Filtros : "ECA-CCA" Removido: "ICB" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: HISTORIOGRAFIA, DIÁSPORA, QUILOMBOS, TERREIROS, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO, DECOLONIALIDADE, METALINGUAGEM, SEMIÓTICA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 197-217, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2024). Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 197-217. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • NLM

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • Vancouver

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
  • Fonte: Caderno de programação e resumos. Nome do evento: Workshop Datificação da Atividade de Comunicação e Trabalho de Arranjos de Comunicadores. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Camila Acosta et al. Trabalho e produção de valor. 2024, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206274.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Camargo, C. A., Almeida, G. S., Moliani, J. A., & Figaro, R. (2024). Trabalho e produção de valor. In Caderno de programação e resumos. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206274.pdf
    • NLM

      Camargo CA, Almeida GS, Moliani JA, Figaro R. Trabalho e produção de valor [Internet]. Caderno de programação e resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206274.pdf
    • Vancouver

      Camargo CA, Almeida GS, Moliani JA, Figaro R. Trabalho e produção de valor [Internet]. Caderno de programação e resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206274.pdf
  • Fonte: MATRIZes. Unidade: ECA

    Assunto: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Novidades e desdobramentos na pesquisa comunicacional. [Editorial]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p1-4. Acesso em: 31 out. 2024. , 2024
    • APA

      Romancini, R. (2024). Novidades e desdobramentos na pesquisa comunicacional. [Editorial]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i2p1-4
    • NLM

      Romancini R. Novidades e desdobramentos na pesquisa comunicacional. [Editorial] [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 2): 1-4.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p1-4
    • Vancouver

      Romancini R. Novidades e desdobramentos na pesquisa comunicacional. [Editorial] [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 2): 1-4.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p1-4
  • Fonte: CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. Unidade: ECA

    Assuntos: DESINFORMAÇÃO, SEMIÓTICA, FILOSOFIA DA LINGUAGEM, TERROR (GÊNERO), FILMES, ZUMBIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIPOLL, Leonardo e ROMANINI, Vinicius. Desinformação e epidemia semiótica: comentários a partir do filme Pontypool. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada, v. 17, n. 1, p. 82-96, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21709/casa.v17i1.19077. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Ripoll, L., & Romanini, V. (2024). Desinformação e epidemia semiótica: comentários a partir do filme Pontypool. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada, 17( 1), 82-96. doi:10.21709/casa.v17i1.19077
    • NLM

      Ripoll L, Romanini V. Desinformação e epidemia semiótica: comentários a partir do filme Pontypool [Internet]. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. 2024 ; 17( 1): 82-96.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21709/casa.v17i1.19077
    • Vancouver

      Ripoll L, Romanini V. Desinformação e epidemia semiótica: comentários a partir do filme Pontypool [Internet]. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. 2024 ; 17( 1): 82-96.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21709/casa.v17i1.19077
  • Fonte: Revista Mídia e Cotidiano. Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald et al. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 143-168, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., Almada, P. E. R., Pereira, N. B., & Alvarez, M. C. (2024). Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, 18( ja/abr. 2024), 143-168. doi:10.22409/rmc.v18i1.59797
    • NLM

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
    • Vancouver

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
  • Fonte: Intexto. Unidade: ECA

    Assuntos: DESINFORMAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), PRAGMATISMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIPOLL, Leonardo e ROMANINI, Vinicius. Opinião pública, crenças e pós-verdade: uma análise a partir das teorias de Lippmann e Peirce. Intexto, n. 56, p. 1-18, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583.56.137350. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Ripoll, L., & Romanini, V. (2024). Opinião pública, crenças e pós-verdade: uma análise a partir das teorias de Lippmann e Peirce. Intexto, ( 56), 1-18. doi:10.19132/1807-8583.56.137350
    • NLM

      Ripoll L, Romanini V. Opinião pública, crenças e pós-verdade: uma análise a partir das teorias de Lippmann e Peirce [Internet]. Intexto. 2024 ;( 56): 1-18.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583.56.137350
    • Vancouver

      Ripoll L, Romanini V. Opinião pública, crenças e pós-verdade: uma análise a partir das teorias de Lippmann e Peirce [Internet]. Intexto. 2024 ;( 56): 1-18.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583.56.137350
  • Fonte: MATRIZes. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MUDANÇA CLIMÁTICA, NEGACIONISMO, DESINFORMAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática. MATRIZes, v. 18, n. 2, p. 169-191, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Brianezi, T. (2024). Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática. MATRIZes, 18( 2), 169-191. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
    • NLM

      Brianezi T. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 2): 169-191.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
    • Vancouver

      Brianezi T. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 2): 169-191.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
  • Fonte: Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços. Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Tradução . Santo André: Semasa, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Brianezi, T. (2024). Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços. In Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Santo André: Semasa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf
    • NLM

      Brianezi T. Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços [Internet]. In: Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Santo André: Semasa; 2024. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf
    • Vancouver

      Brianezi T. Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços [Internet]. In: Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Santo André: Semasa; 2024. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf
  • Fonte: Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAYMUNDO, Maria Henriqueta Andrade et al. É com muita alegria que apresentamos o livro “Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil”.. [Apresentação]. Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. São José dos Campos: INPE. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208573.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2024
    • APA

      Raymundo, M. H. A., Trovarelli, R. A., Branco, E. A., & Brianezi, T. (2024). É com muita alegria que apresentamos o livro “Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil”.. [Apresentação]. Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. São José dos Campos: INPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208573.pdf
    • NLM

      Raymundo MHA, Trovarelli RA, Branco EA, Brianezi T. É com muita alegria que apresentamos o livro “Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil”.. [Apresentação] [Internet]. Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208573.pdf
    • Vancouver

