Filtros : "EACH-MKT-86" Removido: "Irã" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Atelie do Turismo. Unidade: EACH

    Assunto: TURISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e CUNHA, Julio Carneiro da. Evolução de métodos de pesquisa em turismo: uma Revisão estruturada de literatura. Atelie do Turismo, v. 8, n. ja/dez. 2024, p. 216-254, 2024Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/19915/14257. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., & Cunha, J. C. da. (2024). Evolução de métodos de pesquisa em turismo: uma Revisão estruturada de literatura. Atelie do Turismo, 8( ja/dez. 2024), 216-254. doi:10.55028/at.v8i1.19915
    • NLM

      Rossi GB, Cunha JC da. Evolução de métodos de pesquisa em turismo: uma Revisão estruturada de literatura [Internet]. Atelie do Turismo. 2024 ; 8( ja/dez. 2024): 216-254.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/19915/14257
    • Vancouver

      Rossi GB, Cunha JC da. Evolução de métodos de pesquisa em turismo: uma Revisão estruturada de literatura [Internet]. Atelie do Turismo. 2024 ; 8( ja/dez. 2024): 216-254.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/19915/14257
  • Source: Retail Management Review. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Paulo Sérgio Cesar de e CRESCITELLI, Edson e LUPPE, Marcos Roberto. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Madureira, P. S. C. de, Crescitelli, E., & Luppe, M. R. (2024). A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • NLM

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • Vancouver

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
  • Source: Retail Management Review. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patricia Figueiredo do e LUPPE, Marcos Roberto e LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Prado, P. F. do, Luppe, M. R., & Leite, L. B. de O. (2024). O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmr.v4i1.31
    • NLM

      Prado PF do, Luppe MR, Leite LB de O. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31
    • Vancouver

      Prado PF do, Luppe MR, Leite LB de O. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31
  • Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, ESALQ

    Assunto: CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGO, Giulia Fuentes et al. The influence of country of origin image on conative loyalty in cross-border e-commerce. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 23, n. Apr./Ju 2024, p. 752-771, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v23i2.24811. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Rigo, G. F., Santos, P. K., Rossi, G. B., & Gervasoni, V. C. (2024). The influence of country of origin image on conative loyalty in cross-border e-commerce. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 23( Apr./Ju 2024), 752-771. doi:10.5585/remark.v23i2.24811
    • NLM

      Rigo GF, Santos PK, Rossi GB, Gervasoni VC. The influence of country of origin image on conative loyalty in cross-border e-commerce [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2024 ; 23( Apr./Ju 2024): 752-771.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v23i2.24811
    • Vancouver

      Rigo GF, Santos PK, Rossi GB, Gervasoni VC. The influence of country of origin image on conative loyalty in cross-border e-commerce [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2024 ; 23( Apr./Ju 2024): 752-771.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v23i2.24811
  • Source: International Journal of Police Science and Management. Unidade: EACH

    Assunto: POLÍCIA MILITAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Fernando Edson e BARRICHELLO, Alcides e RODRIGUES, Andrea Leite. Relations between the meaning of work, psychological well-being, and psychological distress: a study in the state military police in São Paulo, Brazil. International Journal of Police Science and Management, p. 01-11, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1177/14613557241238152. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Mendes, F. E., Barrichello, A., & Rodrigues, A. L. (2024). Relations between the meaning of work, psychological well-being, and psychological distress: a study in the state military police in São Paulo, Brazil. International Journal of Police Science and Management, 01-11. doi:10.1177/14613557241238152
    • NLM

      Mendes FE, Barrichello A, Rodrigues AL. Relations between the meaning of work, psychological well-being, and psychological distress: a study in the state military police in São Paulo, Brazil [Internet]. International Journal of Police Science and Management. 2024 ; 01-11.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1177/14613557241238152
    • Vancouver

