Filtros : "ECA-CAP" "ECA/USP" Removido: "China" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2024). Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • NLM

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052764. Acesso em: 30 set. 2024. , 2024
    • APA

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. (2024). Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052764
    • NLM

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
    • Vancouver

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
  • Fonte: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. Unidade: ECA

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Flor do mandacaru. [Apresentação]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2022
    • APA

      Mattar, S. (2022). Flor do mandacaru. [Apresentação]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640722
    • NLM

      Mattar S. Flor do mandacaru. [Apresentação] [Internet]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Flor do mandacaru. [Apresentação] [Internet]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, HISTÓRIA ORAL, TRADIÇÃO ORAL, DECOLONIALIDADE, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2). . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640722. Acesso em: 30 set. 2024. , 2022
    • APA

      Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2). (2022). Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2). São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640722
    • NLM

      Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640722
    • Vancouver

      Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640722
  • Fonte: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya e AZEVEDO, Vinícius de. Uma teia coletiva. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Mattar, S., & Azevedo, V. de. (2022). Uma teia coletiva. In Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf
    • NLM

      Mattar S, Azevedo V de. Uma teia coletiva [Internet]. In: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf
    • Vancouver

      Mattar S, Azevedo V de. Uma teia coletiva [Internet]. In: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, DECOLONIALIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640753. Acesso em: 30 set. 2024. , 2022
    • APA

      Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. (2022). Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640753
    • NLM

      Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640753
    • Vancouver

      Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640753
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, HISTÓRIA ORAL, TRADIÇÃO ORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 1). . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640463. Acesso em: 30 set. 2024. , 2021
    • APA

      Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 1). (2021). Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 1). São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640463
    • NLM

      Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 1) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640463
    • Vancouver

      Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 1) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640463
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O ensino da arte no contexto brasileiro atual: formação, políticas públicas educacionais e atuação. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052450. Acesso em: 30 set. 2024. , 2019
    • APA

      O ensino da arte no contexto brasileiro atual: formação, políticas públicas educacionais e atuação. (2019). O ensino da arte no contexto brasileiro atual: formação, políticas públicas educacionais e atuação. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052450
    • NLM

      O ensino da arte no contexto brasileiro atual: formação, políticas públicas educacionais e atuação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052450
    • Vancouver

      O ensino da arte no contexto brasileiro atual: formação, políticas públicas educacionais e atuação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052450
  • Fonte: O ensino da arte no contexto brasileiro atual : formação, políticas públicas educacionais e atuação.. Unidade: ECA

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Atuação de professores no ensino da arte. O ensino da arte no contexto brasileiro atual : formação, políticas públicas educacionais e atuação. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002942282.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2019). Atuação de professores no ensino da arte. In O ensino da arte no contexto brasileiro atual : formação, políticas públicas educacionais e atuação.. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002942282.pdf
    • NLM

      Mattar S. Atuação de professores no ensino da arte [Internet]. In: O ensino da arte no contexto brasileiro atual : formação, políticas públicas educacionais e atuação. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002942282.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Atuação de professores no ensino da arte [Internet]. In: O ensino da arte no contexto brasileiro atual : formação, políticas públicas educacionais e atuação. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002942282.pdf
  • Fonte: O ensino da arte no contexto brasileiro atual : formação, políticas públicas educacionais e atuação.. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya e BREDARIOLLI, Rita Luciana Berti. Esta coletânea de textos .. [Apresentação]. O ensino da arte no contexto brasileiro atual : formação, políticas públicas educacionais e atuação. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002942503.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2019
    • APA

      Mattar, S., & Bredariolli, R. L. B. (2019). Esta coletânea de textos .. [Apresentação]. O ensino da arte no contexto brasileiro atual : formação, políticas públicas educacionais e atuação.. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002942503.pdf
    • NLM

      Mattar S, Bredariolli RLB. Esta coletânea de textos .. [Apresentação] [Internet]. O ensino da arte no contexto brasileiro atual : formação, políticas públicas educacionais e atuação. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002942503.pdf
    • Vancouver

      Mattar S, Bredariolli RLB. Esta coletânea de textos .. [Apresentação] [Internet]. O ensino da arte no contexto brasileiro atual : formação, políticas públicas educacionais e atuação. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002942503.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EXPERIÊNCIAS DE VIDA, UNIVERSIDADE, ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. Um tsunami no jardim zen. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2016. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. (2016). Um tsunami no jardim zen. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Giannotti M. Um tsunami no jardim zen. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Giannotti M. Um tsunami no jardim zen. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Cartografia e autoria docente: a imaginação criadora nos processos de planejamento de ensino. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788423.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2016). Cartografia e autoria docente: a imaginação criadora nos processos de planejamento de ensino. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788423.pdf
    • NLM