      Raymundo MHA, Trovarelli RA, Branco EA, Brianezi T. É com muita alegria que apresentamos o livro “Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil”.. [Apresentação] [Internet]. Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208573.pdf
  • Fonte: Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. Unidade: ECA

    Assuntos: CIDADANIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson e SANTOS, Fernanda Simplicio dos e SANTOS, Marcelo Augusto Pereira dos. Atuação infantojuvenil na cidadania digital. Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. Tradução . São Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/0321215161.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Viana, C. E., Santos, F. S. dos, & Santos, M. A. P. dos. (2024). Atuação infantojuvenil na cidadania digital. In Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. São Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/0321215161.pdf
    • NLM

      Viana CE, Santos FS dos, Santos MAP dos. Atuação infantojuvenil na cidadania digital [Internet]. In: Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. São Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil; 2024. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/0321215161.pdf
    • Vancouver

      Viana CE, Santos FS dos, Santos MAP dos. Atuação infantojuvenil na cidadania digital [Internet]. In: Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil: TIC Kids Online Brasil 2023. São Paulo: Comitê Gestor da Internet no Brasil; 2024. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/0321215161.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ZONA COSTEIRA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. . São José dos Campos: INPE. Disponível em: https://doi.org/10.29327/5406482. Acesso em: 31 out. 2024. , 2024
    • APA

      Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. (2024). Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. São José dos Campos: INPE. doi:10.29327/5406482
    • NLM

      Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.29327/5406482
    • Vancouver

      Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.29327/5406482
  • Fonte: Sementes da arte-educação-ambiental. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCOMUNICAÇÃO, CINEMA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental. Sementes da arte-educação-ambiental. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Brianezi, T. (2024). O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental. In Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
    • NLM

      Brianezi T. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental [Internet]. In: Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP; 2024. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
    • Vancouver

      Brianezi T. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental [Internet]. In: Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP; 2024. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
  • Fonte: Caderno de programação e resumos. Nome do evento: Workshop Datificação da Atividade de Comunicação e Trabalho de Arranjos de Comunicadores. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Datificação da atividade de trabalho dos comunicadores. 2024, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206262.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2024). Datificação da atividade de trabalho dos comunicadores. In Caderno de programação e resumos. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206262.pdf
    • NLM

      Figaro R. Datificação da atividade de trabalho dos comunicadores [Internet]. Caderno de programação e resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206262.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Datificação da atividade de trabalho dos comunicadores [Internet]. Caderno de programação e resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206262.pdf
  • Fonte: Asas da Palavra. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES DE GÊNERO, TRABALHO FEMININO, MERCADO DE TRABALHO, DISCRIMINAÇÃO NO EMPREGO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, MULHERES, TRABALHO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZENTIN, Mayra Castro e SANTANA, Yonara Aparecida e FIGARO, Roseli. A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação. Asas da Palavra, v. 20, n. ja/ju 2023, p. 131-152, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.17648/asas.v20i1.2938. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Vizentin, M. C., Santana, Y. A., & Figaro, R. (2023). A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação. Asas da Palavra, 20( ja/ju 2023), 131-152. doi:10.17648/asas.v20i1.2938
    • NLM

      Vizentin MC, Santana YA, Figaro R. A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação [Internet]. Asas da Palavra. 2023 ; 20( ja/ju 2023): 131-152.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17648/asas.v20i1.2938
    • Vancouver

      Vizentin MC, Santana YA, Figaro R. A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação [Internet]. Asas da Palavra. 2023 ; 20( ja/ju 2023): 131-152.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17648/asas.v20i1.2938
  • Fonte: Revista Brasileira de História da Mídia. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CONFLITOS INTERNACIONAIS, SITUAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDIN, Vitória Paschoal e RAMOS, Daniela Osvald. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, v. 12, n. ja/ju 2023, p. 170-189, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Baldin, V. P., & Ramos, D. O. (2023). A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, 12( ja/ju 2023), 170-189. doi:10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • NLM

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • Vancouver

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
  • Fonte: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira e VIANA, Claudemir Edson e ALMEIDA, Lígia Beatriz Carvalho de. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. [Apresentação]. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174576.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2023
    • APA

      Soares, I. de O., Viana, C. E., & Almeida, L. B. C. de. (2023). Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. [Apresentação]. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174576.pdf
    • NLM

      Soares I de O, Viana CE, Almeida LBC de. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. [Apresentação] [Internet]. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174576.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O, Viana CE, Almeida LBC de. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. [Apresentação] [Internet]. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174576.pdf
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidades: ECA, IB

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís et al. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, v. 28, n. 2, p. 196-211, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Brianezi, T., Lima, C. A. M. de, Oliveira, E., & Gattás, C. L. M. E. (2023). A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, 28( 2), 196-211. doi:10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
    • NLM

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
    • Vancouver

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
  • Fonte: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde et al. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. [Introdução]. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151074.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2023
    • APA

      Perez, C., Trindade, E., Lopes, M. I. V. de, & Figaro, R. (2023). PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. [Introdução]. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151074.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E, Lopes MIV de, Figaro R. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. [Introdução] [Internet]. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151074.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E, Lopes MIV de, Figaro R. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. [Introdução] [Internet]. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151074.pdf
  • Fonte: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, PÚBLICO INFANTIL, TELEVISÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Viana, C. E. (2023). Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
    • NLM

      Viana CE. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
  • Fonte: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Brianezi, T. (2023). A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola. In Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf
    • NLM

      Brianezi T. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf
    • Vancouver

      Brianezi T. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024