      Mendes FE, Barrichello A, Rodrigues AL. Relations between the meaning of work, psychological well-being, and psychological distress: a study in the state military police in São Paulo, Brazil [Internet]. International Journal of Police Science and Management. 2024 ; 01-11.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1177/14613557241238152
  • Source: Land Use Policy. Unidades: EACH, FEA, IEA

    Assunto: REFLORESTAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESI, Andrea et al. Araguaia biodiversity corridor cost benefit analysis: large scale restoration and sustainable agribusiness in Amazon and Cerrado. Land Use Policy, v. 141, p. 01-20, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.landusepol.2024.107122. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Lucchesi, A., Khanna, M., Pereda, P. C., Ussami, K. A., Ruggiero, P. G. C., Dornelas, V. S., & Lallement, T. (2024). Araguaia biodiversity corridor cost benefit analysis: large scale restoration and sustainable agribusiness in Amazon and Cerrado. Land Use Policy, 141, 01-20. doi:10.1016/j.landusepol.2024.107122
    • NLM

      Lucchesi A, Khanna M, Pereda PC, Ussami KA, Ruggiero PGC, Dornelas VS, Lallement T. Araguaia biodiversity corridor cost benefit analysis: large scale restoration and sustainable agribusiness in Amazon and Cerrado [Internet]. Land Use Policy. 2024 ; 141 01-20.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.landusepol.2024.107122
    • Vancouver

      Lucchesi A, Khanna M, Pereda PC, Ussami KA, Ruggiero PGC, Dornelas VS, Lallement T. Araguaia biodiversity corridor cost benefit analysis: large scale restoration and sustainable agribusiness in Amazon and Cerrado [Internet]. Land Use Policy. 2024 ; 141 01-20.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.landusepol.2024.107122
  • Source: EBAPEBR Cadernos. Unidade: EACH

    Assunto: SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERVI, Fernanda e CHRISTOPOULOS, Tânia Pereira. Dinâmica das lógicas institucionais de sustentabilidade nas organizações: uma revisão sistemática de literatura. EBAPEBR Cadernos, v. 22, n. 2, p. 01-14, 2024Tradução . . Disponível em: https://periodicos.fgv.br/cadernosebape/article/view/91080/85611. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Cervi, F., & Christopoulos, T. P. (2024). Dinâmica das lógicas institucionais de sustentabilidade nas organizações: uma revisão sistemática de literatura. EBAPEBR Cadernos, 22( 2), 01-14. doi:10.1590/1679-395120230086
    • NLM

      Cervi F, Christopoulos TP. Dinâmica das lógicas institucionais de sustentabilidade nas organizações: uma revisão sistemática de literatura [Internet]. EBAPEBR Cadernos. 2024 ; 22( 2): 01-14.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://periodicos.fgv.br/cadernosebape/article/view/91080/85611
    • Vancouver

      Cervi F, Christopoulos TP. Dinâmica das lógicas institucionais de sustentabilidade nas organizações: uma revisão sistemática de literatura [Internet]. EBAPEBR Cadernos. 2024 ; 22( 2): 01-14.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://periodicos.fgv.br/cadernosebape/article/view/91080/85611
  • Source: Current Psychology. Unidade: EACH

    Assunto: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMMA, Cristiane Benedetti e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Development and validation of the general regulatory focus measure forced choice scale (GRFM‑FC). Current Psychology, p. 01-12, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1007/s12144-024-05970-1. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Chamma, C. B., & Hernandez, J. M. da C. (2024). Development and validation of the general regulatory focus measure forced choice scale (GRFM‑FC). Current Psychology, 01-12. doi:10.1007/s12144-024-05970-1
    • NLM

      Chamma CB, Hernandez JM da C. Development and validation of the general regulatory focus measure forced choice scale (GRFM‑FC) [Internet]. Current Psychology. 2024 ; 01-12.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s12144-024-05970-1
    • Vancouver

      Chamma CB, Hernandez JM da C. Development and validation of the general regulatory focus measure forced choice scale (GRFM‑FC) [Internet]. Current Psychology. 2024 ; 01-12.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s12144-024-05970-1
  • Source: Administração Pública e Gestão Social. Unidade: EACH

