Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa (2024)
Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC
Subjects: EQUILÍBRIO QUÍMICO, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS
ABNT
SANTACRUZ, William e VIEIRA, Eny Maria. Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a00a9ba-b33a-4fec-b267-cb7db319bc05/P21247.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Santacruz, W., & Vieira, E. M. (2024). Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a00a9ba-b33a-4fec-b267-cb7db319bc05/P21247.pdfNLM
Santacruz W, Vieira EM. Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a00a9ba-b33a-4fec-b267-cb7db319bc05/P21247.pdfVancouver
Santacruz W, Vieira EM. Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a00a9ba-b33a-4fec-b267-cb7db319bc05/P21247.pdf