Assuntos: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ABSTRAÇÃO
ABNT
SPINELLI, Walter. A construção do conhecimento entre o abstrair e o contextualizar: o caso do ensino da matemática. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-134105/. Acesso em: 13 set. 2024.APA
Spinelli, W. (2011). A construção do conhecimento entre o abstrair e o contextualizar: o caso do ensino da matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-134105/NLM
Spinelli W. A construção do conhecimento entre o abstrair e o contextualizar: o caso do ensino da matemática [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-134105/Vancouver
Spinelli W. A construção do conhecimento entre o abstrair e o contextualizar: o caso do ensino da matemática [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-134105/