      Mattar S. Cartografia e autoria docente: a imaginação criadora nos processos de planejamento de ensino [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788423.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Cartografia e autoria docente: a imaginação criadora nos processos de planejamento de ensino [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788423.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. A exposição Transformandos dos estudantes que se diplomaram em 2015.. [Contracapa]. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2016
    • APA

      Salzstein, S. (2016). A exposição Transformandos dos estudantes que se diplomaram em 2015.. [Contracapa]. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Salzstein S. A exposição Transformandos dos estudantes que se diplomaram em 2015.. [Contracapa]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. A exposição Transformandos dos estudantes que se diplomaram em 2015.. [Contracapa]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ARTE-EDUCAÇÃO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Quando a escola escolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em Artes Visuais da ECA/USP. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788399.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2016). Quando a escola escolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em Artes Visuais da ECA/USP. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788399.pdf
    • NLM

      Mattar S. Quando a escola escolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em Artes Visuais da ECA/USP [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788399.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Quando a escola escolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em Artes Visuais da ECA/USP [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788399.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, CIÊNCIA, SÍMBOLO, COMUNICAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Grupo de Pesquisa Realidades e a Série Enigmas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791469.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2016). Grupo de Pesquisa Realidades e a Série Enigmas. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791469.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. Grupo de Pesquisa Realidades e a Série Enigmas [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791469.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Grupo de Pesquisa Realidades e a Série Enigmas [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791469.pdf
  • Nome do evento: Seminário Multidisciplinar de Estudo e Pesquisa em Arte e Educação: processos de criação na educação e nas artes. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte e educação: ressonâncias e repercussões. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/45d5f5a5-3351-4a0e-8c1a-ff896a566baf/003093284.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2016
    • APA

      Arte e educação: ressonâncias e repercussões. (2016). Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/45d5f5a5-3351-4a0e-8c1a-ff896a566baf/003093284.pdf
    • NLM

      Arte e educação: ressonâncias e repercussões [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/45d5f5a5-3351-4a0e-8c1a-ff896a566baf/003093284.pdf
    • Vancouver

      Arte e educação: ressonâncias e repercussões [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/45d5f5a5-3351-4a0e-8c1a-ff896a566baf/003093284.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Este livro reúne textos apresentados .. [Apresentação]. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788392.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2016
    • APA

      Mattar, S. (2016). Este livro reúne textos apresentados .. [Apresentação]. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788392.pdf
    • NLM

      Mattar S. Este livro reúne textos apresentados .. [Apresentação] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788392.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Este livro reúne textos apresentados .. [Apresentação] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788392.pdf
  • Fonte: Diálogos transdisciplinaresarte e pesquisa. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Gilbertto e TAVARES, Monica e ARANTES, Priscila. Este livro é fruto do Seminário .. [Apresentação]. Diálogos transdisciplinaresarte e pesquisa. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791452.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2016
    • APA

      Prado, G., Tavares, M., & Arantes, P. (2016). Este livro é fruto do Seminário .. [Apresentação]. Diálogos transdisciplinaresarte e pesquisa. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791452.pdf
    • NLM

      Prado G, Tavares M, Arantes P. Este livro é fruto do Seminário .. [Apresentação] [Internet]. Diálogos transdisciplinaresarte e pesquisa. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791452.pdf
    • Vancouver

      Prado G, Tavares M, Arantes P. Este livro é fruto do Seminário .. [Apresentação] [Internet]. Diálogos transdisciplinaresarte e pesquisa. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791452.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica. Inter-relações entre arte, pesquisa e ciência. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791465.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Tavares, M. (2016). Inter-relações entre arte, pesquisa e ciência. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791465.pdf
    • NLM

      Tavares M. Inter-relações entre arte, pesquisa e ciência [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791465.pdf
    • Vancouver

      Tavares M. Inter-relações entre arte, pesquisa e ciência [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791465.pdf
  • Nome do evento: Seminário Internacional Diálogos Transdisciplinares: Arte e Pesquisa. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Diálogos transdisciplinares: arte e pesquisa. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791402.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2016
    • APA

      Diálogos transdisciplinares: arte e pesquisa. (2016). Diálogos transdisciplinares: arte e pesquisa. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791402.pdf
    • NLM

      Diálogos transdisciplinares: arte e pesquisa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791402.pdf
    • Vancouver

      Diálogos transdisciplinares: arte e pesquisa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791402.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024