Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS (CONSTRUÇÃO), TESTE DE INTELIGÊNCIA NÃO VERBAL, TESTE R-2
ABNT
ROSA, Helena Rinaldi. R-2: teste não-verbal de inteligência para crianças. Padronização para crianças da cidade de São Paulo. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25102001-090625/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Rosa, H. R. (2000). R-2: teste não-verbal de inteligência para crianças. Padronização para crianças da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25102001-090625/NLM
Rosa HR. R-2: teste não-verbal de inteligência para crianças. Padronização para crianças da cidade de São Paulo [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25102001-090625/Vancouver
Rosa HR. R-2: teste não-verbal de inteligência para crianças. Padronização para crianças da cidade de São Paulo [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25102001-090625/