    Assunto: TRANSPORTE HIDROVIÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Rafaela de Almeida et al. Quem fiscaliza o transporte na amazônia?: um estudo sobre competências socioemocionais de reguladores do transporte aquaviário. Administração Pública e Gestão Social, v. 16, n. 1, p. 01-22, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21118/apgs.v16i1.15798. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Araujo, R. de A., Lara, L. R., Lima, T. C. B. de, & Rodrigues, A. L. (2024). Quem fiscaliza o transporte na amazônia?: um estudo sobre competências socioemocionais de reguladores do transporte aquaviário. Administração Pública e Gestão Social, 16( 1), 01-22. doi:10.21118/apgs.v16i1.15798
    • NLM

      Araujo R de A, Lara LR, Lima TCB de, Rodrigues AL. Quem fiscaliza o transporte na amazônia?: um estudo sobre competências socioemocionais de reguladores do transporte aquaviário [Internet]. Administração Pública e Gestão Social. 2024 ; 16( 1): 01-22.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21118/apgs.v16i1.15798
    • Vancouver

      Araujo R de A, Lara LR, Lima TCB de, Rodrigues AL. Quem fiscaliza o transporte na amazônia?: um estudo sobre competências socioemocionais de reguladores do transporte aquaviário [Internet]. Administração Pública e Gestão Social. 2024 ; 16( 1): 01-22.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21118/apgs.v16i1.15798
  • Source: Revista USP. Unidade: EACH

    Assunto: LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Literatura policial: uma abordagem panorâmica. Revista USP, n. ja/mar. 2024, p. 11-24, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/223197/203435. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Reimão, S. L. A. de A. (2024). Literatura policial: uma abordagem panorâmica. Revista USP, ( ja/mar. 2024), 11-24. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/223197/203435
    • NLM

      Reimão SLA de A. Literatura policial: uma abordagem panorâmica [Internet]. Revista USP. 2024 ;( ja/mar. 2024): 11-24.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/223197/203435
    • Vancouver

      Reimão SLA de A. Literatura policial: uma abordagem panorâmica [Internet]. Revista USP. 2024 ;( ja/mar. 2024): 11-24.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/223197/203435
  • Source: P2P & INOVAÇÃO. Unidade: EACH

    Assunto: ECOSSISTEMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIZOLA, Matheus Pereira Mattos e MARQUES, Jane Aparecida e SILVA, Amanda Luiza Soares. Ecossistema de inovação e a indústria criativa. P2P & INOVAÇÃO, v. 10, n. ja/ju 2024, p. 01-21, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21728/p2p.2024v10n2e-7032. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Felizola, M. P. M., Marques, J. A., & Silva, A. L. S. (2024). Ecossistema de inovação e a indústria criativa. P2P & INOVAÇÃO, 10( ja/ju 2024), 01-21. doi:10.21728/p2p.2024v10n2e-7032
    • NLM

      Felizola MPM, Marques JA, Silva ALS. Ecossistema de inovação e a indústria criativa [Internet]. P2P & INOVAÇÃO. 2024 ; 10( ja/ju 2024): 01-21.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21728/p2p.2024v10n2e-7032
    • Vancouver

      Felizola MPM, Marques JA, Silva ALS. Ecossistema de inovação e a indústria criativa [Internet]. P2P & INOVAÇÃO. 2024 ; 10( ja/ju 2024): 01-21.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21728/p2p.2024v10n2e-7032
  • Source: REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANARIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES, v. 12, n. 3, p. 977-993, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Campanario, C. R. A. de A., Gamarra, G. A., Catão, B. A., & Acevedo, M. M. (2023). Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES, 12( 3), 977-993. doi:10.55905/rcssv12n3-001
    • NLM

      Campanario CRA de A, Gamarra GA, Catão BA, Acevedo MM. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa [Internet]. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. 2023 ; 12( 3): 977-993.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001
    • Vancouver

