Filtros : "Silva, Rosana Louro Ferreira" Removidos: "Venezuela" "SVOC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: IB, IGC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. . São Paulo: Instituto de Biociências - USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588234143. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. (2024). Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências - USP. doi:10.11606/9786588234143
    • NLM

      Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588234143
    • Vancouver

      Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588234143
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Paulo Bueno. Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Guerra, P. B. (2024). Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/
    • NLM

      Guerra PB. Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/
    • Vancouver

      Guerra PB. Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/
  • Source: International Journal of Environmental Resilience Research and Science. Unidades: IB, IEE

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosana Louro Ferreira e GRANDISOLI, Edson Abreu de Castro e JACOBI, Pedro Roberto. The role of the Environmental Education in tackling the Climate Emergency and biodiversity decline: articulating Brazilian experiences. International Journal of Environmental Resilience Research and Science, v. 6, n. 2, p. 1–25, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48075/ijerrs.v6i2.33481. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F., Grandisoli, E. A. de C., & Jacobi, P. R. (2024). The role of the Environmental Education in tackling the Climate Emergency and biodiversity decline: articulating Brazilian experiences. International Journal of Environmental Resilience Research and Science, 6( 2), 1–25. doi:10.48075/ijerrs.v6i2.33481
    • NLM

      Silva RLF, Grandisoli EA de C, Jacobi PR. The role of the Environmental Education in tackling the Climate Emergency and biodiversity decline: articulating Brazilian experiences [Internet]. International Journal of Environmental Resilience Research and Science. 2024 ; 6( 2): 1–25.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.48075/ijerrs.v6i2.33481
    • Vancouver

      Silva RLF, Grandisoli EA de C, Jacobi PR. The role of the Environmental Education in tackling the Climate Emergency and biodiversity decline: articulating Brazilian experiences [Internet]. International Journal of Environmental Resilience Research and Science. 2024 ; 6( 2): 1–25.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.48075/ijerrs.v6i2.33481
  • Source: Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. Unidades: IB, IGC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosana Louro Ferreira e BACCI, Denise de La Corte. Formação socioambiental na graduação: ações interdisciplinares para a construção da cultura da sustentabilidade. Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Instituto de Biociências - USP, 2024. p. 14-27. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bbc29b6-1a90-4fcb-9475-b3f3ef47a7e1/3194210.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F., & Bacci, D. de L. C. (2024). Formação socioambiental na graduação: ações interdisciplinares para a construção da cultura da sustentabilidade. In Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo (p. 14-27). São Paulo: Instituto de Biociências - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bbc29b6-1a90-4fcb-9475-b3f3ef47a7e1/3194210.pdf
    • NLM

      Silva RLF, Bacci D de LC. Formação socioambiental na graduação: ações interdisciplinares para a construção da cultura da sustentabilidade [Internet]. In: Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências - USP; 2024. p. 14-27.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bbc29b6-1a90-4fcb-9475-b3f3ef47a7e1/3194210.pdf
    • Vancouver

      Silva RLF, Bacci D de LC. Formação socioambiental na graduação: ações interdisciplinares para a construção da cultura da sustentabilidade [Internet]. In: Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências - USP; 2024. p. 14-27.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bbc29b6-1a90-4fcb-9475-b3f3ef47a7e1/3194210.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IB

    Subjects: CONSERVAÇÃO BIOLÓGICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      METZGER, Jean-Paul e SILVA, Rosana Louro Ferreira. Livro gratuito reúne experiências educativas em unidades de conservação ambiental [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=762978. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Metzger, J. -P., & Silva, R. L. F. (2024). Livro gratuito reúne experiências educativas em unidades de conservação ambiental [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=762978
    • NLM

      Metzger J-P, Silva RLF. Livro gratuito reúne experiências educativas em unidades de conservação ambiental [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=762978
    • Vancouver

      Metzger J-P, Silva RLF. Livro gratuito reúne experiências educativas em unidades de conservação ambiental [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=762978
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, MONADISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Melissa da Cruz. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Botelho, M. da C. (2023). Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
    • NLM

      Botelho M da C. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
    • Vancouver

      Botelho M da C. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Natalie Brito. Relações entre alfabetização midiática e alfabetização científica em aulas de Ciências e Biologia desenvolvidas em situações de estágio. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-165512/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Domingos, N. B. (2022). Relações entre alfabetização midiática e alfabetização científica em aulas de Ciências e Biologia desenvolvidas em situações de estágio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-165512/
    • NLM

      Domingos NB. Relações entre alfabetização midiática e alfabetização científica em aulas de Ciências e Biologia desenvolvidas em situações de estágio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-165512/
    • Vancouver

      Domingos NB. Relações entre alfabetização midiática e alfabetização científica em aulas de Ciências e Biologia desenvolvidas em situações de estágio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-165512/
  • Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosana Louro Ferreira e SILVA, Pablo Hugo Galdenço da. Cadernos de resumos: pesquisa em Biologia - 2º semestre de 2019. . São Paulo: O Instituto. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Silva, R. L. F., & Silva, P. H. G. da. (2020). Cadernos de resumos: pesquisa em Biologia - 2º semestre de 2019. São Paulo: O Instituto.
    • NLM

