Filtros : "Rodrigues, Andre Machado" Removidos: "Indexado no: BDENF" "SANCHES, REGINA APARECIDA" "Encontro Nacional de Recreação, Esporte e Lazer" "Guimarães, Francisco Silveira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: FÍSICA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ANÁLISE MULTINÍVEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lucas Gualberto. Ensino por investigação como fator associado ao desempenho de Ciências no PISA 2015: uma análise multinível. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22032022-104236/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, L. G. (2022). Ensino por investigação como fator associado ao desempenho de Ciências no PISA 2015: uma análise multinível (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22032022-104236/
    • NLM

      Pereira LG. Ensino por investigação como fator associado ao desempenho de Ciências no PISA 2015: uma análise multinível [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22032022-104236/
    • Vancouver

      Pereira LG. Ensino por investigação como fator associado ao desempenho de Ciências no PISA 2015: uma análise multinível [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22032022-104236/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Danilo Mendes. Interpretando a física: o Role Playing Game (RPG) como forma de explorar problemas abertos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-150417/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Vieira, D. M. (2019). Interpretando a física: o Role Playing Game (RPG) como forma de explorar problemas abertos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-150417/
    • NLM

      Vieira DM. Interpretando a física: o Role Playing Game (RPG) como forma de explorar problemas abertos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-150417/
    • Vancouver

      Vieira DM. Interpretando a física: o Role Playing Game (RPG) como forma de explorar problemas abertos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16062020-150417/
  • Source: Problems of Education in the 21st Century. Unidade: IF

    Subjects: ENSINO (FÍSICA), PROFESSOR REFLEXIVO, APRENDIZAGEM

    Versão AceitaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Andre Machado e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. The contradictory nature of teacher education in the partnership between university and school. Problems of Education in the 21st Century, v. 76, n. 1, p. 87-99, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33225/pec/18.76.87. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., & Mattos, C. R. de. (2018). The contradictory nature of teacher education in the partnership between university and school. Problems of Education in the 21st Century, 76( 1), 87-99. doi:10.33225/pec/18.76.87
    • NLM

      Rodrigues AM, Mattos CR de. The contradictory nature of teacher education in the partnership between university and school [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2018 ; 76( 1): 87-99.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33225/pec/18.76.87
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Mattos CR de. The contradictory nature of teacher education in the partnership between university and school [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2018 ; 76( 1): 87-99.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33225/pec/18.76.87
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Andre Machado e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A formação inicial de professores: considerações à luz da Teoria da Atividade. 2011, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, 2011. Disponível em: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., & Mattos, C. R. de. (2011). A formação inicial de professores: considerações à luz da Teoria da Atividade. In Resumos. São Paulo: Instituto de Física. Recuperado de http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
    • NLM

      Rodrigues AM, Mattos CR de. A formação inicial de professores: considerações à luz da Teoria da Atividade [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Mattos CR de. A formação inicial de professores: considerações à luz da Teoria da Atividade [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
  • Source: Science Education International. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Andre Machado et al. Planning lessons: a socio historical cultural approach in physics teaching. Science Education International, v. 21, n. 4, p. 241-251, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.icaseonline.net/sei/december2010/p2.pdf. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., Ortega, J. L., Tavares, L. B., & Mattos, C. R. (2010). Planning lessons: a socio historical cultural approach in physics teaching. Science Education International, 21( 4), 241-251. Recuperado de http://www.icaseonline.net/sei/december2010/p2.pdf
    • NLM

      Rodrigues AM, Ortega JL, Tavares LB, Mattos CR. Planning lessons: a socio historical cultural approach in physics teaching [Internet]. Science Education International. 2010 ; 21( 4): 241-251.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.icaseonline.net/sei/december2010/p2.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Ortega JL, Tavares LB, Mattos CR. Planning lessons: a socio historical cultural approach in physics teaching [Internet]. Science Education International. 2010 ; 21( 4): 241-251.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.icaseonline.net/sei/december2010/p2.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024