_an%C3%A1lise%20cr%C3%ADtica%20e%20proposta.pdf
    • NLM

      Rodrigues MR, Silva ANR da. Análise crítica e porposta de alteração ao LTS - Level of Traffic Stress [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0507499d-21e1-4579-9a62-ff0253d0f228/sysno3172335_%5BTrab%20ev%5D%20Rodrigues_an%C3%A1lise%20cr%C3%ADtica%20e%20proposta.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues MR, Silva ANR da. Análise crítica e porposta de alteração ao LTS - Level of Traffic Stress [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0507499d-21e1-4579-9a62-ff0253d0f228/sysno3172335_%5BTrab%20ev%5D%20Rodrigues_an%C3%A1lise%20cr%C3%ADtica%20e%20proposta.pdf
  • Fonte: Ciência & Saúde Coletiva. Unidades: EESC, EACH

    Assuntos: TRANSPORTES, CICLISTAS, RUÍDO URBANO

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    • ABNT

      RAMOS, Thiago da Cunha et al. Cyclists’ noise exposure in a Brazilian medium-sized city. Ciência & Saúde Coletiva, v. 25, n. 7, p. 76-88, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1413-81232020257.157522018. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Ramos, T. da C., Silva, A. N. R. da, Souza, L. C. L. de, Dekoninck, L., Botteldooren, D., & Teixeira, I. P. (2020). Cyclists’ noise exposure in a Brazilian medium-sized city. Ciência & Saúde Coletiva, 25( 7), 76-88. doi:10.1590/1413-81232020257.157522018
    • NLM

      Ramos T da C, Silva ANR da, Souza LCL de, Dekoninck L, Botteldooren D, Teixeira IP. Cyclists’ noise exposure in a Brazilian medium-sized city [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2020 ; 25( 7): 76-88.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1413-81232020257.157522018
    • Vancouver

      Ramos T da C, Silva ANR da, Souza LCL de, Dekoninck L, Botteldooren D, Teixeira IP. Cyclists’ noise exposure in a Brazilian medium-sized city [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2020 ; 25( 7): 76-88.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1413-81232020257.157522018
  • Fonte: Transportation Research Part F: Traffic Psychology and Behaviour. Unidade: EESC

    Assuntos: SEGURANÇA NO TRÂNSITO, ACIDENTES DE TRÂNSITO, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      FIGUEIRA, Aurenice da Cruz e LAROCCA, Ana Paula Camargo. Analysis of the factors influencing overtaking in two-lane highways: a driving simulator study. Transportation Research Part F: Traffic Psychology and Behaviour, v. 69, p. 38-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.trf.2020.01.006. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Figueira, A. da C., & Larocca, A. P. C. (2020). Analysis of the factors influencing overtaking in two-lane highways: a driving simulator study. Transportation Research Part F: Traffic Psychology and Behaviour, 69, 38-48. doi:10.1016/j.trf.2020.01.006
    • NLM

      Figueira A da C, Larocca APC. Analysis of the factors influencing overtaking in two-lane highways: a driving simulator study [Internet]. Transportation Research Part F: Traffic Psychology and Behaviour. 2020 ; 69 38-48.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.trf.2020.01.006
    • Vancouver

      Figueira A da C, Larocca APC. Analysis of the factors influencing overtaking in two-lane highways: a driving simulator study [Internet]. Transportation Research Part F: Traffic Psychology and Behaviour. 2020 ; 69 38-48.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.trf.2020.01.006
  • Fonte: International Journal of Modern Engineering Research. Unidade: EESC

    Assuntos: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, ASFALTO, BORRACHA, RESÍDUOS

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    • ABNT

      CURVELO JÚNIOR, José Carlos Dias et al. Dosage of dry mixed rubberized sma by bailey method. International Journal of Modern Engineering Research, v. 10, n. 1, p. 25-38, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4db00512-2503-44de-8654-7615c0d97bf1/sysno3166164_%5BArt%20per%5D%20Curvelo%20Jr_Dosage%20of%20Dry%20%20Mixed%20Rubberized.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Curvelo Júnior, J. C. D., Campelo, N. de S., Vieira, A. K., Fernandes Júnior, J. L., & Souza, E. S. (2020). Dosage of dry mixed rubberized sma by bailey method. International Journal of Modern Engineering Research, 10( 1), 25-38. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4db00512-2503-44de-8654-7615c0d97bf1/sysno3166164_%5BArt%20per%5D%20Curvelo%20Jr_Dosage%20of%20Dry%20%20Mixed%20Rubberized.pdf
    • NLM

