Laddering em pesquisa de marketing (2008)
Fonte: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA
Assuntos: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO
ABNT
VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi. Laddering em pesquisa de marketing. Cadernos EBAPE.BR, v. 6, n. 1, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000100009. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Veludo de Oliveira, T. M., & Ikeda, A. A. (2008). Laddering em pesquisa de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 6( 1). doi:10.1590/s1679-39512008000100009NLM
Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Laddering em pesquisa de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2008 ; 6( 1):[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000100009Vancouver
Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Laddering em pesquisa de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2008 ; 6( 1):[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000100009