Filtros : "Zani, Amilcar" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: ECA

    Subjects: ELEMENTOS MUSICAIS, ESCALA MUSICAL, PSICOLOGIA COGNITIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LÁZZARI, Ednilson José Toledo e ZANI, Amilcar. A classificação das distâncias e agrupamentos de diversos elementos musicais através de três métodos de avaliação de similaridades desenvolvidos na psicologia cognitiva: modelo de Contraste, alinhamento estrutural e transformação. Revista de Gestão e Secretariado, v. 15, n. 4, p. 1-59, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3697. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Lázzari, E. J. T., & Zani, A. (2024). A classificação das distâncias e agrupamentos de diversos elementos musicais através de três métodos de avaliação de similaridades desenvolvidos na psicologia cognitiva: modelo de Contraste, alinhamento estrutural e transformação. Revista de Gestão e Secretariado, 15( 4), 1-59. doi:10.7769/gesec.v15i4.3697
    • NLM

      Lázzari EJT, Zani A. A classificação das distâncias e agrupamentos de diversos elementos musicais através de três métodos de avaliação de similaridades desenvolvidos na psicologia cognitiva: modelo de Contraste, alinhamento estrutural e transformação [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2024 ; 15( 4): 1-59.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3697
    • Vancouver

      Lázzari EJT, Zani A. A classificação das distâncias e agrupamentos de diversos elementos musicais através de três métodos de avaliação de similaridades desenvolvidos na psicologia cognitiva: modelo de Contraste, alinhamento estrutural e transformação [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2024 ; 15( 4): 1-59.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3697
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CATÁLOGOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Daniel Cristiano. Yves Rudner Schmidt: sua vida, obra e estudo comparativo do ciclo Impressões europeias. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094105. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Santos, D. C. (2023). Yves Rudner Schmidt: sua vida, obra e estudo comparativo do ciclo Impressões europeias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094105
    • NLM

      Santos DC. Yves Rudner Schmidt: sua vida, obra e estudo comparativo do ciclo Impressões europeias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094105
    • Vancouver

      Santos DC. Yves Rudner Schmidt: sua vida, obra e estudo comparativo do ciclo Impressões europeias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094105
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Marisa Milan. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Candido, M. M. (2023). O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
    • NLM

      Candido MM. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
    • Vancouver

      Candido MM. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSCIÊNCIA CORPORAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, POSTURA, AUTOCUIDADO, SAÚDE, DOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Vinícius de Mello. Cuidando do corpo que toca: contribuições da eutonia para a performance musical. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-133922. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Jordão, V. de M. (2023). Cuidando do corpo que toca: contribuições da eutonia para a performance musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-133922
    • NLM

      Jordão V de M. Cuidando do corpo que toca: contribuições da eutonia para a performance musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-133922
    • Vancouver

      Jordão V de M. Cuidando do corpo que toca: contribuições da eutonia para a performance musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-133922
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CONSCIÊNCIA CORPORAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Vinicius de Mello e ZANI, Amilcar. A eutonia e a performance musical: algumas contribuições. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111648.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Jordão, V. de M., & Zani, A. (2022). A eutonia e a performance musical: algumas contribuições. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111648.pdf
    • NLM

      Jordão V de M, Zani A. A eutonia e a performance musical: algumas contribuições [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111648.pdf
    • Vancouver

      Jordão V de M, Zani A. A eutonia e a performance musical: algumas contribuições [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111648.pdf
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DODECAFÔNICA, ATONALIDADE, NACIONALISMO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Marisa Milan e ZANI, Amilcar e SILVA, Eliana Monteiro da. Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 100-132, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.164. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Candido, M. M., Zani, A., & Silva, E. M. da. (2021). Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 100-132. doi:10.52930/mt.v6i1.164
    • NLM

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 100-132.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.164
    • Vancouver

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 100-132.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.164
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLINO, ANSIEDADE, MÚSICA, MÚSICA, MÚSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNELAS, Helena Piccazio. Projeto Tchaikovsky: diários de um processo de transformação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052022-113737/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Ornelas, H. P. (2021). Projeto Tchaikovsky: diários de um processo de transformação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052022-113737/
    • NLM

      Ornelas HP. Projeto Tchaikovsky: diários de um processo de transformação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052022-113737/
    • Vancouver