      Curvelo Júnior JCD, Campelo N de S, Vieira AK, Fernandes Júnior JL, Souza ES. Dosage of dry mixed rubberized sma by bailey method [Internet]. International Journal of Modern Engineering Research. 2020 ; 10( 1): 25-38.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4db00512-2503-44de-8654-7615c0d97bf1/sysno3166164_%5BArt%20per%5D%20Curvelo%20Jr_Dosage%20of%20Dry%20%20Mixed%20Rubberized.pdf
    • Vancouver

      Curvelo Júnior JCD, Campelo N de S, Vieira AK, Fernandes Júnior JL, Souza ES. Dosage of dry mixed rubberized sma by bailey method [Internet]. International Journal of Modern Engineering Research. 2020 ; 10( 1): 25-38.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4db00512-2503-44de-8654-7615c0d97bf1/sysno3166164_%5BArt%20per%5D%20Curvelo%20Jr_Dosage%20of%20Dry%20%20Mixed%20Rubberized.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes da ANPET. Unidade: EESC

    Assuntos: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, MOBILIDADE URBANA

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    • ABNT

      JESUS, Mylena Cristine Rodrigues de e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Efeito barreira em cidades médias brasileiras: o caso de viagens não-motorizadas em São Carlos, SP. 2020, Anais.. On-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63e6c682-e5c9-4626-8490-8623bb269c1f/sysno3172337_%5BTrab%20ev%5D%20Jesus_Efeito%20barreira%20em%20cidades.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Jesus, M. C. R. de, & Silva, A. N. R. da. (2020). Efeito barreira em cidades médias brasileiras: o caso de viagens não-motorizadas em São Carlos, SP. In Anais. On-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/63e6c682-e5c9-4626-8490-8623bb269c1f/sysno3172337_%5BTrab%20ev%5D%20Jesus_Efeito%20barreira%20em%20cidades.pdf
    • NLM

      Jesus MCR de, Silva ANR da. Efeito barreira em cidades médias brasileiras: o caso de viagens não-motorizadas em São Carlos, SP [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63e6c682-e5c9-4626-8490-8623bb269c1f/sysno3172337_%5BTrab%20ev%5D%20Jesus_Efeito%20barreira%20em%20cidades.pdf
    • Vancouver

      Jesus MCR de, Silva ANR da. Efeito barreira em cidades médias brasileiras: o caso de viagens não-motorizadas em São Carlos, SP [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63e6c682-e5c9-4626-8490-8623bb269c1f/sysno3172337_%5BTrab%20ev%5D%20Jesus_Efeito%20barreira%20em%20cidades.pdf
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: MECÂNICA DA FRATURA, ASFALTO, FADIGA DOS MATERIAIS, FADIGA DOS MATERIAIS, ESTRUTURAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      GARCIA, Daniela Corassa e FAXINA, Adalberto Leandro e LEONEL, Edson Denner. Aplicação de parâmetro de resistência à fadiga para ligantes asfálticos baseado na mecânica da fratura elástico-linear. Transportes, v. 28, p. 99-116, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2090. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Garcia, D. C., Faxina, A. L., & Leonel, E. D. (2020). Aplicação de parâmetro de resistência à fadiga para ligantes asfálticos baseado na mecânica da fratura elástico-linear. Transportes, 28, 99-116. doi:10.14295/transportes.v28i5.2090
    • NLM

      Garcia DC, Faxina AL, Leonel ED. Aplicação de parâmetro de resistência à fadiga para ligantes asfálticos baseado na mecânica da fratura elástico-linear [Internet]. Transportes. 2020 ; 28 99-116.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2090
    • Vancouver

      Garcia DC, Faxina AL, Leonel ED. Aplicação de parâmetro de resistência à fadiga para ligantes asfálticos baseado na mecânica da fratura elástico-linear [Internet]. Transportes. 2020 ; 28 99-116.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2090
  • Fonte: Journal of Safety Research. Unidade: EESC

    Assuntos: COMPORTAMENTO DE DIRIGIR, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Cintia Isabel de et al. Comparative analysis of data reduction techniques for questionnaire validation using self-reported driver behaviors. Journal of Safety Research, v. 73, n. Ju 2020, p. 133-142, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jsr.2020.02.004. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Campos, C. I. de, Pitombo, C. S., Delhomme, P., & Quintanilha, J. A. (2020). Comparative analysis of data reduction techniques for questionnaire validation using self-reported driver behaviors. Journal of Safety Research, 73( Ju 2020), 133-142. doi:10.1016/j.jsr.2020.02.004
    • NLM