      Campanario CRA de A, Gamarra GA, Catão BA, Acevedo MM. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa [Internet]. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. 2023 ; 12( 3): 977-993.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001
  • Source: Economia e Sociedade. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: ATIVIDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREDA, Paula Carvalho e LUCCHESI, Andrea. Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo. Economia e Sociedade, v. 32, n. 2, p. 457-482, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2023v32n2art09. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Pereda, P. C., & Lucchesi, A. (2023). Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo. Economia e Sociedade, 32( 2), 457-482. doi:10.1590/1982-3533.2023v32n2art09
    • NLM

      Pereda PC, Lucchesi A. Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo [Internet]. Economia e Sociedade. 2023 ; 32( 2): 457-482.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2023v32n2art09
    • Vancouver

      Pereda PC, Lucchesi A. Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo [Internet]. Economia e Sociedade. 2023 ; 32( 2): 457-482.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2023v32n2art09
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: COSMÉTICOS, JOGOS ELETRÔNICOS, PROPAGANDA ONLINE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Guilherme Alves et al. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 60-83. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, G. A., Kuniyoshi, R. H., Silva, R. de F., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2023). Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 60-83). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Revista Foco. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, v. 16, n. 3, p. e1405 ( 01-13), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2023). Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, 16( 3), e1405 ( 01-13). doi:10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
  • Source: Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo. Unidade: EACH

    Assunto: ACORDOS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo, v. 18, n. 33. p. 37- 60, 2023Tradução . . Disponível em: http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M. (2023). Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo, 18( 33. p. 37- 60). Recuperado de http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998
    • NLM

      Miyazaki SYM. Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America [Internet]. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo. 2023 ; 18( 33. p. 37- 60):[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998
    • Vancouver

      Miyazaki SYM. Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America [Internet]. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo. 2023 ; 18( 33. p. 37- 60):[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. (2023). Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA PELO CINEMA, MARCAS COMERCIAIS, CINEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RATO, Rafael Borges e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça”. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 21-40. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Rato, R. B., & Reimão, S. L. A. de A. (2023). Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça”. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 21-40). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Rato RB, Reimão SLA de A. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça” [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 21-40.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Rato RB, Reimão SLA de A. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça” [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 21-40.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Revista Gestão e Secretariado. Unidade: EACH

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Cardoso dos et al. Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares. Revista Gestão e Secretariado, v. 14, n. 5, p. 6877-6893, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i5.2086. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Santos, R. C. dos, Rodrigues, A. L., Lima, T. C. B. de, & Araújo, R. de A. (2023). Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares. Revista Gestão e Secretariado, 14( 5), 6877-6893. doi:10.7769/gesec.v14i5.2086
    • NLM

      Santos RC dos, Rodrigues AL, Lima TCB de, Araújo R de A. Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares [Internet]. Revista Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 5): 6877-6893.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i5.2086
    • Vancouver

      Santos RC dos, Rodrigues AL, Lima TCB de, Araújo R de A. Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares [Internet]. Revista Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 5): 6877-6893.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i5.2086
  • Source: Administração de Empresas em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online. Administração de Empresas em Revista, v. 2, n. Abr./Ju 2023, p. 136-154, 2023Tradução . . Disponível em: http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Pussi, F. C. A., Andrade, J. Z., Azevedo, M. L., Francisco, R. R. de, & Catão, B. A. (2023). Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online. Administração de Empresas em Revista, 2( Abr./Ju 2023), 136-154. Recuperado de http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017
    • NLM

      Campanário CRA de A, Pussi FCA, Andrade JZ, Azevedo ML, Francisco RR de, Catão BA. Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online [Internet]. Administração de Empresas em Revista. 2023 ; 2( Abr./Ju 2023): 136-154.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Pussi FCA, Andrade JZ, Azevedo ML, Francisco RR de, Catão BA. Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online [Internet]. Administração de Empresas em Revista. 2023 ; 2( Abr./Ju 2023): 136-154.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024