      Ornelas HP. Projeto Tchaikovsky: diários de um processo de transformação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052022-113737/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, OBOÉ, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FICARELLI, Alexandre Fontainha. Hommages op.18 à Frank Martin, Béla Bartók et Igor Strawinsky para oboé, cordas e tímpano ad libitum de Ernst Widmer: uma visão interpretativa. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18082021-074119/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Ficarelli, A. F. (2021). Hommages op.18 à Frank Martin, Béla Bartók et Igor Strawinsky para oboé, cordas e tímpano ad libitum de Ernst Widmer: uma visão interpretativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18082021-074119/
    • NLM

      Ficarelli AF. Hommages op.18 à Frank Martin, Béla Bartók et Igor Strawinsky para oboé, cordas e tímpano ad libitum de Ernst Widmer: uma visão interpretativa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18082021-074119/
    • Vancouver

      Ficarelli AF. Hommages op.18 à Frank Martin, Béla Bartók et Igor Strawinsky para oboé, cordas e tímpano ad libitum de Ernst Widmer: uma visão interpretativa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18082021-074119/
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MULHERES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da e ZANI, Amilcar. Recordando a compositora e musicóloga Graciela Paraskevaídis aos 80 anos de seu nascimento. Revista Música, v. 20, n. 51, p. 151-176, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.167100. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. da, & Zani, A. (2020). Recordando a compositora e musicóloga Graciela Paraskevaídis aos 80 anos de seu nascimento. Revista Música, 20( 51), 151-176. doi:10.11606/rm.v20i1.167100
    • NLM

      Silva EM da, Zani A. Recordando a compositora e musicóloga Graciela Paraskevaídis aos 80 anos de seu nascimento [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 51): 151-176.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.167100
    • Vancouver

      Silva EM da, Zani A. Recordando a compositora e musicóloga Graciela Paraskevaídis aos 80 anos de seu nascimento [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 51): 151-176.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.167100
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Marisa Milan e ZANI, Amilcar e SILVA, Eliana Monteiro da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975405.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Candido, M. M., Zani, A., & Silva, E. M. da. (2019). Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975405.pdf
    • NLM

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975405.pdf
    • Vancouver

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975405.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, BIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANI, Amilcar e ZANI, Heloísa e SILVA, Eliana Monteiro da. La musica para Clara [A música para Clara]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.157953. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Zani, A., Zani, H., & Silva, E. M. da. (2019). La musica para Clara [A música para Clara]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v19i1.157953
    • NLM

      Zani A, Zani H, Silva EM da. La musica para Clara [A música para Clara] [Internet]. Revista Música. 2019 ; 19( 1): 279-288.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.157953
    • Vancouver

      Zani A, Zani H, Silva EM da. La musica para Clara [A música para Clara] [Internet]. Revista Música. 2019 ; 19( 1): 279-288.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.157953
  • Source: Extraprensa. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, MULHERES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANI, Amilcar e SILVA, Eliana Monteiro da e CANDIDO, Marisa Milan. A composição de Eunice Katunda no contexto político e musical brasileiro. Extraprensa, v. 12, n. ja/ju 2019, p. 114-137, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2019.157504. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Zani, A., Silva, E. M. da, & Candido, M. M. (2019). A composição de Eunice Katunda no contexto político e musical brasileiro. Extraprensa, 12( ja/ju 2019), 114-137. doi:10.11606/extraprensa2019.157504
    • NLM

      Zani A, Silva EM da, Candido MM. A composição de Eunice Katunda no contexto político e musical brasileiro [Internet]. Extraprensa. 2019 ; 12( ja/ju 2019): 114-137.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2019.157504
    • Vancouver

      Zani A, Silva EM da, Candido MM. A composição de Eunice Katunda no contexto político e musical brasileiro [Internet]. Extraprensa. 2019 ; 12( ja/ju 2019): 114-137.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2019.157504
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, CULTURA POPULAR, INTERCÂMBIO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Potiguara Curione. Que som é esse?: diálogos culturais refletidos em processo composicionais na música brasileira contemporânea. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31052017-114521/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Menezes, P. C. (2017). Que som é esse?: diálogos culturais refletidos em processo composicionais na música brasileira contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31052017-114521/
    • NLM

      Menezes PC. Que som é esse?: diálogos culturais refletidos em processo composicionais na música brasileira contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31052017-114521/
    • Vancouver

      Menezes PC. Que som é esse?: diálogos culturais refletidos em processo composicionais na música brasileira contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31052017-114521/
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FICARELLI, Alexandre Fontainha e CANELLAS, Ciro Paulo Visconti e ZANI, Amilcar. Intertextualidade na Fantasia “Wanderer” em Dó Maior Op.15 D.760 de Schubert. Musica Theorica, v. 2, n. 2, p. 66-90, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997408.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Ficarelli, A. F., Canellas, C. P. V., & Zani, A. (2017). Intertextualidade na Fantasia “Wanderer” em Dó Maior Op.15 D.760 de Schubert. Musica Theorica, 2( 2), 66-90. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997408.pdf
    • NLM