      Campos CI de, Pitombo CS, Delhomme P, Quintanilha JA. Comparative analysis of data reduction techniques for questionnaire validation using self-reported driver behaviors [Internet]. Journal of Safety Research. 2020 ; 73( Ju 2020): 133-142.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jsr.2020.02.004
    • Vancouver

      Campos CI de, Pitombo CS, Delhomme P, Quintanilha JA. Comparative analysis of data reduction techniques for questionnaire validation using self-reported driver behaviors [Internet]. Journal of Safety Research. 2020 ; 73( Ju 2020): 133-142.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jsr.2020.02.004
  • Fonte: Journal of Transport Geography. Unidade: EESC

    Assunto: TRANSPORTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      AGUIAR, Larissa Limongi e MANZATO, Gustavo Garcia e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Combining travel and population data through a bivariate spatial analysis to define Functional Urban Regions. Journal of Transport Geography, v. 82, n. Ja 2020, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2019.102565. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Aguiar, L. L., Manzato, G. G., & Silva, A. N. R. da. (2020). Combining travel and population data through a bivariate spatial analysis to define Functional Urban Regions. Journal of Transport Geography, 82( Ja 2020), 1-8. doi:10.1016/j.jtrangeo.2019.102565
    • NLM

      Aguiar LL, Manzato GG, Silva ANR da. Combining travel and population data through a bivariate spatial analysis to define Functional Urban Regions [Internet]. Journal of Transport Geography. 2020 ; 82( Ja 2020): 1-8.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2019.102565
    • Vancouver

      Aguiar LL, Manzato GG, Silva ANR da. Combining travel and population data through a bivariate spatial analysis to define Functional Urban Regions [Internet]. Journal of Transport Geography. 2020 ; 82( Ja 2020): 1-8.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2019.102565
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: RODOVIAS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), MOTORISTAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Cintia Isabel de et al. Perception analysis of highway quality of service using a driving simulator and eye tracking system. Transportes, v. 28, n. 3, p. 165-179, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i3.2015. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Campos, C. I. de, Marcomini, L. A., Panice, N. R., Piva, F. J., & Larocca, A. P. C. (2020). Perception analysis of highway quality of service using a driving simulator and eye tracking system. Transportes, 28( 3), 165-179. doi:10.14295/transportes.v28i3.2015
    • NLM

      Campos CI de, Marcomini LA, Panice NR, Piva FJ, Larocca APC. Perception analysis of highway quality of service using a driving simulator and eye tracking system [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 3): 165-179.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i3.2015
    • Vancouver

      Campos CI de, Marcomini LA, Panice NR, Piva FJ, Larocca APC. Perception analysis of highway quality of service using a driving simulator and eye tracking system [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 3): 165-179.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i3.2015
  • Fonte: Revista Brasileira de Cartografia. Unidade: EESC

    Assuntos: GEOESTATÍSTICA, TRANSPORTES, MOBILIDADE URBANA, KRIGAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Intersecting geostatistics with transport demand modeling: a bibliographic survey. Revista Brasileira de Cartografia, v. 72, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2020). Intersecting geostatistics with transport demand modeling: a bibliographic survey. Revista Brasileira de Cartografia, 72. doi:10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Intersecting geostatistics with transport demand modeling: a bibliographic survey [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2020 ; 72[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Intersecting geostatistics with transport demand modeling: a bibliographic survey [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2020 ; 72[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467
  • Fonte: Comportamento em transportes : teorias análises e perspectivas. Unidade: EESC

    Assuntos: COMPORTAMENTO, TRANSPORTES, MOBILIDADE URBANA, VIAGENS

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    • ABNT

      PITOMBO, Cira Souza e KAWAMOTO, Eiji. Padrões de viagens e variáveis socioeconômicas, de uso do solo e participação em atividades. Comportamento em transportes : teorias análises e perspectivas. Tradução . Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2020. p. 67-85. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/854a1c8e-8715-411c-9267-fa0c0bbda413/sysno3169095_%5BCap%20liv%5D%20Pitombo_Padr%C3%B5es%20de%20viagens.pdf. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Pitombo, C. S., & Kawamoto, E. (2020). Padrões de viagens e variáveis socioeconômicas, de uso do solo e participação em atividades. In Comportamento em transportes : teorias análises e perspectivas (p. 67-85). Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/854a1c8e-8715-411c-9267-fa0c0bbda413/sysno3169095_%5BCap%20liv%5D%20Pitombo_Padr%C3%B5es%20de%20viagens.pdf
    • NLM