      Silva RLF, Silva PHG da. Cadernos de resumos: pesquisa em Biologia - 2º semestre de 2019. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Silva RLF, Silva PHG da. Cadernos de resumos: pesquisa em Biologia - 2º semestre de 2019. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, ZOOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriel de Moura. Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-145938/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. de M. (2020). Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-145938/
    • NLM

      Silva G de M. Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-145938/
    • Vancouver

      Silva G de M. Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-145938/
  • Source: Educar para a sustentabilidade: visões de presente e futuro. Unidades: IGC, IB

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e SILVA, Rosana Louro Ferreira. A cultura da sustentabilidade nas Instituições de Ensino Superior. Educar para a sustentabilidade: visões de presente e futuro. Tradução . São Paulo: IEE-USP, 2020. p. 34-54. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588109021. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., & Silva, R. L. F. (2020). A cultura da sustentabilidade nas Instituições de Ensino Superior. In Educar para a sustentabilidade: visões de presente e futuro (p. 34-54). São Paulo: IEE-USP. doi:10.11606/9786588109021
    • NLM

      Bacci D de LC, Silva RLF. A cultura da sustentabilidade nas Instituições de Ensino Superior [Internet]. In: Educar para a sustentabilidade: visões de presente e futuro. São Paulo: IEE-USP; 2020. p. 34-54.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588109021
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Silva RLF. A cultura da sustentabilidade nas Instituições de Ensino Superior [Internet]. In: Educar para a sustentabilidade: visões de presente e futuro. São Paulo: IEE-USP; 2020. p. 34-54.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588109021
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ZOOLÓGICOS, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila. Dimensões e indicadores de educação ambiental: análise de uma experiência de formação de professores em zoológico. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-09122019-180109/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Martins, C. (2019). Dimensões e indicadores de educação ambiental: análise de uma experiência de formação de professores em zoológico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-09122019-180109/
    • NLM

      Martins C. Dimensões e indicadores de educação ambiental: análise de uma experiência de formação de professores em zoológico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-09122019-180109/
    • Vancouver

      Martins C. Dimensões e indicadores de educação ambiental: análise de uma experiência de formação de professores em zoológico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-09122019-180109/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SABERES DO DOCENTE, PENSAMENTO CRÍTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAUSTINO, Mariana Tambellini. Mídia e educação ambiental na formação continuada de professores: mobilizando saberes docentes e a consciência crítica. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-09122019-181212/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Faustino, M. T. (2019). Mídia e educação ambiental na formação continuada de professores: mobilizando saberes docentes e a consciência crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-09122019-181212/
    • NLM

      Faustino MT. Mídia e educação ambiental na formação continuada de professores: mobilizando saberes docentes e a consciência crítica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-09122019-181212/
    • Vancouver

      Faustino MT. Mídia e educação ambiental na formação continuada de professores: mobilizando saberes docentes e a consciência crítica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-09122019-181212/
  • Source: Universidades rumo à sustentabilidade. Unidades: IB, IGC, EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosana Louro Ferreira et al. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: investigando concepções dos estudantes e professores. Universidades rumo à sustentabilidade. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2019. p. 267-289. Disponível em: https://www.fearp.usp.br/images/livro_univ_rumo_sustentab_final_5.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F., Bacci, D. de L. C., Cardoso, L. da S., Garcia, A. S., Silva, K. S. de L., & Pereira, R. da S. D. (2019). Educação ambiental na Universidade de São Paulo: investigando concepções dos estudantes e professores. In Universidades rumo à sustentabilidade (p. 267-289). São Paulo: SGA/USP. Recuperado de https://www.fearp.usp.br/images/livro_univ_rumo_sustentab_final_5.pdf
    • NLM

      Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: investigando concepções dos estudantes e professores [Internet]. In: Universidades rumo à sustentabilidade. São Paulo: SGA/USP; 2019. p. 267-289.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.fearp.usp.br/images/livro_univ_rumo_sustentab_final_5.pdf
    • Vancouver

      Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: investigando concepções dos estudantes e professores [Internet]. In: Universidades rumo à sustentabilidade. São Paulo: SGA/USP; 2019. p. 267-289.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.fearp.usp.br/images/livro_univ_rumo_sustentab_final_5.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSOR REFLEXIVO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALFONSI, Livia Essi. Licenciandos de ciências biológicas em ação docente: uma análise das interações discursivas e das autorreflexões. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10062019-161257/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Alfonsi, L. E. (2019). Licenciandos de ciências biológicas em ação docente: uma análise das interações discursivas e das autorreflexões. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10062019-161257/
    • NLM

      Alfonsi LE. Licenciandos de ciências biológicas em ação docente: uma análise das interações discursivas e das autorreflexões. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10062019-161257/
    • Vancouver

