The impact of tinkering and planning behaviors on learning introductory programming concepts (2020)
Unidade: ICMCAssuntos: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, MINERAÇÃO DE DADOS, INFORMÁTICA, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, PROCESSOS COGNITIVOS, ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS
ABNT
SILVA, Fernando Henrique Carvalho. The impact of tinkering and planning behaviors on learning introductory programming concepts. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26082020-164043/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Silva, F. H. C. (2020). The impact of tinkering and planning behaviors on learning introductory programming concepts (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26082020-164043/NLM
Silva FHC. The impact of tinkering and planning behaviors on learning introductory programming concepts [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26082020-164043/Vancouver
Silva FHC. The impact of tinkering and planning behaviors on learning introductory programming concepts [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-26082020-164043/