      Pitombo CS, Kawamoto E. Padrões de viagens e variáveis socioeconômicas, de uso do solo e participação em atividades [Internet]. In: Comportamento em transportes : teorias análises e perspectivas. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2020. p. 67-85.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/854a1c8e-8715-411c-9267-fa0c0bbda413/sysno3169095_%5BCap%20liv%5D%20Pitombo_Padr%C3%B5es%20de%20viagens.pdf
    • Vancouver

      Pitombo CS, Kawamoto E. Padrões de viagens e variáveis socioeconômicas, de uso do solo e participação em atividades [Internet]. In: Comportamento em transportes : teorias análises e perspectivas. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2020. p. 67-85.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/854a1c8e-8715-411c-9267-fa0c0bbda413/sysno3169095_%5BCap%20liv%5D%20Pitombo_Padr%C3%B5es%20de%20viagens.pdf
  • Fonte: Transportes. Unidades: EESC, FFCLRP

    Assuntos: ACIDENTES DE TRÂNSITO, RODOVIAS, REDES NEURAIS

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    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia et al. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network. Transportes, v. 28 n. 5, p. 252-266, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Ferreira, L. N., Valejo, A., Bezerra, B. S., Marotta, G. S. 'A., & Silva, I. da. (2020). Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network. Transportes, 28 n. 5, 252-266. doi:10.14295/transportes.v28i5.2271
    • NLM

      Chuerubim ML, Ferreira LN, Valejo A, Bezerra BS, Marotta GS'A, Silva I da. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network [Internet]. Transportes. 2020 ; 28 n. 5 252-266.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Ferreira LN, Valejo A, Bezerra BS, Marotta GS'A, Silva I da. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network [Internet]. Transportes. 2020 ; 28 n. 5 252-266.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271
  • Fonte: Transportation Research Part A: Policy and Practice. Unidade: EESC

    Assuntos: INFRAESTRUTURA URBANA, CICLOVIAS, TELEFONIA MÓVEL, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      MAHECHA NUÑEZ, Javier Yesid e BISCONSINI, Danilo Rinaldi e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Combining environmental quality assessment of bicycle infrastructures with vertical acceleration measurements. Transportation Research Part A: Policy and Practice, v. 137, p. 447-458, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.tra.2018.10.032. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Mahecha Nuñez, J. Y., Bisconsini, D. R., & Silva, A. N. R. da. (2020). Combining environmental quality assessment of bicycle infrastructures with vertical acceleration measurements. Transportation Research Part A: Policy and Practice, 137, 447-458. doi:10.1016/j.tra.2018.10.032
    • NLM

      Mahecha Nuñez JY, Bisconsini DR, Silva ANR da. Combining environmental quality assessment of bicycle infrastructures with vertical acceleration measurements [Internet]. Transportation Research Part A: Policy and Practice. 2020 ; 137 447-458.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tra.2018.10.032
    • Vancouver

      Mahecha Nuñez JY, Bisconsini DR, Silva ANR da. Combining environmental quality assessment of bicycle infrastructures with vertical acceleration measurements [Internet]. Transportation Research Part A: Policy and Practice. 2020 ; 137 447-458.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tra.2018.10.032
  • Fonte: Road Materials and Pavement Design. Unidades: EESC, EP

    Assunto: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

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    • ABNT

      DOMINGOS, Matheus David Inocente e FAXINA, Adalberto Leandro e BERNUCCI, Liedi Légi Bariani. Modelling and permanent deformation analysis of low-density polyethylene (PE)-modified bitumens and asphalts. Road Materials and Pavement Design, p. 21 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14680629.2020.1732446. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Domingos, M. D. I., Faxina, A. L., & Bernucci, L. L. B. (2020). Modelling and permanent deformation analysis of low-density polyethylene (PE)-modified bitumens and asphalts. Road Materials and Pavement Design, 21 . doi:10.1080/14680629.2020.1732446
    • NLM

      Domingos MDI, Faxina AL, Bernucci LLB. Modelling and permanent deformation analysis of low-density polyethylene (PE)-modified bitumens and asphalts [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2020 ;21 .[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14680629.2020.1732446
    • Vancouver