      Alfonsi LE. Licenciandos de ciências biológicas em ação docente: uma análise das interações discursivas e das autorreflexões. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10062019-161257/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBERTO, Érica Cristina de Oliveira. Relacionando os conhecimentos de uma mídia audiovisual e de estudantes do ensino médio sobre o tema biodiversidade. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-02052019-170337/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Roberto, É. C. de O. (2019). Relacionando os conhecimentos de uma mídia audiovisual e de estudantes do ensino médio sobre o tema biodiversidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-02052019-170337/
    • NLM

      Roberto ÉC de O. Relacionando os conhecimentos de uma mídia audiovisual e de estudantes do ensino médio sobre o tema biodiversidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-02052019-170337/
    • Vancouver

      Roberto ÉC de O. Relacionando os conhecimentos de uma mídia audiovisual e de estudantes do ensino médio sobre o tema biodiversidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-02052019-170337/
  • Source: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidades: ESALQ, IB, FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SERVIDOR PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves et al. Educação ambiental e formação de servidores públicos. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Martirani, L. A., Silva, R. L. F., Alves, D. M. G., Sorrentino, M., Rocha, P. E. D., & Rosa, A. V. (2018). Educação ambiental e formação de servidores públicos. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Martirani LA, Silva RLF, Alves DMG, Sorrentino M, Rocha PED, Rosa AV. Educação ambiental e formação de servidores públicos [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
    • Vancouver

      Martirani LA, Silva RLF, Alves DMG, Sorrentino M, Rocha PED, Rosa AV. Educação ambiental e formação de servidores públicos [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
  • Conference titles: National Workshop on UI GreenMetric for Universities in Brazil. Unidades: IB, IGC, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR, SUSTENTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosana Louro Ferreira et al. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors. 2018, Anais.. [São Paulo]: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F., Bacci, D. de L. C., Cardoso, L. da S., Garcia, A. S., Silva, K. S. de L., & Pereira, R. da S. D. (2018). Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors. In . [São Paulo]: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf
    • NLM

      Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf
    • Vancouver

      Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf
  • Source: Towards Green Campus Operations. Unidades: IGC, IB

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosana Louro Ferreira et al. Teacher Training in Environmental Education and Its Relation with the Sustainability Culture in Two Undergraduate Degrees at USP. Towards Green Campus Operations. Tradução . [S.l.]: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo, 2018. p. 393-408. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76885-4_26. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F., Bacci, D. de L. C., Silva, I. S., Campos, D. de M., Cardoso, L. da S., Santiago, L. O., & Pinato, D. (2018). Teacher Training in Environmental Education and Its Relation with the Sustainability Culture in Two Undergraduate Degrees at USP. In Towards Green Campus Operations (p. 393-408). Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/978-3-319-76885-4_26
    • NLM

      Silva RLF, Bacci D de LC, Silva IS, Campos D de M, Cardoso L da S, Santiago LO, Pinato D. Teacher Training in Environmental Education and Its Relation with the Sustainability Culture in Two Undergraduate Degrees at USP [Internet]. In: Towards Green Campus Operations. Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo; 2018. p. 393-408.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76885-4_26
    • Vancouver

      Silva RLF, Bacci D de LC, Silva IS, Campos D de M, Cardoso L da S, Santiago LO, Pinato D. Teacher Training in Environmental Education and Its Relation with the Sustainability Culture in Two Undergraduate Degrees at USP [Internet]. In: Towards Green Campus Operations. Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo; 2018. p. 393-408.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76885-4_26
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACIC, Marcia Cristina. Análise de mídias audiovisuais sob a perspectiva da educação ambiental crítica e dos professores da educação básica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08052019-150456/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Bacic, M. C. (2017). Análise de mídias audiovisuais sob a perspectiva da educação ambiental crítica e dos professores da educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08052019-150456/
    • NLM

      Bacic MC. Análise de mídias audiovisuais sob a perspectiva da educação ambiental crítica e dos professores da educação básica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08052019-150456/
    • Vancouver

      Bacic MC. Análise de mídias audiovisuais sob a perspectiva da educação ambiental crítica e dos professores da educação básica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08052019-150456/
  • Source: Grad+: Revista de Graduação USP. Unidade: IB

    Subjects: LICENCIATURA, BIOCIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRESTES, Maria Elice Brzezinski e SILVA, Rosana Louro Ferreira e SCARPA, Daniela Lopes. A supervisão de estágio da licenciatura no IB-USP: ensino por investigação e pesquisa. Grad+: Revista de Graduação USP, v. 2, n. 1, p. 137-141, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p137-141. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Prestes, M. E. B., Silva, R. L. F., & Scarpa, D. L. (2017). A supervisão de estágio da licenciatura no IB-USP: ensino por investigação e pesquisa. Grad+: Revista de Graduação USP, 2( 1), 137-141. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i1p137-141
    • NLM

      Prestes MEB, Silva RLF, Scarpa DL. A supervisão de estágio da licenciatura no IB-USP: ensino por investigação e pesquisa [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 137-141.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p137-141
    • Vancouver

      Prestes MEB, Silva RLF, Scarpa DL. A supervisão de estágio da licenciatura no IB-USP: ensino por investigação e pesquisa [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 137-141.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p137-141

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024