      Ficarelli AF, Canellas CPV, Zani A. Intertextualidade na Fantasia “Wanderer” em Dó Maior Op.15 D.760 de Schubert [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 66-90.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997408.pdf
    • Vancouver

      Ficarelli AF, Canellas CPV, Zani A. Intertextualidade na Fantasia “Wanderer” em Dó Maior Op.15 D.760 de Schubert [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 66-90.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997408.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FORMAS MUSICAIS, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André de Cillo. Schoenberg e a incerteza: um paralelo entre o conceito de forma musical Schoenbergiano e a teoria da comunicação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-114659/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. de C. (2017). Schoenberg e a incerteza: um paralelo entre o conceito de forma musical Schoenbergiano e a teoria da comunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-114659/
    • NLM

      Rodrigues A de C. Schoenberg e a incerteza: um paralelo entre o conceito de forma musical Schoenbergiano e a teoria da comunicação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-114659/
    • Vancouver

      Rodrigues A de C. Schoenberg e a incerteza: um paralelo entre o conceito de forma musical Schoenbergiano e a teoria da comunicação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-114659/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANSIEDADE, EMOÇÕES, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ORQUESTRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIENTE, Meryelle Nogueira. Estratégias de enfrentamento para a ansiedade de performance musical (APM): um olhar sobre músicos profissionais de orquestras paulistas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153009/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Maciente, M. N. (2016). Estratégias de enfrentamento para a ansiedade de performance musical (APM): um olhar sobre músicos profissionais de orquestras paulistas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153009/
    • NLM

      Maciente MN. Estratégias de enfrentamento para a ansiedade de performance musical (APM): um olhar sobre músicos profissionais de orquestras paulistas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153009/
    • Vancouver

      Maciente MN. Estratégias de enfrentamento para a ansiedade de performance musical (APM): um olhar sobre músicos profissionais de orquestras paulistas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153009/
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIDEOINSTALAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Branca Coutinho de e ZANI, Heloísa e ZANI, Amilcar. A dobra schumanniana: transitividade e intermeios. Ars, v. 12, n. 24, p. 71-80, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. C. de, Zani, H., & Zani, A. (2014). A dobra schumanniana: transitividade e intermeios. Ars, 12( 24), 71-80. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739
    • NLM

      Oliveira BC de, Zani H, Zani A. A dobra schumanniana: transitividade e intermeios [Internet]. Ars. 2014 ; 12( 24): 71-80.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739
    • Vancouver

      Oliveira BC de, Zani H, Zani A. A dobra schumanniana: transitividade e intermeios [Internet]. Ars. 2014 ; 12( 24): 71-80.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739
  • Unidade: ECA

    Assunto: PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da. Beatriz Balzi e o piano da América Latina:: a música erudita deste continente analisada a partir das gravações da pianista na série de CDs Compositores Latino-Americanos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052014-154114/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. da. (2014). Beatriz Balzi e o piano da América Latina:: a música erudita deste continente analisada a partir das gravações da pianista na série de CDs Compositores Latino-Americanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052014-154114/
    • NLM

      Silva EM da. Beatriz Balzi e o piano da América Latina:: a música erudita deste continente analisada a partir das gravações da pianista na série de CDs Compositores Latino-Americanos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052014-154114/
    • Vancouver

      Silva EM da. Beatriz Balzi e o piano da América Latina:: a música erudita deste continente analisada a partir das gravações da pianista na série de CDs Compositores Latino-Americanos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052014-154114/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da e ZANI, Amilcar. Latin American piano music in the 20th century. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658482.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. da, & Zani, A. (2014). Latin American piano music in the 20th century. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658482.pdf
    • NLM

      Silva EM da, Zani A. Latin American piano music in the 20th century [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658482.pdf
    • Vancouver

      Silva EM da, Zani A. Latin American piano music in the 20th century [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658482.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, PIANO, SONATA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIRNE, Luís Fernando Muniz. Scarlatti e Beethoven: proximidades?. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Cirne, L. F. M. (2014). Scarlatti e Beethoven: proximidades? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/
    • NLM

      Cirne LFM. Scarlatti e Beethoven: proximidades? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/
    • Vancouver

      Cirne LFM. Scarlatti e Beethoven: proximidades? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024