      Domingos MDI, Faxina AL, Bernucci LLB. Modelling and permanent deformation analysis of low-density polyethylene (PE)-modified bitumens and asphalts [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2020 ;21 .[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14680629.2020.1732446
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: PAVIMENTAÇÃO, AEROPORTOS

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    • ABNT

      DURÁN, Jorge Braulio Cossío e FERNANDES JÚNIOR, José Leomar. Airport pavement roughness evaluaon based on cockpit and center of gravity vercal acceleraons. Transportes, v. 28, n. 1, p. 147-159, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i1.1932. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Durán, J. B. C., & Fernandes Júnior, J. L. (2020). Airport pavement roughness evaluaon based on cockpit and center of gravity vercal acceleraons. Transportes, 28( 1), 147-159. doi:10.14295/transportes.v28i1.1932
    • NLM

      Durán JBC, Fernandes Júnior JL. Airport pavement roughness evaluaon based on cockpit and center of gravity vercal acceleraons [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 1): 147-159.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i1.1932
    • Vancouver

      Durán JBC, Fernandes Júnior JL. Airport pavement roughness evaluaon based on cockpit and center of gravity vercal acceleraons [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 1): 147-159.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i1.1932
  • Fonte: Geo-spatial Information Science. Unidade: EESC

    Assuntos: CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, ENGENHARIA DE TRANSPORTES, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA

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    • ABNT

      RODRIGUEZ LARA, Daniela Vanessa e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Equity issues and the PeCUS index: an indirect analysis of community severance. Geo-spatial Information Science, v. 23, n. 4, p. 293-304, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10095020.2020.1843373. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Rodriguez Lara, D. V., & Silva, A. N. R. da. (2020). Equity issues and the PeCUS index: an indirect analysis of community severance. Geo-spatial Information Science, 23( 4), 293-304. doi:10.1080/10095020.2020.1843373
    • NLM

      Rodriguez Lara DV, Silva ANR da. Equity issues and the PeCUS index: an indirect analysis of community severance [Internet]. Geo-spatial Information Science. 2020 ; 23( 4): 293-304.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10095020.2020.1843373
    • Vancouver

      Rodriguez Lara DV, Silva ANR da. Equity issues and the PeCUS index: an indirect analysis of community severance [Internet]. Geo-spatial Information Science. 2020 ; 23( 4): 293-304.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10095020.2020.1843373
  • Fonte: Revista Brasileira de Cartografia. Unidade: EESC

    Assuntos: GEOESTATÍSTICA, ENGENHARIA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Intersectando geoestatística com modelagem da demanda por transportes: um levantamento bibliográfico. Revista Brasileira de Cartografia, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2020). Intersectando geoestatística com modelagem da demanda por transportes: um levantamento bibliográfico. Revista Brasileira de Cartografia. doi:10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Intersectando geoestatística com modelagem da demanda por transportes: um levantamento bibliográfico [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Intersectando geoestatística com modelagem da demanda por transportes: um levantamento bibliográfico [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467
  • Fonte: Journal of Transport Geography. Unidades: EESC, EACH

    Assuntos: TRANSPORTES, CICLOVIAS, ESTRESSE, CICLISMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Inaian Pignatti et al. Does cycling infrastructure reduce stress biomarkers in commuting cyclists?: a comparison of five European cities. Journal of Transport Geography, v. 88, p. 1-16, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2020.102830. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, I. P., Silva, A. N. R. da, Schwanen, T., Manzato, G. G., Dörrzapf, L., Zeile, P., et al. (2020). Does cycling infrastructure reduce stress biomarkers in commuting cyclists?: a comparison of five European cities. Journal of Transport Geography, 88, 1-16. doi:10.1016/j.jtrangeo.2020.102830
    • NLM

      Teixeira IP, Silva ANR da, Schwanen T, Manzato GG, Dörrzapf L, Zeile P, Dekoninck L, Botteldooren D. Does cycling infrastructure reduce stress biomarkers in commuting cyclists?: a comparison of five European cities [Internet]. Journal of Transport Geography. 2020 ; 88 1-16.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2020.102830
    • Vancouver

      Teixeira IP, Silva ANR da, Schwanen T, Manzato GG, Dörrzapf L, Zeile P, Dekoninck L, Botteldooren D. Does cycling infrastructure reduce stress biomarkers in commuting cyclists?: a comparison of five European cities [Internet]. Journal of Transport Geography. 2020 ; 88 1-16.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2020.102830

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