Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da psicologia escolar (2015)
Source: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Unidade: IP
Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ETNOGRAFIA
ABNT
YAMAMOTO, Kátia e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da psicologia escolar. Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Tradução . Florianópolis: Editora Pandion, 2015. . . Acesso em: 09 out. 2024.APA
Yamamoto, K., & Souza, M. P. R. de. (2015). Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da psicologia escolar. In Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion.NLM
Yamamoto K, Souza MPR de. Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da psicologia escolar. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 out. 09 ]Vancouver
Yamamoto K, Souza MPR de. Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da psicologia escolar. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 out. 09 ]